Candidatura aos orgãos sociais do clube - O que podemos fazer?

janete94

Citação de: Gonzalex em 26 de Novembro de 2010, 18:57
Citação de: Rusty Ryan em 26 de Novembro de 2010, 11:06
Citação de: kitnoce em 26 de Novembro de 2010, 09:16
Citação de: Mr.Costa em 26 de Novembro de 2010, 09:05
bagao felix com humberto coelho a treinador

Humberto President do Clube
Bagão no lugar do DSO e/ou Administrador da SAD
Rui Costa Diretor desportivo (se bazar da Direção actual)
Treinador Saint-Michel com o Mozer.

É capaz de ser uma boa solução!
Apoiado. Só falta aí um gajo para ficar á frente da Formação.

O mal é que o Humberto já disse que só quer cargos ligados ao treino...se era bluff ou não...não sei
O Humberto Coelho a DD era o ideal... não o vejo com caracteristicas para liderar um clube inteiro como o Benfica. Para mim o ideal era o Bagão Félix. Só que graças ao homicidio de um dos valores do Benfica (alteração dos estatutos para o xôr vieira se perpetuar) não sei se o Bagão, ou se alguém minimamente credivel se pode candidatar.

mrfalcon

eu acho que devíamos passar do fórum a actos concretos... as pessoas que realmente querem mudar o estado actual deviam reunir-se pessoalmente e delinear estratégias... é a minha opinião!

estou diponível para uma mesa redonda de debate entre users do serbenfiquista!

janete94

Citação de: mrfalcon em 26 de Novembro de 2010, 19:57
eu acho que devíamos passar do fórum a actos concretos... as pessoas que realmente querem mudar o estado actual deviam reunir-se pessoalmente e delinear estratégias... é a minha opinião!

é isso mesmo que se pretende, eu já fiz este tópico para as pessoas irem mexendo, falando umas com as outras, e têm uma série de coisas que podem fazer e que até sugeriram. Agora abriram um novo tópico que teve mais sucesso e está mais especifico e mais bem estruturado que este, tendo por isso mais adesão. Eu pelo menos já agi na realidade, já entreguei o projecto, já discuti e até já convenci e mudei opiniões de 2 sócios... agora cabe a cada um de nós fazer tudo pelo Benfica. Não é um lobby que para os adeptos e sócios do Benfica, não é um socio portista durante 24 anos que nos para de certeza absoluta. Benfica é nosso e eles vão para a rua!

mrfalcon

Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2010, 20:04

é isso mesmo que se pretende, eu já fiz este tópico para as pessoas irem mexendo, falando umas com as outras, e têm uma série de coisas que podem fazer e que até sugeriram. Agora abriram um novo tópico que teve mais sucesso e está mais especifico e mais bem estruturado que este, tendo por isso mais adesão. Eu pelo menos já agi na realidade, já entreguei o projecto, já discuti e até já convenci e mudei opiniões de 2 sócios... agora cabe a cada um de nós fazer tudo pelo Benfica. Não é um lobby que para os adeptos e sócios do Benfica, não é um socio portista durante 24 anos que nos para de certeza absoluta. Benfica é nosso e eles vão para a rua!

OK... então fiquem com o meu nick e mandem PM caso avance a ideia de uma reunião... acho que presencialmente é que as coisas mexem... atrás de um computador, escreve-se muito mas faz-se pouco!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mrfalcon em 26 de Novembro de 2010, 20:09
Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2010, 20:04

OK... então fiquem com o meu nick e mandem PM caso avance a ideia de uma reunião... acho que presencialmente é que as coisas mexem... atrás de um computador, escreve-se muito mas faz-se pouco!

Disseste muito agora.  Podem contar comigo :)

Vinagre

Citação de: Vinagre em 26 de Novembro de 2010, 20:31
Carlos Moia

sim, nunca ouvi falar no nome dele, mas apesar de estar ligado ao Benfica, tem um modo de gestão bem diferente.

sempre esteve ligado ao desporto e com provas dadas, apesar de nunca avançar contra o actual presidente.

há poucos candidatos com nome que possam aliar conhecimentos de gestão, futebol,....e que seja sério.

lopi75slb

o melhor seria o rui costa o humberto coelho o neste caso os dois um a presidente e outro director desportivo e que subretudo seja benfiquista e que saiba comprar jogadores e saiba investir o potencial financeiro do benfica

lopi75slb

o hapoel a equipa mais fraca da champions haja pachorra

bolger

o pessoal do liverpool, spirit of shankly, tem uma associação de adeptos que parece ter uma dinâmica e uns objectivos interessantes...

podia servir de exemplo
http://www.spiritofshankly.com/

embora o benfica não tenha o problema de ter "um ou dois donos" que tenham o controlo sobre o clube (pelo menos na teoria)