Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2020, 22:19
Citação de: Ru10 em 14 de Janeiro de 2020, 22:17
Se havia jogo para provar que aprendeu com o passado era este.

Custar-nos duas idas ao Jamor é imperdoável. Digo já aqui: se hoje corre mal, só a Liga Europa o salva no final da época aos meus olhos. Nos do Vieira sabemos como é.
Mesmo que cagassemos para o campeonato como 2010-11 e só jogássemos para a Liga Europa a ganhávamos. Estamos muito longe de ter essa qualidade. As finais do Jesus tinham uma equipa muito melhor.
Uma equipa e um treinador.

Imortal10

AGORA VAIS METER O SEFFEROVIC? SO FALTA ESSA MERDA CARALHO

2fenix2die

Estão todos a reclamar do Zoblin (que vale pouco), mas não é por culpa dele que aparecem 2 jogadores isolados!

Se calhar convinha saber defender, e não esperar que depois o redes vá safar a merda que a equipa no processo defensiva faz!

Avante

Este duplo pivote mal joga contra uma equipa que sabe fazer girar a bola, e ficam todos a apanhar bonés. Esta pressão alta e ridícula.

E nem falo da linha dos centrais, que mesmo jogando 20m atrás do que o esperado, ainda conseguem ser violados.

Kravgnar

Ao contrário dos últimos jogos, estou a gostar da forma como estamos a atacar, colectivamente.

Mas individualmente estamos péssimos na definição.

Chiquinho traz fluidez, mas é terrível a definir...porra, o meu filho tem 7 anos e estou convencido que chuta melhor e com mais potência. Não percebo como um profissional de futebol não consegue chutar uma bola com um mínimo de potência.

Estou a gostar da dupla Weigl-Taarabt, têm trazido saídas de bola muito boas.

Defensivamente e organização deixa muito a desejar.

Quanto ao guarda Redes...FODA-SE.

adeptoBancada

Aqui se ve que o Lage sem o Vlacho ja estava no olho da rua.

The_Riggs

o ano passado meteu na taça o guarda redes sem tempo de jogo em lado nenhum, deu merda.

Este ano tem esse mesmo guarda redes a jogar bem na equipa B, já com a experiência de ter cometido esses mesmos erros ... e mete um guarda redes na mesma situação da época passada em vez desse.

Brilhante Lage, mostrar ter a mesma capacidade de fazer as mesmas merdas ano após ano como os teus antecessores.

AleKx

Cada vez mais convencido que estamos perante o rei bombo II.

SMOL25

Citação de: Imortal10 em 14 de Janeiro de 2020, 22:21
AGORA VAIS METER O SEFFEROVIC? SO FALTA ESSA MERDA CARALHO
Óbvio. É antes dos 60...

anselmoslb

Futebol igualzinho ao do RV. Jogo de esticões e sem organização nenhuma.

Mas o pessoal gosta é de goalpoints.

BovinoSLB

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2020, 22:21
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2020, 22:19
Enfim. Venham lá as estatísticas.
As estatísticas que contam são sempre só as do campeonato.
São as únicas que lhe são favoráveis.

O ano passado o Bombo também andava com números famoso no campeonato.

Jb1904

Imagino a intensidade desses treinos, fdx quem te viu e quem te vê, esta equipa não acredita minimamente na merda que está a fazer

sardao

aguia1

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2020, 22:22
Aqui se ve que o Lage sem o Vlacho ja estava no olho da rua.
Qualquer treinador sem o vlaco não aguentava muito tempo.

Kyoto

Trocava o Lage por um saca-rolhas com braçadeira de treinador