Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Citação de: PB em 10 de Janeiro de 2020, 21:09
Repescar o Facundo Ferreyra. Importantíssimo que regresse.
Jà estou por tudo... venha ele em troca do Suiço.

Cloughie

Se não abdicares do teu afilhado, vais com ele.

Thorondor

 Com muita pena o escrevo:
Não é, pelo menos neste momento, treinador para o Benfica europeu.

Por muitos e variados motivos mas principalmente porque previlegia demasiado o aspecto humano dos jogadores. Isto não é a santa casa da misericórdia.

As nossas bolas paradas são patéticas. O jogo é pouco automatizado. As jogadas dependem da criatividade dos jogadores em vez do que se programa nos treinos.

Sexta-Feira

O tempo a dar - me razão sobre a valência deste aprendiz!

MEDIANO!

Os defensores do Lage continuem a defender este treinador medíocre, Seferovic e ele estão bem um para o outro!

Mika21PA

Um horror hoje.

A facilidade com que o Aves nos criava perigo...Não pode acontecer.

Acorda!

Hölderlin

O Seferovic é um cepo, mas este jogo lembrou-me um pouco saudoso contra o Boavista. Não percebo como podem estar contra o treinador hoje.

É totalmente irracional criticar o que a equipa fez, tanto (aqui dou o braço a torcer) como o Seferovic ser titular no Benfica.

aguia1

Citação de: RaulJimenez em 10 de Janeiro de 2020, 21:12
Citação de: Ru10 em 10 de Janeiro de 2020, 21:10
Não consigo mesmo entender quem chama invenções ao que fez hoje. Foi gestão. Contra o último em casa. Ia correndo era mal pra crl mas num dia normal vencíamos fácil.
Epa este forum e um antro de criancada e ze maneis do FM.

A gestao tinha que ser feita.
Nao ha mais qualidade no plantel nao por ele nao querer mas porque os magos da direccao acham que percebem de futebol.
Haja alguém com os pés na terra. 👍

kramxel²

A insistência no Suíço é demais....

E depois viu-se o que resultou da mudança ao intervalo, continuámos a jogar com menos um e queimámos espaço para o Vinicius jogar.

Ureis84

Se tivesse tido um ataque cardíaco 50% da responsabilidade era deste homem. :bah2:
Primeiro tem-se o jogo ganho e controlado e aí lança-se 3 jogadores menos utilizados. Mas primeiro tem-se o jogo ganho.
Hoje corremos riscos totalmente desnecessários, quando podíamos ter espetado uns 5 ou 6.

PS1: os outros 50% da responsabilidade, foram do Esferovite
PS2: Com os lagartos é não inventar.

aguia1

Citação de: Mika21PA em 10 de Janeiro de 2020, 21:14
Um horror hoje.

A facilidade com que o Aves nos criava perigo...Não pode acontecer.

Acorda!
É ir ao mercado por um defesa central para jogar ao lado do Rúben e por um defesa direito para titular indiscutível.

Sexta-Feira

Alguém preocupado com a nossa defesa??

Eu estou... E muito!!

Tem sido uma sorte termos sofrido tão poucos golos no campeonato!

Só corridas desenfreadas a tentar parar o ataque do adversário!

Muito preocupado com o que ai vem!

Eagle 0nE

Mandar RdT embora e ficar com Seferovic...tirar Cervi e meter Jota...

Hoje foi à pele, não vamos ter o mesmo paio sempre.

Ru10

Citação de: RaulJimenez em 10 de Janeiro de 2020, 21:12
Citação de: Ru10 em 10 de Janeiro de 2020, 21:10
Não consigo mesmo entender quem chama invenções ao que fez hoje. Foi gestão. Contra o último em casa. Ia correndo era mal pra crl mas num dia normal vencíamos fácil.
Epa este forum e um antro de criancada e ze maneis do FM.

A gestao tinha que ser feita.
Nao ha mais qualidade no plantel nao por ele nao querer mas porque os magos da direccao acham que percebem de futebol.
Pois. Eu ainda tenho bem na memória as derrotas caseiras nos tempos do bombo contra os Tondelas e Moreirenses desta vida, e no final o que me custava ainda mais que a derrota era a falta de oportunidades. Criávamos zero. Era vergonhoso.

Hoje até podíamos não ter ganho, mas seria muito por falta de eficácia. Domínio total.

Palmeirinha

Hj gastou as estrelinhas da sorte...

J.P.

Não tem que fazer trocas e poupanças no campeonato. Ponto.

Que se deixe de inventar.