Cânticos do Benfica

RogerioS

Gosto da canção mas penso que devíamos apostar na nossa própria cultura e originalidade!
Já temos muitos cânticos que são adaptações, podíamos apostar em coisas novas.
É a minha opinião.

Imperatore

boas pessoal,
afastei-me um pouco deste tópico porque não estava a gostar do rumo que as coisas estavam a levar. se há coisa que odeio, é ver benfiquistas a discutir de uma forma algo afincado devido a uma ideia que seria para o bem do nosso amado clube, bem esse que todos (membros das claques ou não) queremos. Penso que aqui ninguém quer colocar em causa a filosofia dos No Name, que muito prezo, respeito e admiro, nem dos Diabos. Penso que todos achamos que os No Name (falo com mais insistência neles por serem neste momento a força maior do nosso publico) podem ser o "catalisador"que falta para esta musica ter sucesso. É claro que isto não se faz num dia, nem em dois, mas com tempo, penso que a ideia teria pernas para andar!
Quanto ao mail que enviei às claques, ainda ninguém me respondeu, mas tenho esperança que a mensagem já tenha chegado a muitos benfiquistas, por este tópico, pelo blog e pelo e-mail. Se cada um, no seu lugar, começar a cantar, a ideia vai andar!
Aqui todos queremos o mesmo, que é o bem do Benfica, por isso deixem-se de picardias.

Obrigado a todos, desde os No Name aos simpatizantes pela participação que têm tido neste tópico e com as ideias e criticas que têm dado!
Saudações Benfiquistas. :slb2:

papirui

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Agosto de 2008, 19:36
Citação de: papirui em 12 de Agosto de 2008, 18:31
Citação de: pcnunes em 12 de Agosto de 2008, 18:25
então, como é que ficamos?
alguém consegue contactar com o Benfica?

reune-se um grupo e leva-se a lição estudada?

como é que é?

Por mim era arranjar uma montagem porreira e irem lá uns quantos

Não me importo nada de lá ir

é so se combinar a cena toda

desculpa....mas que idade tens???

obrigado
Não percebi se a tua falta de coerencia era para mim. Mas sendo ou não, não ficas sem resposta.

Tenho 30 anos, sou pai de filhos e socio desde 1986.

Tenho lugar cativo com titulo de fundador e vou a todos os jogos sentar-me na cadeira com o nome.

Não tenho que dar cavaco a ninguem sobre mim, mas para gajos como tu aqui tá a resposta

Puto deves ser tu que mandas esta boca foleira e mais a frente perguntas quem lá vai dar a cara.

Eu volto a dizer por mim não tenho problema em tentar ajudar,mas se é para esses discursos de que idade tens e merdas dessas não contem comigo.

Ou somos todos homenzinos e nos assumimos atraz dum computador como num estadio ou então mais vale estar sentado calado pq senão vai ser aquele filme do eu vou e faço mas depois ninguem faz nada.

Já disse e mantenho que podem contar comigo

tu é que já tens um bocado de falta de coerencia como te mostro já a seguir

papirui

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Agosto de 2008, 20:02
bem...pessoal como é que vamos fazer??

alguem pode ir ao estadio falar com alguem responsavel???
Aqui já não perguntas a idade mas quem lá vai dar a cara.

Coerencia amigo coerencia

Jakub

The Hurricane queres beber uns copos aí no Algarve?

Arranco na madrugada de amanhã paí! ehehe

NunoSG

Souuuuu Sou Benfiquistaaaaaaa
Sou Benfiquistaaa de Coração

Vim ver o Benfica, O meu grande amor
Este clube é a minha paixão,
vamos Benfica, vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e por ti a vida inteira eu vou cantar
Vamos Benfica, Vamos Ganhar
eu sou do clube 30 vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e por ti a vida inteira vou cantar
Vamos Benfica(VAMOS BENFICA)
Vamos Ganhar(VAMOS GANHAR)
Eu sou do Clube 30x Campeão (CAMPEÃO)
vim pra te ver (VIM PRA TE VER)
vim pra gritar (VIM PRA GRITAR)
e por ti a vida inteira vou cantar!!!!

Pra ser sincero ... aquela parte do " graças a deus sou Lampião " n m agrada nada... isso é o k nos apelidam com sentido prejorativo.

P.S.-> isto é só a minha opiniao...

papirui

Citação de: papirui em 12 de Agosto de 2008, 22:05
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Agosto de 2008, 19:36
Citação de: papirui em 12 de Agosto de 2008, 18:31
Citação de: pcnunes em 12 de Agosto de 2008, 18:25
então, como é que ficamos?
alguém consegue contactar com o Benfica?

reune-se um grupo e leva-se a lição estudada?

como é que é?

Por mim era arranjar uma montagem porreira e irem lá uns quantos

Não me importo nada de lá ir

é so se combinar a cena toda

desculpa....mas que idade tens???

obrigado
Não percebi se a tua falta de coerencia era para mim. Mas sendo ou não, não ficas sem resposta.

Tenho 30 anos, sou pai de filhos e socio desde 1986.

Tenho lugar cativo com titulo de fundador e vou a todos os jogos sentar-me na cadeira com o nome.

Não tenho que dar cavaco a ninguem sobre mim, mas para gajos como tu aqui tá a resposta

Puto deves ser tu que mandas esta boca foleira e mais a frente perguntas quem lá vai dar a cara.

Eu volto a dizer por mim não tenho problema em tentar ajudar,mas se é para esses discursos de que idade tens e merdas dessas não contem comigo.

Ou somos todos homenzinos e nos assumimos atraz dum computador como num estadio ou então mais vale estar sentado calado pq senão vai ser aquele filme do eu vou e faço mas depois ninguem faz nada.

Já disse e mantenho que podem contar comigo

tu é que já tens um bocado de falta de coerencia como te mostro já a seguir

Após ler outra vez a tua pergunta Sr Benfiquista fiquei a pensar que se calhar não perguntas-te a idade com o sentido negativo que depreendi mas só para saberes se assim foi peço desculpa pela minha resposta.

Se era para criticar já respondi

Bora lá por esse cantico a bombar

Mjölnir

Não deixem morrer a ideia. Pode levar tempo mas é possível.
:slb2: :slb2: :slb2:

Kostov

Citação de: NunoSG em 12 de Agosto de 2008, 22:24
Souuuuu Sou Benfiquistaaaaaaa
Sou Benfiquistaaa de Coração

Vim ver o Benfica, O meu grande amor
Este clube é a minha paixão,
vamos Benfica, vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e por ti a vida inteira eu vou cantar
Vamos Benfica, Vamos Ganhar
eu sou do clube 30 vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e por ti a vida inteira vou cantar
Vamos Benfica(VAMOS BENFICA)
Vamos Ganhar(VAMOS GANHAR)
Eu sou do Clube 30x Campeão (CAMPEÃO)
vim pra te ver (VIM PRA TE VER)
vim pra gritar (VIM PRA GRITAR)
e por ti a vida inteira vou cantar!!!!

Pra ser sincero ... aquela parte do " graças a deus sou Lampião " n m agrada nada... isso é o k nos apelidam com sentido prejorativo.

P.S.-> isto é só a minha opiniao...


"aquela parte do " graças a deus sou Lampião " n m agrada nada... isso é o k nos apelidam com sentido prejorativo."

:o :o

Nada disso!

Lampião simboliza a luz que vai à frente e ilumina... como se fosse algo a seguir. Até acho que está nos estatutos do clube(?).

Antes até havia aquela música do:

Trago-te no coração
Tenho orgulho em dizer,
Eu já nasci lampião,
Selo-ei até morrer.




LAMPIÃO COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!

Benfiquismo


mikedoom

Citação de: kourou em 12 de Agosto de 2008, 22:50
Não deixem morrer a ideia. Pode levar tempo mas é possível.
:slb2: :slb2: :slb2:


Só morrerá se quisermos!

Just

Citação de: Imperatore em 12 de Agosto de 2008, 21:09
boas pessoal,
afastei-me um pouco deste tópico porque não estava a gostar do rumo que as coisas estavam a levar. se há coisa que odeio, é ver benfiquistas a discutir de uma forma algo afincado devido a uma ideia que seria para o bem do nosso amado clube, bem esse que todos (membros das claques ou não) queremos. Penso que aqui ninguém quer colocar em causa a filosofia dos No Name, que muito prezo, respeito e admiro, nem dos Diabos. Penso que todos achamos que os No Name (falo com mais insistência neles por serem neste momento a força maior do nosso publico) podem ser o "catalisador"que falta para esta musica ter sucesso. É claro que isto não se faz num dia, nem em dois, mas com tempo, penso que a ideia teria pernas para andar!
Quanto ao mail que enviei às claques, ainda ninguém me respondeu, mas tenho esperança que a mensagem já tenha chegado a muitos benfiquistas, por este tópico, pelo blog e pelo e-mail. Se cada um, no seu lugar, começar a cantar, a ideia vai andar!
Aqui todos queremos o mesmo, que é o bem do Benfica, por isso deixem-se de picardias.

Obrigado a todos, desde os No Name aos simpatizantes pela participação que têm tido neste tópico e com as ideias e criticas que têm dado!
Saudações Benfiquistas. :slb2:

Não me leves a mal a pergunta, mas para que mail mandaste a mensagem para os No Name ?

Adorava saber.

Gerrard

Citação de: Imperatore em 12 de Agosto de 2008, 21:09
boas pessoal,
afastei-me um pouco deste tópico porque não estava a gostar do rumo que as coisas estavam a levar. se há coisa que odeio, é ver benfiquistas a discutir de uma forma algo afincado devido a uma ideia que seria para o bem do nosso amado clube, bem esse que todos (membros das claques ou não) queremos. Penso que aqui ninguém quer colocar em causa a filosofia dos No Name, que muito prezo, respeito e admiro, nem dos Diabos. Penso que todos achamos que os No Name (falo com mais insistência neles por serem neste momento a força maior do nosso publico) podem ser o "catalisador"que falta para esta musica ter sucesso. É claro que isto não se faz num dia, nem em dois, mas com tempo, penso que a ideia teria pernas para andar!
Quanto ao mail que enviei às claques, ainda ninguém me respondeu, mas tenho esperança que a mensagem já tenha chegado a muitos benfiquistas, por este tópico, pelo blog e pelo e-mail. Se cada um, no seu lugar, começar a cantar, a ideia vai andar!
Aqui todos queremos o mesmo, que é o bem do Benfica, por isso deixem-se de picardias.

Obrigado a todos, desde os No Name aos simpatizantes pela participação que têm tido neste tópico e com as ideias e criticas que têm dado!
Saudações Benfiquistas. :slb2:

Ninguem respondeu, nem vai responder.

Nao me levem a mal, mas gostava de ver quantos dos que aqui querem levar isto para a frente vao querer cantar e apoiar quando acontecer o primeiro contratempo com a equipa.

Cumprimentos

Pac Man

Eu não costumo ir á luz mas acredita que sou dos que, estando em casa, trauteio a música que o estádio está a  cantar...
saudações
:slb2:

Just

Citação de: Gerrard em 12 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: Imperatore em 12 de Agosto de 2008, 21:09
boas pessoal,
afastei-me um pouco deste tópico porque não estava a gostar do rumo que as coisas estavam a levar. se há coisa que odeio, é ver benfiquistas a discutir de uma forma algo afincado devido a uma ideia que seria para o bem do nosso amado clube, bem esse que todos (membros das claques ou não) queremos. Penso que aqui ninguém quer colocar em causa a filosofia dos No Name, que muito prezo, respeito e admiro, nem dos Diabos. Penso que todos achamos que os No Name (falo com mais insistência neles por serem neste momento a força maior do nosso publico) podem ser o "catalisador"que falta para esta musica ter sucesso. É claro que isto não se faz num dia, nem em dois, mas com tempo, penso que a ideia teria pernas para andar!
Quanto ao mail que enviei às claques, ainda ninguém me respondeu, mas tenho esperança que a mensagem já tenha chegado a muitos benfiquistas, por este tópico, pelo blog e pelo e-mail. Se cada um, no seu lugar, começar a cantar, a ideia vai andar!
Aqui todos queremos o mesmo, que é o bem do Benfica, por isso deixem-se de picardias.

Obrigado a todos, desde os No Name aos simpatizantes pela participação que têm tido neste tópico e com as ideias e criticas que têm dado!
Saudações Benfiquistas. :slb2:

Ninguem respondeu, nem vai responder.

Nao me levem a mal, mas gostava de ver quantos dos que aqui querem levar isto para a frente vao querer cantar e apoiar quando acontecer o primeiro contratempo com a equipa.

Cumprimentos

E isso acontece porque os No Name não têem e-mail.

Não têem site.

Não têem " Presidente",  " Manager" ou "Lider" tal como gostam de apelidar.

Não digo isso para ser prepotente, digo isso por ser a verdade, somos um Grupo de Amigos com um Amor comum que é o Benfica, mais nada.

Se querem que isso pegue só têem uma maneira, ir para lá e cantar connosco, aí quem quiser pode fazê-lo, agora dizer que mandou um e-mail para os No Name ???  Por favor deixem de estupidez.

Há tanto tempo que não ouvia tamanha idiotice.

Saudações Benfiquistas.