CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Redaguia2017

P∑T∑7

Citação de: AHDRA77 em 21 de Outubro de 2022, 22:36
"Eles sabem como ganhar os livres e nós deveríamos ter sido mais inteligentes nas disputas de bola"  by Roger Schmidt.
Esta frase e aquelas 3 substituições ao intervalo mostra claramente que ele j percebeu bem o tugao by máfia do norte / apaf e fpf

Assim sim, isto é o que eu digo que quero que o RS entenda no Tugão. E ele está a perceber muito depressa. E ainda bem!

Isto é de treinador!

Saber lidar com a escumalha.

diabo maiato

Quanto a mim o Benfica venceu 2-0 pois Diogo Costa defendeu a bola dentro, pelo menos parece-me a SportTv nem sequer falou nisso....

B0SS

O BeNfIcA PrEcIsA De uM TreInaDoR pOrTuGuEs qUe SaIbA o QuE é O tUgAo

darth vader

Festivus

Uma palavra especial para os benfiquistas que vivem na região metropolitana do Porto.

Para vocês esta vitória ainda deve ser mais saborosa por motivos mais que óbvios.

adryy

Clorofila

B24@B24PT
2 min
Porto - Benfica teve um tempo útil de jogo de 48,55% (48:09 minutos).

(via @ligaportugal)

Widowmaker1

Aquelas 3 substituições ao intervalo foram de mestre, cortaram os planos todos do cão que ao intervalo deve ter moído a cabeça deles para se atirarem ao chão. Se fosse com o Jesus teria sido um corajoso derrotado não tirando nenhum de campo.

margaridacardoso

Este fórum é fantástico e eu adoro partilhar o Benfica por aqui mas vocês são todos uns péssimos narradores, é inacreditável. Uma pessoa acaba o jogo sem saúde.

nuno666

Citação de: Isaaquinho em 21 de Outubro de 2022, 22:34
Quando jogamos com o City, para ter um jogo a sério?

quando jogarmos na final da liga dos campeoes com real madrid ai ja vamos ter um jogo a serio acho eu kkkkkk

tntnt

Os porcos não vão falar

Mais que previsível

Já estão a criar a narrativa que foram prejudicados

Sempre o mesmo

E a nossa direcção vai ficar calada, como sempre

giiin

Citação de: Kinkolas em 21 de Outubro de 2022, 22:37

O Schmidt a mostrar que ne' preciso descer ao novel do portinho para ganharmos isto. Que sirva de memoria futura para alguma Malta daqui.

Di_Maria

Como é que o Otávio não é expulso?

Agressão ao Gonçalo. Um murro..