CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

JPSilva

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Outubro de 2022, 16:32
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2022, 16:25
Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Outubro de 2022, 16:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2022, 15:41
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2022, 15:39
Só a vitória interessa. Estamos na 10.° jornada e uma derrota coloca tudo igual na frente. Não faz sentido jogar cagado em busca do pontinho.

Marcar já posição e para cima deles.
pelo que vejo com o Roger não vamos jogar cagados em lado nenhum...por acaso estou curioso para ver abordagem a este jogo.

Seja o que Jonas quiser....

Se formos jogar sem receios, com vontade de mostrar o nosso futebol, ganhamos! Nesse sentido, o jogo em Paris será uma boa preparação mental para este jogo

Nada tem comparação com um jogo no dragão, a intimidação e a arbitragem permissiva para um dos lados, não existe em mais lado nenhum.

Em 2019 chegamos lá, mostramos quem manda e ganhamos! Independentemente de nos expulsarem o Gabriel e marcarem um golo em fora de jogo posicional...

E tu achas que o normal ao expulsarem-nos um jogador e fazerem um golo offside é ganharmos?

gabbana


                                                Ody

                       Silva                                              Ota


     Bah                                                                                  Gri

                                                Tino

                                                                    Enzo

                     J.Mário                                                      Draxler
                         
                                                      Rafa


                                                        Ramos

arodrigues84

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Outubro de 2022, 16:33
É o jogo no ano que mais odeio. Odeio genuinamente ver o meu clube entrar naquele pardieiro de merda, tudo fede a conspurcado, a mentira, a bafio, sombrio. Eu quando penso ou tento explicar a alguém o significado de Mal, vem-me à cabeça aquele cancro.

Sem dúvida, é mesmo isso que sinto.

arodrigues84

Citação de: gabbana em 09 de Outubro de 2022, 19:08

                                                Ody

                       Silva                                              Ota


     Bah                                                                                  Gri

                                                Tino

                                                                    Enzo

                     J.Mário                                                      Draxler
                         
                                                      Rafa


                                                        Ramos

Não me tires o Neres deste jogo, por favor!

Estou com bué fezada nele!

Pasárgada

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2022, 15:39
Só a vitória interessa. Estamos na 10.° jornada e uma derrota coloca tudo igual na frente. Não faz sentido jogar cagado em busca do pontinho.

Marcar já posição e para cima deles.
Acredito que iremos desta vez ganhar lá! Conta se pelos dedos de uma mão as vezes que vi o Benfica ganhar lá para o campeonato! Temos que ultrapassar este estigma. Foda se. Ganhar


PSR1993


Ja Clbeb


Vamos lá jogar como temos jogado.

Quanto ao resultado final, temos de esperar pelas nomeações de árbitro/Vars


slbforever95

O verdadeiro jogo do bem contra o mal
Ganhar a esses porcos nojentos

SLBenfica1904

Vão todos dopados, vão correr o dobro, o dobro da intensidade. Se ainda assim o Benfica se atrever marcar um golo trabalham-se umas linhas e pimba: fora de jogo de 3 centímetros. Se ainda assim não der para mexer nas linhas distribuem-se amarelos a torto e a direito e vai 1 ou 2 para a rua. Um jogo que não dá qualquer "pica". Um jogo em que o campo está SEMPRE inclinado. Um jogo que não é grande, não é clássico, não é nada. É só o pior do que existe no futebol. Nunca será rival, sempre inimigo. Por mim era falta de comparência e darem-lhes logo os 3 pontos. Que brinquem sozinhos. Impossível competir com aquilo.

iloy

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Outubro de 2022, 21:26
Vão todos dopados, vão correr o dobro, o dobro da intensidade. Se ainda assim o Benfica se atrever marcar um golo trabalham-se umas linhas e pimba: fora de jogo de 3 centímetros. Se ainda assim não der para mexer nas linhas distribuem-se amarelos a torto e a direito e vai 1 ou 2 para a rua. Um jogo que não dá qualquer "pica". Um jogo em que o campo está SEMPRE inclinado. Um jogo que não é grande, não é clássico, não é nada. É só o pior do que existe no futebol. Nunca será rival, sempre inimigo. Por mim era falta de comparência e darem-lhes logo os 3 pontos. Que brinquem sozinhos. Impossível competir com aquilo.

Ok então mais vale fechar o clube do Benfica assim já estás menos revoltado!!
O Benfica já ganhou muitos títulos mesmo com estes corruptos a tentar fazer o jogo sujo.
Já ganhamos lá e acredito que este Benfica que foi capaz de banalizar a Juventus e lutar contra o PSG, è capaz ir ao dragão vencer.
Temos equipa para ganhar, agora que vai ser preciso jogar muito mais que eles para ganhar concordo mas temos equipa e treinador para isso

HoMiCiDaL

vai ser o maior desafio do Schmidt até agora, temos de sair do Ladrão sem perder.

RedStar1982

Com a nossa mentalidade atual, mais a qualidade evidente da equipa temos capacidade para vencer o porto no dragão. O resto é tretas e afins...

:tocha:

Menino de Ouro RS

#73
compro 2 bilhetes quem quiser vender mande pm