Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dinaman

Nao conheco, mas pela quantidade de malta que aqui o pedia, quero ver se afinal o pessoal aqui percebe alguma coisa disto  :)

diogo32

Citação de: ruio1999 em 02 de Julho de 2018, 19:34
"Licenciado em Educação Física, Saúde e Desporto, com especialização em Futebol"

Também vai ser chamado de Prof. de Ginástica ou isso só é aplicável ao Rui Vitória?

ter formação é sempre positivo. depois há mais variantes...ao mourinho também nunca lhe chamaram isso de modo depreciativo.

LA Lakers

Alguém sabe qual será a equipa técnica?

IloveSLB2014

Mufete

jami95

Citação de: diogo32 em 03 de Julho de 2018, 17:49
Citação de: ruio1999 em 02 de Julho de 2018, 19:34
"Licenciado em Educação Física, Saúde e Desporto, com especialização em Futebol"

Também vai ser chamado de Prof. de Ginástica ou isso só é aplicável ao Rui Vitória?

ter formação é sempre positivo. depois há mais variantes...ao mourinho também nunca lhe chamaram isso de modo depreciativo.

Se começarmos mal ja vão chamar isso e muito pior . . .

::bater::

Reed

Hoje descobri que não tem Lage no nome e é irmão do Luis Nascimento.

Cyb3rNeo

Vitor84

Quando ele treinou os juniores gostei bastante do trabalho dele. Infelizmente na altura, não existia nenhuma plataforma entre os juniores e os seniores e a maioria dos jogadores só conseguiram colocação em clubes da segunda liga ou segunda b. Lembro-me por exemplo do Sami, dar um salto enorme com ele. Gostava que isso acontecesse também com o José Gomes.

Kkatso

Citação de: Reed em 04 de Julho de 2018, 00:07
Hoje descobri que não tem Lage no nome e é irmão do Luis Nascimento.

Ui, negócios de família!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vitor84 em 04 de Julho de 2018, 09:36
Quando ele treinou os juniores gostei bastante do trabalho dele. Infelizmente na altura, não existia nenhuma plataforma entre os juniores e os seniores e a maioria dos jogadores só conseguiram colocação em clubes da segunda liga ou segunda b. Lembro-me por exemplo do Sami, dar um salto enorme com ele. Gostava que isso acontecesse também com o José Gomes.

O José Gomes é caso perdido.

Romario1990

Citação de: LA Lakers em 03 de Julho de 2018, 18:21
Alguém sabe qual será a equipa técnica?

Pareceu ter visto o Veríssimo e acho que o Jhony Conceição que estava no Swansea também o acompanhou

pedr0

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Julho de 2018, 18:03
Citação de: Vitor84 em 04 de Julho de 2018, 09:36

O José Gomes é caso perdido.

Ate dezembro ainda e junior mas ja e um caso perdido? E dar tempo, nada esta perdido..

Chelas