Candidatos à Presidência do Benfica

volt

Citação de: Iron Mask em 16 de Outubro de 2019, 10:43
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 07:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Outubro de 2019, 03:03
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2019, 18:03
Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .


O sonho molhado de muita gente, onde eu me incluo..
Infelizmente nunca passará disso, um sonho.

Não é da minha área política, mas é uma pessoa com grandes qualidades a todos os níveis e um benfiquista insuspeito.

O que me causa mágoa nesta situação toda do Benfica nos últimos anos, é o facto de sermos o clube mais popular, um clube que terá imensas pessoas com grandes qualidades pessoais e profissionais, e nem um se chega à frente para resgatar o Benfica. Nem um ousa contestar o que está à vista que é a podridão que LFV y sus muchachos representam. Isso é-me incompreensível há muito tempo.

Há que ver uma coisa que eu acho que é esquecida muitas vezes e por muita gente:

Com os actuais estatutos, são menos de 10000 o nr de sócios que se podem candidatar à presidência.

Têm de ter 43 anos de vida e serem sócios desde os 18, ininterruptamente, e com um bocadinho de sorte se tiver sido correspondente não serve, tem de ser efectivo (desconheço esta parte mas não me admirava nada).

É que isto de só contar a partir dos 18 tem muito que se lhe diga.. há muitos que vão chegar aos 43 anos de vida com muito mais do que os 25 anos de sócio necessários (o meu caso, 18 anos de sócio e 31 de vida) mas como os estatutos assim obrigam o número desce ainda mais. Eu com estes 18 anos ando na casa dos 35mil, se calhar alguém com 25 andará na casa dos 10 ou 15 mil.. mas agora destes com 25 quantos têm 43 de vida? Pois..

Se calhar nem 5000 são, quanto mais 10000 ou 15000.

Somos muitos milhões pelo mundo, somos centenas de milhares de sócios, mas se calhar contam-se pelos dedos das mãos aqueles que além de cumprirem os estatutos teriam vontade e capacidade de avançar.

E enquanto os estatutos assim estiverem, isto assim continuará. A mudança de 5 para 25 foi uma golpada de génio. Tivessem sido só 15 e se calhar a coisa era diferente..

Um sócio correspondente passa a ter todos os direitos (ser candidato, 50 votos etc) e deveres (aumento do valor da quota) a partir do momento que passe a efetivo.

Desconhecia isto. Obrigado  O0

volt

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2019, 12:51
Por mim, qualquer user deste fórum teria o meu voto, só o facto de aqui andar já o torna mais benfiquista e mais apto para tal cargo.



Só quero ver aquele insulto ao Benfica fora do meu clube.

Votavas cristão?  ::)

Kurt Cobain 10

O que mais revolta é da actual direção/ Administração  só o Rui Costa deve cumprir os estatutos .

kramxel²

Quer se goste ou não, nesta altura, só existe 1 pessoa no universo Benfiquista que tem um projecto pensado, Bruno Costa Carvalho.

De resto são nomes atirados à parede, sem qualquer projecto, e sem qualquer indicação do que poderão representar.

AnotherDoom

Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 16:52
Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2019, 12:51
Por mim, qualquer user deste fórum teria o meu voto, só o facto de aqui andar já o torna mais benfiquista e mais apto para tal cargo.



Só quero ver aquele insulto ao Benfica fora do meu clube.

Votavas cristão?  ::)


Tosta Mistica

Citação de: kramxel² em 16 de Outubro de 2019, 17:05
Quer se goste ou não, nesta altura, só existe 1 pessoa no universo Benfiquista que tem um projecto pensado, Bruno Costa Carvalho.

De resto são nomes atirados à parede, sem qualquer projecto, e sem qualquer indicação do que poderão representar.


E o Bola7  ???   :knuppel2:

Tosta Mistica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2019, 16:57
O que mais revolta é da actual direção/ Administração  só o Rui Costa deve cumprir os estatutos .

É um estatuto para fumadores de Armani

RedHead

Mal por mal prefiro LFV a RGS mesmo sabendo que este é benfiquista.

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2019, 16:57
O que mais revolta é da actual direção/ Administração  só o Rui Costa deve cumprir os estatutos .

Atè pode cumprir os estatutos mas de resto deve ser mandado fora do clube com o seu présidente

iloy

Citação de: RedHead em 16 de Outubro de 2019, 17:48
Mal por mal prefiro LFV a RGS mesmo sabendo que este é benfiquista.

Ok boa entrada aqui no fórum!!
Um gajo que afirma que prefere um tricolor como presidente que um benfiquista!!

kramxel²

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Outubro de 2019, 17:32
Citação de: kramxel² em 16 de Outubro de 2019, 17:05
Quer se goste ou não, nesta altura, só existe 1 pessoa no universo Benfiquista que tem um projecto pensado, Bruno Costa Carvalho.

De resto são nomes atirados à parede, sem qualquer projecto, e sem qualquer indicação do que poderão representar.


E o Bola7  ???   :knuppel2:

Esse já saiu da valeta?

Boddicker

Citação de: RedHead em 16 de Outubro de 2019, 17:48
Mal por mal prefiro LFV a RGS mesmo sabendo que este é benfiquista.

Faz todo o sentido....  ::)

Red2802

Citação de: Iron Mask em 16 de Outubro de 2019, 10:43
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 07:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Outubro de 2019, 03:03
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2019, 18:03
Como já disseram por aqui qualquer um que seja Benfiquista e não use o clube para ter beneficio pessoal ( comissões etc ) .


O sonho molhado de muita gente, onde eu me incluo..
Infelizmente nunca passará disso, um sonho.

Não é da minha área política, mas é uma pessoa com grandes qualidades a todos os níveis e um benfiquista insuspeito.

O que me causa mágoa nesta situação toda do Benfica nos últimos anos, é o facto de sermos o clube mais popular, um clube que terá imensas pessoas com grandes qualidades pessoais e profissionais, e nem um se chega à frente para resgatar o Benfica. Nem um ousa contestar o que está à vista que é a podridão que LFV y sus muchachos representam. Isso é-me incompreensível há muito tempo.

Há que ver uma coisa que eu acho que é esquecida muitas vezes e por muita gente:

Com os actuais estatutos, são menos de 10000 o nr de sócios que se podem candidatar à presidência.

Têm de ter 43 anos de vida e serem sócios desde os 18, ininterruptamente, e com um bocadinho de sorte se tiver sido correspondente não serve, tem de ser efectivo (desconheço esta parte mas não me admirava nada).

É que isto de só contar a partir dos 18 tem muito que se lhe diga.. há muitos que vão chegar aos 43 anos de vida com muito mais do que os 25 anos de sócio necessários (o meu caso, 18 anos de sócio e 31 de vida) mas como os estatutos assim obrigam o número desce ainda mais. Eu com estes 18 anos ando na casa dos 35mil, se calhar alguém com 25 andará na casa dos 10 ou 15 mil.. mas agora destes com 25 quantos têm 43 de vida? Pois..

Se calhar nem 5000 são, quanto mais 10000 ou 15000.

Somos muitos milhões pelo mundo, somos centenas de milhares de sócios, mas se calhar contam-se pelos dedos das mãos aqueles que além de cumprirem os estatutos teriam vontade e capacidade de avançar.

E enquanto os estatutos assim estiverem, isto assim continuará. A mudança de 5 para 25 foi uma golpada de génio. Tivessem sido só 15 e se calhar a coisa era diferente..

Um sócio correspondente passa a ter todos os direitos (ser candidato, 50 votos etc) e deveres (aumento do valor da quota) a partir do momento que passe a efetivo.

Não é assim.

Adquire todos os direitos ao passar a efetivo excepto a possibilidade de integrar listas concorrentes aos órgãos sociais, situação para a qual terá que cumprir os prazos de antiguidade como sócio efectivo (a partir do momento em que fez a alteração).

kangaroo

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Outubro de 2019, 17:32
Citação de: kramxel² em 16 de Outubro de 2019, 17:05
Quer se goste ou não, nesta altura, só existe 1 pessoa no universo Benfiquista que tem um projecto pensado, Bruno Costa Carvalho.

De resto são nomes atirados à parede, sem qualquer projecto, e sem qualquer indicação do que poderão representar.


E o Bola7  ???   :knuppel2:
Reza a lenda que ainda nem o Benfica tinha sido fundado e já o Bola7 tinha 20 anos de sócio.

Rui Ramone

O suposto gajo da Cofina não se chega a frente?