CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

The Horror

Estou a ouvir o jogo na rádio e ouvi os festejos do golo do Jonas antes de ser relatado e no apito para o final, a mesma coisa.

Alguém consegue explicar isto?

Freire

Yes. Foi horrível. Acho que há pé em riste naquele lance deles.

slb4life

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Semper Fidelis

jogo dificil...temia a falencia fisica depois do jogo do Monaco
e entrámos logo a mamar um...
ter ganho isto é de pôr as mãos para o céu!

Pedro84

dmc

Que interessa é a vitoria. As boas exibições vêm mais lá para frente.

No entanto, não deixa de ser preocupante

Special_Red

Não fizemos nadinha na 2ª parte. Nem segurar a bola conseguíamos.

Valeu pela vitória.
Até me gelaram os tomates qd no final o jogador do Nacional falhou a cabeçada isolado.

Rei

Provou-se uma coisa, sem Lima o Benfica perder muito do seu poder ofensivo e recua muito no terreno. Parece-me que o grego que fomos buscar precisa de tempo, erra muitos passes, a bola queima-o. Enquanto continuar assim vai ter de ser Enzo e Talisca no meio campo ou Almeida e Enzo.

JPSilva

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Novembro de 2014, 17:52
UFA!!

O mestre ia lixando-nos os 3 pontos... foi por pouco.

Curiosamente com a substituição mais contida que fez, foi a que resultou pior. Nem sempre o que parece é

AleKx

Citação de: dmc em 09 de Novembro de 2014, 17:52
Que interessa é a vitoria. As boas exibições vêm mais lá para frente.

No entanto, não deixa de ser preocupante

Treinador novo, plantel totalmente novo... temos de dar tempo para construir a equipa.

The Eagle 10

diabo maiato

Pois, mas continuamos em 1º!!!!!!!!!!  mais uma semana de azia, o Ribeiro Cristovão já está a debitar a azia......