Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PudimDanone

sadsjhdqwkhqdwuda mais o raio do Seferovic

Leonzo

Se tiver um par de bons reforços cada vez vou ser mais exigente com ele, eu e a maior parte dos Benfiquistas certamente. A dinâmica e consistencia da equipa contra equipas com um grau de qualidade um pouco superior ao do montão do Tugão é um ai jesus!

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:43
Podes sempre apoiar o Vitoria. Dão sempre bons espetaculos. Claro que depois nao vale a pena vir choramingar no fim, quando sao os outros a ganhar titulos. Sobretudo titulos conquistados com base em pontos, tipo campeonato nacional.

Convenhamos que ninguém é adepto do Vitória e está à espera de títulos...

adeptoBancada

Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2020, 23:41
Jogo do Porto e de Guimarães sai da de bola sempre em inferioridade numérica. Sempre. Não dá para sair a jogar só com Taarabt é Gabriel. Com o Porto fomos comidos de cebolada no meio campo e agora voltou a acontecer o mesmo. E não vejo da parte do Bruno Lage acertos durante o jogo é isto que me preocupa. No lado direito ninguém fechava e o Tomás Tavares com grande dificuldade em suster a pressão. Mas ele não  vê  isto?
A única coisa que ve é no banco com cara de sofrimento. fdx, imagino o Weigl a ver isto.

M9N

32 vitórias em 34 jogos. 5 pontos perdidos em 102 disputados. É obra.

Carminati

Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2020, 23:34
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2020, 23:32
Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2020, 23:09
Cada vez mais acho o Lage um treinador overrated.
Se olharmos ao que se pode pensar dele olhando apenas para os resultados, sim. O Benfica não tem jogado tanto como os resultados indiciam. Particularmente no final da época passada e primeiros 2/3 meses desta.

Se olharmos para o que se diz dele por aqui, não. Há muito exagero...
O Lage é um treinador razoável. Tem mérito em muita coisa. Mas sinceramente tem coisas que não me agradam de todo. A forma como perdemos com o Porto ou como hoje fomos dominados. Na europa não iremos fazer nada. 0.

Teve a sorte do Taarabt, Chiquinho e Vinicius estarem a jogar bem. E Pizzi.

Depois tem pancadas lastimáveis como a do Seferovic. Enfim.

Se em 365 dias de BL no Benfica só não gostaste de dois jogos e ele é apenas razoável...

adeptoBancada

Citação de: Carminati em 04 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2020, 23:34
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2020, 23:32
Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2020, 23:09
Cada vez mais acho o Lage um treinador overrated.
Se olharmos ao que se pode pensar dele olhando apenas para os resultados, sim. O Benfica não tem jogado tanto como os resultados indiciam. Particularmente no final da época passada e primeiros 2/3 meses desta.

Se olharmos para o que se diz dele por aqui, não. Há muito exagero...
O Lage é um treinador razoável. Tem mérito em muita coisa. Mas sinceramente tem coisas que não me agradam de todo. A forma como perdemos com o Porto ou como hoje fomos dominados. Na europa não iremos fazer nada. 0.

Teve a sorte do Taarabt, Chiquinho e Vinicius estarem a jogar bem. E Pizzi.

Depois tem pancadas lastimáveis como a do Seferovic. Enfim.

Se em 365 dias de BL no Benfica só não gostaste de dois jogos e ele é apenas razoável...
Acredita, foram muito mais que 2 jogos. Esta época acho que a maioria não gostei.

Carminati

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Ver e rever este jogo.

É sempre a mesma receita para nos anular. E resulta sempre Lage.

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

Sempre, sempre, sempre... 34j 32v... sempre sempre sempre

FAGL_BEN

Ganhámos e isso é o essencial.

No entanto, não tomo como inimigos, ou anti-benfiquistas, os foristas que criticam a atuação da equipa.  Que me lembre  os adeptos do Benfica sempre foram muito exigentes com o desempenho da equipa (e o Diamantino Miranda refere isso frequentemente para mostrar que as críticas atuais não têm nada que ver com "antigamente",dando exemplos de jogos em que estávamos a ganhar por margem folgada e os adeptos assobiavam porque entendiam que a equipa não estava a jogar como devia).

As críticas aos treinadores e às equipas do Benfica sempre foram, pois, mais que muitas e são legítimas e válidas. Por que razão não se pode ser assim com Bruno Lage? Todos os treinadores erram!

E não estou a falar de achincalhamento ou de desrespeito pela pessoa do treinador  - que também se vê por aqui, embora no caso de BL, não seja muito frequente -, estou a referir-me a opinião, a manifestação de pontos de vista sobre as opções e a gestão da equipa.

Sinceramente não acho drama nenhum as críticas (ridicularizar e achincalhar o treinador e os jogadores é outra conversa...), os que criticam também ficaram contentes com a vitória, e é muito mais agradável lê-las depois duma vitória! :slb2:

Mika21PA

Depois de uma série de bons jogos hoje aconteceu o contrário, mau jogo.

Espero que voltemos aos bons jogos e não aos jogos do arranque de época.

Mas sendo contra o Aves temos tudo para rodar e cilindrar.

Deus Jonas

Jogo a jogo cada vez mais perto do bi

GGG

Citação de: fdst1983 em 04 de Janeiro de 2020, 23:42
Tantas críticas a este homem, e a verdade é que tem 7 pontos de avanço com um jogo a mais na primeira volta. Vocês preferem o treinador de há dois anos, esqueci me...

O que isso tem a ver com a falta de trabalho de Lage? Ou com as suas falhas enquanto treinador? Vamos so porque temos 7 pontos de avanço assobiar para o ar e dizer que esta tudo bem?

Eu volto a dizer o que já disse aqui... Lage é curto para o Benfica! Tem muito a aprender e é um treinador que esta a aprender! Tem um passado ligado a formação e nada mais. E para mim um clube como o Benfica nao pode ter um treinador que esteja a aprender

miniMilk

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 23:37
Isto aqui parece aqueles programas de merda que dá nas TV's sobre "futebol".

Algumas pessoas tentam analisar e discutir os aspectos técnicos e táticos dos jogos e depois vêm uns com estatísticas e bocas que nada têm a ver com o jogo em si.

Segundo muitos adeptos a equipa técnica nem devia analisar os jogos já que ganhamos e como tal está tudo fantástico.
Habituem-se que há gente que gosta de discutir os jogos e têm as suas opiniões que até podem estar erradas, mas não é por isso que têm que levar com bocas ou respostas que nada têm a ver com o jogo em si.
enfim. Todos os tópicos dos treinadores têm fanboys. Se críticas algo é porque tens saudades de perder não sei o quê e não sei com quem. Como se fosse inconcebível criticar opções, subs, tácticas, exibições no geral. Algo que se faz em todos os estádios de todos os clubes do mundo

Carminati

Citação de: Rikhart em 04 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:19
Se for para continuar assim, prefiro que se vá embora.

Isto é muito fraco.

Quero ver o Benfica e sentir ilusão. Sentir alegria e ver futebol.

Prefiro ir à missa ou a um horto com a minha irmã, do que ver um jogo.

E é isto.

Mas calma, que já aí vêm com as estatísticas.

34j 32v

Becken

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:43
Citação de: rotepa em 04 de Janeiro de 2020, 23:34
Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:29
Citação de: Grizzli em 04 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:19
Se for para continuar assim, prefiro que se vá embora.

Isto é muito fraco.

Quero ver o Benfica e sentir ilusão. Sentir alegria e ver futebol.

Prefiro ir à missa ou a um horto com a minha irmã, do que ver um jogo.
Mesmo.
Saudades daquelas noites a levar na peida em olhao ou a ser encavado em plena luz pelo estoril.

Volta tempo
Tu vês os jogos?

És user que conheci aqui a seguir e viver no Topico da NBA, que é uma competição espectacular e de diversão....Agora estás a defender algo que é completamente o contrário disso. Tu podes dar os exemplos que quiseres, aqui a questão é: tu gostas de assistir a esta espécie de situação, porque achas que isto é o que deve ser o Benfica. Eu acho que isto é pobre, é ridiculo, é mediocre e não acredito que este seja o caminho a seguir. Para mim, isto não serve para o Sport Lisboa e Benfica.

Não faz mal. Já agora, gostei da brincadeira sobre o olho.  O0

:drunk:
Sim, gosta se do espectáculo quando são os outros a fazer.

O Benfica tem é de ganhar pontos a jogar uma merda que não faz mal.

Pronto eu não sou assim e ja o disse várias vezes e muitos não gostam: prefiro ver bom espectáculo, ficar orgulhoso da equipa e quiçá perder uns jogos por defrontarmos alguém que foi melhor (não há vergonha nisso), mas caralho, assistir a um bom espectáculo.

Se vou apoiar a equipa do bairro eu sei que não vou ver grande espectáculo. Mas quando vejo o Benfica, o Glorioso, espero mais.

Podes sempre apoiar o Vitoria. Dão sempre bons espetaculos. Claro que depois nao vale a pena vir choramingar no fim, quando sao os outros a ganhar titulos. Sobretudo titulos conquistados com base em pontos, tipo campeonato nacional.
Por acaso jogam bem, mas não têm qualidade individual suficiente na frente. Mas se fosse há uns anos perdiamos pontos... O que é ridiculo é sofrer para ganhar ao Vitoria, por mais que joguem bem. Jogam como um grande e nós como um pequeno.
O que era escusado era comparar a exigência de um clube como o Benfica com eles.
Fossem todos assim e a qualidade da Liga melhoraria e eu seguramente até veria mais jogos.

Aqui ninguém quer trocar de clube, mas se calhar desfrutava mais a ver um jogo deles que um nosso.