Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mansas

Disse uma coisa que pouca gente deu importância e pra mim já é fruto do trabalho dele.

Diz que quando a equipa nao geriu o jogo com bola, que o fez sem ela! E a verdade, é que a equipa, apesar das deficiências físicas visíveis, nunca se desagregou e esteve quase sempre bem posicionada num bloco mais baixo. Tanto que o Guimarães nao teve uma oportunidade clara de golo..

Kravgnar

Só agora percebi que o Nélson Veríssimo, adjunto, é o "Veríssimo".  :2funny:

Sabes que estás velho quando o adjunto do Benfica é um gajo que tu nos cadernos da escola metias nos planteis do Benfica, e metias porque era um miúdo dos júniores do Benfica.

Ele, o Pedro Henriques, o Edgar e o Hugo Leal.

gabbana

Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Luis1904 em 16 de Janeiro de 2019, 16:19
Fica aí um cheirinho...

https://streamable.com/uhpsj

Estamos a crescer imenso mesmo sem ter tido o tempo de trabalho dos outros...
Ainda dizem que o Ruben tem dificuldades em ter a bola e sair a jogar
Isso é mais para o companheiro a esquerda.

EPluribusUnum

Gostei do treino aberto, sempre de ter lágrima no canto do olho o Benfica no meio do povo, como deve ser.

Essa foto/comparação é incrível. Grande Jaime Graça

Shoky

Esta nossa sequência de jogos é absolutamente infernal. Não me lembro de nada disto. Duas idas a Guimarães, 1 meia final com o Porto, eventualmente 1 final e mais 2 jogos com Sporting, 1 ida ao Dragão, 2 jogos com Galatasaray...

Que terror para o Bruno Lage.

Pequeno_Genial

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Janeiro de 2019, 01:28
Gostei do treino aberto, sempre de ter lágrima no canto do olho o Benfica no meio do povo, como deve ser.

Não é o Jaime Graça, é o José Augusto.

EPluribusUnum

Sim, mas o Lage fala bastante do Jaime Graça como alguém que o ajudou bastante no clube.

Chelas

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Janeiro de 2019, 01:28

José Augusto

EPluribusUnum

CheGueBorges

Citação de: Kravgnar em 17 de Janeiro de 2019, 00:11
Só agora percebi que o Nélson Veríssimo, adjunto, é o "Veríssimo".  :2funny:

Sabes que estás velho quando o adjunto do Benfica é um gajo que tu nos cadernos da escola metias nos planteis do Benfica, e metias porque era um miúdo dos júniores do Benfica.

Ele, o Pedro Henriques, o Edgar e o Hugo Leal.
Mesmo...

JustMe

A essa sequência de jogos só faltava mesma uma idazinha a Anfield ou assim. É pavorosa. Impossível, com Lage ou com qualquer outro, não tropeçarmos umas quantas vezes aí.

hlamar

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2019, 01:31
Esta nossa sequência de jogos é absolutamente infernal. Não me lembro de nada disto. Duas idas a Guimarães, 1 meia final com o Porto, eventualmente 1 final e mais 2 jogos com Sporting, 1 ida ao Dragão, 2 jogos com Galatasaray...

Que terror para o Bruno Lage.

Ganhar os jogos todos!...
Para já, o primeiro de Guimarães, já cá canta...

O-Rível

O Veríssimo, se não me falha a memória, tirou o curso na Faculdade de Motricidade Humana. Não sei se entretanto terá pedido transferência para Coimbra quando jogava na AAC, mas deixei de o ver lá.

O que sei é que a competência da nossa atual equipa técnica como um todo é bem superior à antiga. Felizmente, não é só o treinador principal.