CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

+1benfiquista

Sair Enzo e Bah. Entra Gilberto e Neres. E não ficamos piores. O Enzo deve estar a ser o pior em campo hoje...

benficaslb1

Bailey

Alguém diga por favor ao schmidt para tirar o bah e mais um ou dois amarelados senão é expulsão mais do que garantida

arfm14

Temos uma equipa de CONAS MOLES!!!

SEMPRE A MESMA MERDA!!

NÃO TÊM PERSONALIDADE NENHUMA!

SLBenfica1904

Eles podiam estar a jogar com 8 que continuavam a estar por cima, ganhar mais livres perigosos e criar mais perigo.

Hugo Silva

o porto da se ao luxo de deixar as alas abertas porque sabe que nao esta la ngm. o benfica tem os jogadores todos afunilados no meio, os laterais nao tem apoio nenhum e no ataque nunca ta ninguem nas alas

ricardo.jcg

Neres ainda não aqueceu...

Se calhar não está assim tão recuperado.

JSilva28

Citação de: MLM em 21 de Outubro de 2022, 20:47
Citação de: JSilva28 em 21 de Outubro de 2022, 20:47
Citação de: MLM em 21 de Outubro de 2022, 20:46
Como é óbvio, não me importa nada mas, a expulsão talvez seja exagerada.
Vai dormir rapaz.

Era vermelho direto!
Eu nunca acho que chegar tarde a uma bola seja motivo de vermelho. E em termos de jogo, estamos junto à nossa área.
Entrada de pitons.

Se fosse um dos nossos era vermelho direto.

HoMiCiDaL

equipa mais mijada da história pa, sempre golos anulados e remates ao poste, em todos os jogos

é uma coisa surreal.

Jamal

Não dá para acreditar nisto não há superioridade nenhuma.

Sexta-Feira

Blitz

Gilberto por Bah.
Neres por Aursnes.
Ao intervalo.

Não tem muito que saber. À saída do Bah então é obrigatória.

karkow

Não estou a gostar nada da exibição do Benfica. Não estamos a jogar um caralho. E somos uma equipa muito muito burra a jogar nestes ambientes. O Bah está se mesmo a pôr a jeito. Só está a fazer merda..o Ramos ninguem o vê. O Enzo só disparates. Basicamente é o de sempre que joga. O Rafa.o que é odiado por aqui. Já nem digo nada..Gilberto e Neres lá para dentro. Não tem nada que saber. E mais uma vez estamos a borrar a cueca toda..Lamentável .

Sequel