Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: Zak em 15 de Janeiro de 2020, 00:46
O gajo da CMTV a perguntar se seria bom o Bruno Fernandes nao jogar o derby....

Resposta do Lage: "Nao respondo"

😂

Só vai depois, obviamente.

Berna®

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2020, 00:36
A rábula do Svilar na taça devia ter servido de aviso, tem de ser chamado veemente à atenção

O russo e o belga não têm o mínimo de condições e tarimba para jogarem com o Manto, pelo menos actualmente

É preciso humildade, bom senso e cabeça fria

Volto a dizer. Eu penso que ele os mete para mostrar que não servem, que precisamos mesmo de um GR.
É claro que o ano passado devia servir de exemplo porque só não fomos à final à pala do svilar com aquela merda de golos sofridos mas tem que se mostrar que os que temos não servem como alternativa ao vlaco

Zak

Citação de: kramxel² em 15 de Janeiro de 2020, 00:47
Citação de: Zak em 15 de Janeiro de 2020, 00:46
O gajo da CMTV a perguntar se seria bom o Bruno Fernandes nao jogar o derby....

Resposta do Lage: "Nao respondo"

😂

Só vai depois, obviamente.

Claro, é o jogo do campeonato deles lol

Baron_Davis

Citação de: Berna® em 15 de Janeiro de 2020, 00:47
A rábula do Svilar na taça devia ter servido de aviso, tem de ser chamado veemente à atenção

O russo e o belga não têm o mínimo de condições e tarimba para jogarem com o Manto, pelo menos actualmente

Volto a dizer. Eu penso que ele os mete para mostrar que não servem, que precisamos mesmo de um GR.
É claro que o ano passado devia servir de exemplo porque só não fomos à final à pala do svilar com aquela merda de golos sofridos mas tem que se mostrar que os que temos não servem como alternativa ao vlaco
Espero bem que não seja isso, seria negligente e absurdo

Pediu concorrência para o Ody e não veio, sendo assim este tem de jogar sempre

Carminati

Citação de: BENFIKA em 15 de Janeiro de 2020, 00:23
Tendo em conta que esta equipa vive muito de momentos, se na 6ª ganharmos e fizermos um bom jogo pode ser que se consiga embalar para um bom momento e chegar ao Dragão com pelo menos os 4 pontos de avanço.

Agora se chegamos lá com exibições tremidas acho que o jogo da primeira volta se vai repetir. Mas primeiro venha o sporting!

Quando acaba este momento de 33v em 35j?

Berna®

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2020, 00:50
Citação de: Berna® em 15 de Janeiro de 2020, 00:47

Espero bem que não seja isso, seria negligente e absurdo

Pediu concorrência para o Ody e não veio, sendo assim este tem de jogar sempre

Negligente e absurdo foi o maior inimigo deste clube não ter investido no penta. Acho normal um treinador mandar estes recados a ver se lhe fazem a vontade

Geovanni95

johnnybgood

o vieira é daquelas pessoas que precisa de ter 30 vozes aos berros de volta dele para perceber que faz merda, e mesmo assim com o complexo de rei-sol que ele tem por vezes nem mesmo assim, portanto acho normal que assim seja, ainda para mais depois da cagada que ele próprio criou com o perin

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2020, 00:05
Deixa-te da pancada de rodar o redes na Taça!!!!
Agora ja nao vai trocar.
Vai com ele ate ao fim ate para não foder a moral toda ao jogador.

FaithNoMore

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Janeiro de 2020, 00:58
Agora ja nao vai trocar.

Melhor foder a moral toda ao jogador que foder a moral de uma nação inteira de ver a taça no museu Cosme Damião.

rlaranjeiro

Agora ja nao vai trocar.

Qual moral?

Ja toda a gente viu que nao tem qualidade para o Benfica. Vai-se mandar outra taca ao ar para nao se melindrar um jogador que nunca sera nada no clube.

Ja nao bastou o ano passado para nao foder a moral desse grande jogador belga...

Luisão_Rei

Eu acho que só na final é que vai meter o Ody. Isto se o Zlobin nos deixar chegar lá.

Baron_Davis

Agora ja nao vai trocar.

ele tem de zelar pela equipa e por estar mais próximo de conquistar títulos

a rábula do Svilar a época passada devia servir de exemplo

haja bom senso para discernir o que é melhor para o clube

PabloElMago10

Mais uma vez a voltar a arriscar uma eliminação, por causa do guarda-redes. Se só tem um guarda-redes de jeito, porque caralho não joga só com ele?

É preciso um desenho?

Ramdown

Alguém diga ao Bruno Lage que se jogou às 21h15 por causa das audiências, se o Benfica joga-se a mesma hora do Porto, iam descobrir que ninguém vê o Porto, até os antis veem o Benfica.