CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Maytay

Epá muito bom ganhar as estes fdp .. confirmou-se que estes gajos iam se matar para nos ganharem .. o campo não teve assim tão inclinado .. claro que no inicio .. aos 10 minutos já tínhamos 2 amarelados ..mas por vezes deu a ideia que nós é que tinhamos menos um .. mas pronto .. não me posso queixar .. 3 pontos no campo dos porcos .. muito bom .. 6 pontos á frente ..

Esta equipa dos porcos é tão má ... só com ajudas e merito seja dado com muita garra e odio á mistura se vão safando... o nosso banco mete medo ao susto .. e não temos um avançado de jeito.

RedWinner

TFFS

E a não expulsão do filho da puta Otávio? Que nojo

Inchem. Contra tudo e contra todos. Esperamos-vos na Luz

joaonunes

Vitória importantíssima. :slb2:

6 pontos de vantagem não são decisivos mas são muito importantes

Red Zeppelin

Citação de: draconic em 21 de Outubro de 2022, 22:59
Citação de: Red Zeppelin em 21 de Outubro de 2022, 22:58
Ainda estes filhos da puta chamavam aos lagartos de calimeros, fdx, são os maiores chorões de todo o desporto. ADN da piça.
Os lagartos são uma versão da wish dos andrades.

Descrição perfeita.

mike22

Aslio

Papaloukas

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2022, 23:03
Citação de: Papaloukas em 21 de Outubro de 2022, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2022, 22:55
Eu sei de um jogador que lá para Janeiro está no Portimonense.

Começa com Eus.... E acaba em "o".
Essa chave para o nome só me leva para um jogador, e esse foi nosso, eterno e incomparável! :slb2: :coolsmiley:

Deve estar todo contente a esta hora lá em cima.
:bow2: :flagglorioso:

adryy

DBdennisDB

Deus Jonas

arfm14

blackslb83