CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

cfSLBcg

Força Benfica.

Neres és feio pa cara### mas dás-me muita tusa....

nuno666

Citação de: B0SS em 21 de Outubro de 2022, 22:16
Visitados 0-1 Benfica

O Benfica continua sem ter um teste a sério.

Primeiro de tudo o que dizer d florentino que monstro, depois falar de rafa é ficar arrepiado quando escrevo estas palavras, agradeço aos tubaroes deste mundo andarem a dormir, e que assim continuem porque nao existe milhoes que pague a classe deste pequeno genio, que golo que classe voces vao concordar cmg qualquer outro jogador remataria de primeira, mas rafa ve o que poucos vem ele viu que tinha jogador na frente do porto, entao que classe que dominiu de bola onde ainda nao rematou e ja esta a ver onde vai colocar a bola rende ao poste onde nao existia nenhum jogador VIVA O BENFICA E OBRIGADO RAFA

TFFS

Vítor Catão, chupa-me a pila

Com 10 é mais difícil, não é?

Benfica 3-1 Porto 2013/2014, filho da puta. Com 10. 3 no vosso cu. É a raça mais forte

fabioLupi

Citação de: MLM em 21 de Outubro de 2022, 20:46
Como é óbvio, não me importa nada mas, a expulsão talvez seja exagerada.
Fdx. Quem é este gajo? Algum cómico.

merlin

Eu pensava que a vacina da raiva era obrigatória, cães de merda estes porcos...

Hiper Benfica

MaFd_R@_SLB

Valeu pela vitória mas bastante desiludido com a exibição que mais uma vez foi ridicula contra estes gajos

ponta de lança

Lá está a música em altos berros para castigar a nossa malta. O Rafa nem conseguia ouvir as perguntas do repórter.

A puta que os pariu