Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Frank Derbin

Até num dia destes andam às turras? Desculpem-me, mas vocês são doentes.

soul_addon

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Citação de: soul_addon em 18 de Janeiro de 2020, 00:58
Isto está cheio de malta que é fã do Guardiola: jogam que é um espectáculo, mas ganhar títulos é que coiso.

Ora.

Toda a gente sabe que ganhar títulos não é com o Guardiola.

Estes últimos anos é um fartote. Gosto da bitola aqui para o lage ser "depois na Champions" e "vamos ver a liga Europa". O Guardiola no City farto de enterrar dinheiro, que fez ele na Europa?
O homem tem uma taxa de vitórias nunca vista mas a malta deve achar que é sorte :)

Carminati

Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2020, 01:01
Citação de: Scarto em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Inacreditável, a quantidade de infiltrados com azia e ainda mais inacreditável, aqueles em que o cavalo branco está a frente do Benfica.

Não o dizem directamente ,mas toda a gente percebe as críticas ao Lage.

E sim, o Lage ainda tem que aprender bastante, mas vocês só estão a ser PARVOS para ser simpático, na escolha das palavras.
Isso é só parvo.

Quem critica o Lage é porque gosta do JJ? Epa e noção não?

Esta personagem a pedir noção para os outros...

:2funny:

Makumbino

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 01:01
Há aqui malta que ou é infiltrada ou pura e simplesmente são tão negativas com tudo que simplesmente não teria a mínima vontade de conviver com elas.
Que me perdoem mas é assim que sinto. Pessoas que só conseguem ver o negativo da situação são tóxicas, para os outros e para si mesmas. Não conseguem estar contentes com nada. PQP, tivessem voces vivido o que eu e outros camaradas mais velhos aqui do fórum viveram desde os anos 90, e estar a viver um campeonato destes.. Davam outro valor a isto tudo
Ganhar o campeonato é fantástico,  bater records é giro e tal,  mas se continuar a ser a miséria que é na Europa (tanto em resultados como exibições), então vão-me desculpar mas não serve para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica

Não somos o Rosenborg

Carminati

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

anselmoslb

"Fomos muitos fortes defensivamente"

:confused:

"Defesa do sporting cheia de bons jogadores. O do lado direito não me lembro do nome."

:rir:

Trollage

NSC

Gente descontente*,

acredito, apesar de falar por mim, que quem defende o Lage acha que podemos, obviamente, melhorar. Tudo se pode melhorar. E esperemos que melhore.
Mas menorizar um registo impressionante de resultados é absolutamente idiota. Não tem outro nome, desculpem.

*incluo os coitados jesuítas, os flat earthers do serbenfiquista

Carminati

Citação de: Makumbino em 18 de Janeiro de 2020, 01:06
Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2020, 01:01
Há aqui malta que ou é infiltrada ou pura e simplesmente são tão negativas com tudo que simplesmente não teria a mínima vontade de conviver com elas.
Que me perdoem mas é assim que sinto. Pessoas que só conseguem ver o negativo da situação são tóxicas, para os outros e para si mesmas. Não conseguem estar contentes com nada. PQP, tivessem voces vivido o que eu e outros camaradas mais velhos aqui do fórum viveram desde os anos 90, e estar a viver um campeonato destes.. Davam outro valor a isto tudo
Ganhar o campeonato é fantástico,  bater records é giro e tal,  mas se continuar a ser a miséria que é na Europa (tanto em resultados como exibições), então vão-me desculpar mas não serve para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica

Não somos o Rosenborg

Giro giro é levar na peida de um Vitor Pereira qualquer.

Makumbino

Isto está cheio de malta que é fã do Guardiola: jogam que é um espectáculo, mas ganhar títulos é que coiso.

Epá,  começaste a ver futebol quando?
Ontem?

Chepo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Carminati

Citação de: NSC em 18 de Janeiro de 2020, 01:07
Gente descontente*,

acredito, apesar de falar por mim, que quem defende o Lage acha que podemos, obviamente, melhorar. Tudo se pode melhorar. E esperemos que melhore.
Mas menorizar um registo impressionante de resultados é absolutamente idiota. Não tem outro nome, desculpem.

*incluo os coitados jesuítas, os flat earthers do serbenfiquista

Os anti-Rosenborg

Bailey

ainda nao percebi o que é que é preciso para alguns daqui ficarem contentes. É preciso ganhar os jogos todos 5-0? é que tou a ver que se isso acontecer, veem dizer que 5-0 é pouco devia ter sido 7 .
É já quase esse nível que estas pseudo discussoes estão.

7 pontinhos à maior no fim da primeira jornada, este fim de semana  vai ser uma maravilha. Por mim discutam o sexo dos anjos a vontade. E viva o Benfica e o nosso treinador Bruno Lage.

adeptoBancada

Citação de: Carminati em 18 de Janeiro de 2020, 01:04
Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2020, 01:01
Citação de: Scarto em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Inacreditável, a quantidade de infiltrados com azia e ainda mais inacreditável, aqueles em que o cavalo branco está a frente do Benfica.

Não o dizem directamente ,mas toda a gente percebe as críticas ao Lage.

E sim, o Lage ainda tem que aprender bastante, mas vocês só estão a ser PARVOS para ser simpático, na escolha das palavras.
Isso é só parvo.

Quem critica o Lage é porque gosta do JJ? Epa e noção não?

Esta personagem a pedir noção para os outros...

:2funny:
Nao percebo a tua atitude sinceramente, so sabes gozar, ridicularizar? Que idade tens tu? Nao sabes respeitar as opinioes dos outros? Sentes prazer em ridicularizar as pessoas?

M9N

Citação de: nfgl em 18 de Janeiro de 2020, 00:55
Primeira volta extraordinária.

Pena aquele deslize com os andrades porque estivemos muito perto de algo inédito

Não estivemos não, esta primeira volta foi inédita mesmo.

Carminati

Citação de: Makumbino em 18 de Janeiro de 2020, 01:07

Epá,  começaste a ver futebol quando?
Ontem?

7 pontos

Ao fim d aprimeira volta

Quando foi a ultima vez mesmo?