Cânticos do Benfica

Anti-Corruptos

Falando apenas como adepto que  nunca esteve numa claque, acho que em Portugal ninguém chega aos calcanhares dos Super Cagões. É pena porque tínhamos potencial para sermos uma das melhores do mundo.

Airinhos

Quando nem a bancada Sagres piso 0 conseguimos encher.......e dizemos nós k somos os melhores adeptos do mundo..... Por amor de Deus , ninguém quer saber o k quer dizer e pluribus unum..... O nosso estádio deveria estar cheio todos os jogos.... Não haverá 65 mil benfiquistas em Lisboa ou arredores....????
Ainda por cima desses poucos que estão na bancada Sagres piso 0 nem todos cantam (apenas estão lá para aparecer na TV) e os outros k cantam não há organização nenhuma....precisamos de um líder....as nossas claques rivais , os seus líderes são mais conhecidos que o próprio avançado das suas respectivas equipas....
Acordem caralho.......E PLURIBUS UNUM

You'll Never Drink Alone

Se queres um lider que seja capa de revista cor de rosa á lá macaco e mustafa não o esperes nos actuais grupos de apoio ao SLB.



Airinhos

Não quero um líder que faça capas de revista, não......
Quero um LÍDER......apenas
Alguém que consiga unir tudo e todos por o nosso clube para mostrarmos mesmo quem somos.....

Airinhos

Fala-se aqui que o coentrao poderá vir para o Benfica.....se ele vier....
Vocês sabem quantos adeptos estarão no aeroporto à espera dele???? Eu sei, nenhum como estes dois últimos que chegaram nestes dias......
Em vez de mostrar logo a quem chega o que é o Benfica....para eles terem noção que este clube é mesmo o maior do mundo.....

danny82

Citação de: 32campeonatos em 10 de Agosto de 2015, 21:11
Enquanto as claques não puserem as diferenças de lado e cantarem o mesmo cada vez vamos ficar mais pa trás em relação aos nossos rivais.

é triste, mas é a realidade nos últimos tempos...

paalexg

Citação de: Airinhos em 11 de Agosto de 2015, 12:36
Quando nem a bancada Sagres piso 0 conseguimos encher.......e dizemos nós k somos os melhores adeptos do mundo..... Por amor de Deus , ninguém quer saber o k quer dizer e pluribus unum..... O nosso estádio deveria estar cheio todos os jogos.... Não haverá 65 mil benfiquistas em Lisboa ou arredores....????
Ainda por cima desses poucos que estão na bancada Sagres piso 0 nem todos cantam (apenas estão lá para aparecer na TV) e os outros k cantam não há organização nenhuma....precisamos de um líder....as nossas claques rivais , os seus líderes são mais conhecidos que o próprio avançado das suas respectivas equipas....
Acordem caralho.......E PLURIBUS UNUM
Para a próxima, em português, se faz favor...e adiciona um pouco de noção, também.

Airinhos

Desculpa lá ofender-te artista
Sabes que tenho razão.escrevo como sei, pensei que isto era um fórum de benfiquista mas afinal é um fórum de português.....desculpa mais uma vez

paalexg

Se queres criminosos e gajos a mamar à pala do clube (e dos sócios/simpatizantes), sem fazer nenhum, é lá contigo...para mim (e para a maioria dos benfiquistas) seria uma vergonha.

Pablo_8

Citação de: paalexg em 11 de Agosto de 2015, 13:23
Se queres criminosos e gajos a mamar à pala do clube (e dos sócios/simpatizantes), sem fazer nenhum, é lá contigo...para mim (e para a maioria dos benfiquistas) seria uma vergonha.

de certa forma, isso já tens...

joao tavares

Citação de: paalexg em 11 de Agosto de 2015, 13:23
Se queres criminosos e gajos a mamar à pala do clube (e dos sócios/simpatizantes), sem fazer nenhum, é lá contigo...para mim (e para a maioria dos benfiquistas) seria uma vergonha.
Se achas que isso não acontece atualmente é porque não conheces a realidade das claques do Benfica.

Pablo_8

é verdade que houve merda no algarve entre os que estão a favor da legalização e os que estão contra???

NoNickBoy

Para que a legalização? Preocupem-se antes em cantar, já não digo no resto do estádio, mas quando estiverem no topo sul.

Jpeeh

Gostava que cantassem mais vezes este cântico... É diferente do tradicional "O Campeão Voltou", a melodia parece-me melhor.
https://www.youtube.com/watch?v=5KyEofBc0NM