Candidatos à Presidência do Benfica

ARRG


franciscoafonso

O problema é que se confunde candidatos com figuras públicas. O que não falta é malta com percursos profissionais incríveis que dava o cu e cinco tostões para ser presidente no Benfica.

Só que ninguém com percursos profissionais incríveis, com família, com filhos se candidata porque não está para entrar na máquina trituradora de propaganda vieirista. Foi no que nos metemos.

Mas obviamente que um gajo que está há 20 anos a construir carreira não vai arriscar ser chamado papagaio e pára-quedista e ter toda a vida fiscal metida nos jornais por um tipo que nem sequer se digna a discutir o Benfica com ninguém porque quero, posso e mando.

O próximo passo vai ter de ser um idiota útil. Um Gomes da Silva qualquer, que faz um mandato e é corrido pelos sócios. O que interessa é tirar de lá a lapa.


Semper Fidelis

Citação de: JoãoD em 23 de Novembro de 2018, 13:49


Spoiler
Calma, é no gozo  :tomates:
[fechar]

tu gozas mas eu prevejo que esse se tente meter no nosso clube!

Shoky



O último grande candidato. À Benfica.
Erro histórico cometido aí. E agora nunca mais teremos gente assim a concorrer.

Tiago Fella


o_bEnFiQuIsTa

Os benfiquistas parecem ter um chip que foi implantado na era ascendente de Vale e Azevedo, em que qualquer pessoa que abria a boca para falar era logo atirado pela janela fora.

Hoje em dia com VieiraTV e cartilhados com horas e horas de tempo de antena diária, ninguém no seu perfeito juízo se mete à frente do tanque.




LeandroSLB


Menino de Ouro RS


Dixi


Gondoriz

Alguém que consiga tirar o homem de bigode do lugar. Esse é o primeiro passo. Depois é rezar que tenha competência para ser presidente e acima de tudo ao menos que perceba de futebol e seja 10000000000000000000% benfiquista.

mitro11


Magistral10

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Novembro de 2018, 15:36
Humberto, Moniz , Centeno , RAP e Shoky
Se o Shoky se candidatasse, votava nele com toda a certeza


MAGICAL ONE

Tem que ser alguém implacável na defesa dos superiores interesses do clube, com conhecimentos de tugao e sem medo de chafurdar nele se assim for necessário.
Ou entao reunir se de gente com essa capacidade e conhecimento.
E como é obvio, com mais vontade de ganhar que qualquer outro.