Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 31 jogos (1346 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NN_1984

Falta-lhe  golos e ser mais matreiro!

iloy


ruibenfica80

Há uma coisa que não é possível negar.

A equipa cria mais ocasiões de golo com ele em campo.

E eu não quero saber de ter o melhor marcador. Quero saber de ganhar jogos. Não tem de todo de ser o avançado a marcar muitos golos se os outros os fizerem.

O Porto ganhou a Liga Europa a jogar com o Helder Postiga.

Se os outros que temos fossem portentos a marcar golos, até concordaria que este ficava no banco. O pior é que os outros não são nada regulares. E nos jogos em que se apagam, este ao menos dá sempre muito trabalho aos adversários e ajuda mais os colegas.

O Cabral tem sido super irregular. O Leonardo não sabemos o que vale a começar de inicio. E não parece estar com ritmo para isso (o porquê de ainda não estar é outro assunto).

O Casper está em boa forma física, oferece muito à equipa. É como é.

Se eu gostava de ter um avançado mais completo no Benfica? Claro! Idealmente este Casper seria um bom banco para meter frescura e aumentar dinamica no ataque. O pior é que não temos nenhum titular indiscutivel.

ajnogueira

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Abril de 2024, 00:17O Porto ganhou a Liga Europa a jogar com o Helder Postiga.


O Postiga fez quase 20 golos nessa época...
Como se compara isso com os 3 golos do Tengstedt?

Para além disso o Porto não teve problemas em vender o Postiga e trazer um que fez mais golos ainda... 20 só na liga.

Red Bullet

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Abril de 2024, 00:17Há uma coisa que não é possível negar.

A equipa cria mais ocasiões de golo com ele em campo.

E eu não quero saber de ter o melhor marcador. Quero saber de ganhar jogos. Não tem de todo de ser o avançado a marcar muitos golos se os outros os fizerem.

O Porto ganhou a Liga Europa a jogar com o Helder Postiga.

Se os outros que temos fossem portentos a marcar golos, até concordaria que este ficava no banco. O pior é que os outros não são nada regulares. E nos jogos em que se apagam, este ao menos dá sempre muito trabalho aos adversários e ajuda mais os colegas.

O Cabral tem sido super irregular. O Leonardo não sabemos o que vale a começar de inicio. E não parece estar com ritmo para isso (o porquê de ainda não estar é outro assunto).

O Casper está em boa forma física, oferece muito à equipa. É como é.

Se eu gostava de ter um avançado mais completo no Benfica? Claro! Idealmente este Casper seria um bom banco para meter frescura e aumentar dinamica no ataque. O pior é que não temos nenhum titular indiscutivel.

Volto a carregar na tecla, cheira-me q seria bom a jogar a 2º avançado.

Mas isso é radical de mais com o medroso q temos no banco.

ruibenfica80

Citação de: ajnogueira em 04 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: ruibenfica80 em 04 de Abril de 2024, 00:17O Porto ganhou a Liga Europa a jogar com o Helder Postiga.


O Postiga fez quase 20 golos nessa época...
Como se compara isso com os 3 golos do Tengstedt?

Para além disso o Porto não teve problemas em vender o Postiga e trazer um que fez mais golos ainda... 20 só na liga.


Também jogou quase 50 jogos ;)

Deixa lá o Casper ser titular com regularidade a ver se não marca alguns.

E sobretudo, deixa o Casper jogar numa equipa bem oleada e com um Deco a meter bolas.

O mesmo é válido para os outros. O Cabral e o Leonardo também iriam beneficar de ter um Deco a construir.

Mas a questão não era tanto os golos que o Postiga marcou ou deixou de marcar porque o Porto que ganhou a Liga Europa era infinitamente mais equipa do que o Benfica actual. A questão era a veia goleadora do Postiga que se provou não ser muita ao longo da carreira. E nessa época, como dizes e bem, até chegou quase aos 20 golos.


iSLBenfica

Não marca nenhuns. Acho que não é preciso ver muito mais para se perceber que o homem é terrível na hora da finalização.

Fenómeno

#9877
             Turbo
Bah  Silva  Araujo Carreras
               Tino
                      Neves
      Aursnes
      Di                 Rafa
           Casper

Gostava de ver esta equipa!

Pablito13

Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 09:23Turbo
Bah  Silva  Goveia Carreras
               Tino
                      Neves
      Aursnes
      Di                 Rafa
           Casper

Gostava de ver esta equipa!

Eu não! Foda-se, o Gouveia a Central. Vocês são malucos...

ruicouto10

Tem malta aqui que acha este prego um jogador de futebol...

os Benfiquistas são mesmo um case study... fodasss


Pablito13

Citação de: ruicouto10 em 04 de Abril de 2024, 09:42Tem malta aqui que acha este prego um jogador de futebol...

os Benfiquistas são mesmo um case study... fodasss



Não é jogador de futebol mas mete a equipa a jogar futebol, dá que pensar...

joaom86

Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 09:23Turbo
Bah  Silva  Goveia Carreras
               Tino
                      Neves
      Aursnes
      Di                 Rafa
           Casper

Gostava de ver esta equipa!

Gouveia a central?

vermelhoftw

Citação de: joaom86 em 04 de Abril de 2024, 09:47
Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 09:23Turbo
Bah  Silva  Goveia Carreras
               Tino
                      Neves
      Aursnes
      Di                 Rafa
           Casper

Gostava de ver esta equipa!

Gouveia a central?

Quem sabe secalhar está aí o ouro

Francescoli

O surreal é que este rapaz quando chegou tinha mais golos que jogos.

Sim, eu sei que era no Bacalhão, mas ainda assim...

Fenómeno

É do sono, queria colocar o Araujo, troquei os meninos.