Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 31 jogos (1346 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gringo da montanha

Citação de: GonPat90 em 25 de Agosto de 2023, 17:07Começam a falar do Jonas e eu começo a ficar todo sentimentalão
Eu fui logo ao youtube ver se via esse cabrito, acabei a ver os golos todos dele...agora vou ver os do gremio!!🤪

Vitor_F


Red Guy

Pelo que fez no último jogo merecia hoje ser titular.

arfm14

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: pevmac em 25 de Agosto de 2023, 16:32Se não estou em erro, o Pepa também se estreou com uma primeira desmarcação e golo...
E o Mawete Júnior...



E o Ramos?

Toronto_SLB

Gostava que fosse titular hoje e seria merecido, mas nao e' isso que vai acontecer.

sattva

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Agosto de 2023, 15:43Gostava que fosse titular hoje e seria merecido, mas nao e' isso que vai acontecer.

Nem para a B está pronto para ser titular, quando mais.

É muito verde e macio, precisa é de rodagem emprestado num clube da primeira liga mas este planeamento espectacular elevou-o aparentemente a numero 2.

SimaoVintage


DeSousa

Hoje já não presta outra vez?

Não temos um PL em condições para ser titular!

HoMiCiDaL

voltei a gostar mais dos 30 mins deste do que dos 60 do Cabral.

eplunum

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2023, 22:23voltei a gostar mais dos 30 mins deste do que dos 60 do Cabral.
não fez merda nenhuma de jeito.

iKE16

Portanto o Andreas é que sai e este cepalhao fica... ta certo !

tacuaracardozo

Não acho que tenha estado mal.

SiAn


bnfc

Impressionou-me pela forma como tentou pressionar enquanto teve pulmão. Em relação a isso, oferece muito mais que o Cabral, que continua a andar a passo. E em qualidade técnica, claramente superior ao Musa (o que não é difícil). Para ser sincero, acho que até pode ser a melhor opção neste momento. Se for mostrando golo, era gajo para lhe dar uma oportunidade a sério. A titular. Só para ver uma coisa.

eplunum

Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2023, 22:29Impressionou-me pela forma como tentou pressionar enquanto teve pulmão. Em relação a isso, oferece muito mais que o Cabral. E em qualidade técnica, muito superior ao Musa. Para ser sincero, acho que até pode ser a melhor opção neste momento. Se for mostrando golo, era gajo para lhe dar uma oportunidade a sério. A titular.

discordo totalmente é um autêntico pastelão.