ciao

Redady

Citação de: heroisdomar em 22 de Setembro de 2008, 14:33
Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2008, 14:31
Isso não é atitude de bom português! O bom português espalha love pelo mundo fora...Ingleses chegam a Africa, chacinam as tribos...Portugueses chegam a Africa, fazem mulatas...Espanhois chegam à America do Sul, chacinam Indios...Portugueses chegam à America do Sul, fazem mestiços...Napolitanos chegam a Portugal, "lo lo lo lo Napoli alllez..."...Benfiquistas chegam a Napolitanas, "Purple Rain, Purple Rain..."


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk:

este caralho esta em forma!

ai o sacana do purple rain era a minha desgraça!  :2funny:

Amsterdam

 ;D

o Italiano  (se for mesmo)  deve estar a rir perdido

pos um bonequinho e deixa-vos a falar sozinhos...6 páginas

O0

SlipkMan

Citação de: Amsterdam em 22 de Setembro de 2008, 15:16
;D

o Italiano  (se for mesmo)  deve estar a rir perdido

pos um bonequinho e deixa-vos a falar sozinhos...6 páginas

O0

Exactamente o que estava a pensar.... ;D

jpgcastro

Citação de: Redady em 22 de Setembro de 2008, 15:14
Citação de: heroisdomar em 22 de Setembro de 2008, 14:33
Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2008, 14:31
Isso não é atitude de bom português! O bom português espalha love pelo mundo fora...Ingleses chegam a Africa, chacinam as tribos...Portugueses chegam a Africa, fazem mulatas...Espanhois chegam à America do Sul, chacinam Indios...Portugueses chegam à America do Sul, fazem mestiços...Napolitanos chegam a Portugal, "lo lo lo lo Napoli alllez..."...Benfiquistas chegam a Napolitanas, "Purple Rain, Purple Rain..."


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk:

este caralho esta em forma!

ai o sacana do purple rain era a minha desgraça!  :2funny:

;D ;D ;D

red_label

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Setembro de 2008, 13:44
Citação de: hooligan77 em 22 de Setembro de 2008, 13:40
Pessoal, bora por aqui videos que mostrem o que é o nosso estádio cheio...até se borram os napolitanos..

http://www.youtube.com/watch?v=Dy3eN6pQkQg

Borram borram...

:whistle2:

Amsterdam

Citação de: heroisdomar em 22 de Setembro de 2008, 14:33



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk:

este caralho esta em forma!

caralho e em forma juntos na mesma frase so podia ser vir do lado do gayrois....


:)

Redady

Citação de: Amsterdam em 22 de Setembro de 2008, 15:25
Citação de: heroisdomar em 22 de Setembro de 2008, 14:33



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk:

este caralho esta em forma!

caralho e em forma juntos na mesma frase so podia ser vir do lado do gayrois....


:)

fica tão feliz ... é lindo de se ver este mother fucker!  :metal:

Amsterdam

Citação de: Redady em 22 de Setembro de 2008, 15:28
Citação de: Amsterdam em 22 de Setembro de 2008, 15:25
Citação de: heroisdomar em 22 de Setembro de 2008, 14:33



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk:

este caralho esta em forma!

caralho e em forma juntos na mesma frase so podia ser vir do lado do gayrois....


:)

fica tão feliz ... é lindo de se ver este mother fucker!  :metal:

o Herois e uma granda malha...

Herois estou sempre a meter-me contigo mas e porque te gramo  :metal:

heroisdomar

Citação de: Amsterdam em 22 de Setembro de 2008, 15:29
Citação de: Redady em 22 de Setembro de 2008, 15:28
Citação de: Amsterdam em 22 de Setembro de 2008, 15:25
Citação de: heroisdomar em 22 de Setembro de 2008, 14:33



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk:

este caralho esta em forma!

caralho e em forma juntos na mesma frase so podia ser vir do lado do gayrois....


:)

fica tão feliz ... é lindo de se ver este mother fucker!  :metal:

o Herois e uma granda malha...

Herois estou sempre a meter-me contigo mas e porque te gramo  :metal:

NATURALMENTE CARO PLEBO DAS TULLIPAS NATURALMENTE "EL GRANDE LIDER" TEM ESSE EFEITO NAS PESSOAS :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Marafado

Citação de: UltrasNapoli em 22 de Setembro de 2008, 13:03
O0
Porquê que este ressabiado do crlh, parece-me mais um paneleiro daqueles sediados no estádio do cabrão ou na baldaláxia do que um adepto napolitano genuino?

Se assim for, vai morrer longe fdp, e se possivel com a boca cheio merda e moscas e entalado com um bastão de baseball por esse cu a dentro..

RedDemon

Citação de: Louco por ti em 22 de Setembro de 2008, 16:27
Citação de: UltrasNapoli em 22 de Setembro de 2008, 13:03
O0
Porquê que este ressabiado do crlh, parece-me mais um paneleiro daqueles sediados no estádio do cabrão ou na baldaláxia do que um adepto napolitano genuino?

Se assim for, vai morrer longe fdp, e se possivel com a boca cheio merda e moscas e entalado com um bastão de baseball por esse cu a dentro..
:clap1: :2funny: :2funny:

miglle

Toda a gente devia era meter aqui as entradas dos jogadores do Napoles a jogadores do Benfica.

Oh Napolitanos, mas que é esta merda ? Contini ao Suazo . . vergonha !!!
http://www.youtube.com/watch?v=BEGN9ujiAgY

Isto faz-se ?? Mas o Brasi fez parecido !!!

Kid_dv

Citação de: miglle em 22 de Setembro de 2008, 16:32
Toda a gente devia era meter aqui as entradas dos jogadores do Napoles a jogadores do Benfica.

Oh Napolitanos, mas que é esta merda ? Contini ao Suazo . . vergonha !!!
http://www.youtube.com/watch?v=BEGN9ujiAgY

Isto faz-se ?? Mas o Brasi fez parecido !!!


se isto nao e pa vermelho entao nao sei

slbfuckfcp


RDBravo

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Setembro de 2008, 16:39
caceteiros....

Eu cá, metia o Binya, nem que fosse só os últimos 10 minutos e só lhe dizia assim: "´tás a ver aquele gajo ali? Foi o que ia partindo uma perna ao Suazo... busca, busca!"  :knuppel2: