CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

diogo32

Citação de: Vieri em 08 de Dezembro de 2011, 22:41
É curioso que eu tenho a ideia contrária em relação aos russos.
Tenho ideia que raramente chegam a Fevereiro na UEFA, mas quando lá chegam, apresentam-se muito frescos e costumam dar cartas.
Até porque os planteis nunca oscilam muito e eles aparecem entrosados e fresquinhos, estando a top nas últimas eliminatórias, quando os outros estão de rastos..
Há vários exemplos nos últimos anos de equipas russas que depois de Fevereiro vão por ali fora.

na liga dos campeões não. mas para além disso o formato do campeonato russo este ano é diferente. eles estiveram muito tempo seguido a jogar e ainda vão ter a fase final com as melhores equipas, há um confronto entre o zenit e cska a abrir.

Vieri

Citação de: diogo32 em 08 de Dezembro de 2011, 23:02
Citação de: Vieri em 08 de Dezembro de 2011, 22:41
É curioso que eu tenho a ideia contrária em relação aos russos.
Tenho ideia que raramente chegam a Fevereiro na UEFA, mas quando lá chegam, apresentam-se muito frescos e costumam dar cartas.
Até porque os planteis nunca oscilam muito e eles aparecem entrosados e fresquinhos, estando a top nas últimas eliminatórias, quando os outros estão de rastos..
Há vários exemplos nos últimos anos de equipas russas que depois de Fevereiro vão por ali fora.

na liga dos campeões não. mas para além disso o formato do campeonato russo este ano é diferente. eles estiveram muito tempo seguido a jogar e ainda vão ter a fase final com as melhores equipas, há um confronto entre o zenit e cska a abrir.

Na LC não, porque não há milagres, mas na L Europa perguntem aos Sporting, o Zenit também ganhou e até nós levamos na boca de uma delas nessa fase, aqui há um par de anos.

crslb

Desde que não calhe o Milan, temos a obrigação de passar.

Acho que vai calhar o Nápoles. É fodido, mas passamos.

Tiago#30

uezor

eu quero o Milan para ganharmos a LC com nota artística e já agora para nos vingarmos das LCs que  perdemos com eles!

leather

Tirando o Milan, qualquer outro é indiferente.

odistraido

Sem laterais e da maneira que estamos a jogar, só mesmo o CSKA ou o Zenit.

Ricardo Teixeira

Zenit...pela menor dificuldade...

Milan...pela espectacularidade...

odistraido

Todos menos italianos, russos, franceses e alemães.

ziabloO

Eu confesso que tenho fé que possamos chegar longe na competição.
No ano passado por esta altura dizia-se que mais valia termos ficado em 4º e livrarmo-nos de ser atropelados por uma qualquer equipa da Liga Europa.
A verdade é que tivemos muito perto de chegar á final e fomos bastante dignos contra o Estugarda, PSG e PSV.
Venha quem vier, acredito que chegaremos pelo menos aos quartos e a 10 minutos do final da 2ª mão estaremos a lutar pela passagem á ronda seguinte, seja contra que equipa for.
Continuo a dizer, nem sempre os favoritos ganham, e o Benfica tem tudo para intrometer-se entre os favoritos, tenha um pouco de sorte nos sorteios e muita Raça Querer e Ambição.

Shoky

Se no ano passado tivessemos ficado em quarto...tinhamos neste momento menos 14 pontos no ranking.

Quem disse isso ou foi a quente...ou foi duma inconsciência terrivel.
Lacazette valeu-nos 14 pontos. Estaríamos neste momento em 22ºLugar empatados com...o Sporting e com 69 pontos.

Temos 83 e estamos em 13º.

Red Eyes

rlaranjeiro

Citação de: ziabloO em 09 de Dezembro de 2011, 01:32
Eu confesso que tenho fé que possamos chegar longe na competição.
No ano passado por esta altura dizia-se que mais valia termos ficado em 4º e livrarmo-nos de ser atropelados por uma qualquer equipa da Liga Europa.
A verdade é que tivemos muito perto de chegar á final e fomos bastante dignos contra o Estugarda, PSG e PSV.
Venha quem vier, acredito que chegaremos pelo menos aos quartos e a 10 minutos do final da 2ª mão estaremos a lutar pela passagem á ronda seguinte, seja contra que equipa for.
Continuo a dizer, nem sempre os favoritos ganham, e o Benfica tem tudo para intrometer-se entre os favoritos, tenha um pouco de sorte nos sorteios e muita Raça Querer e Ambição.

Sinceramente não acredito nisso. Existem 2-3 equipas que podem resolver a eliminatória num só jogo.

idefi