CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

cristiano_1904

Bailey

Citação de: Berna® em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Enquanto o fdp do otario for a selecção, jogadores do Benfica deviam todos recusar lá meter os pés.
Que fdp nojento, já houve muitos por lá mas este bate todos
Vou festejar cada derrota e humilhação da seleção do mendes e dos amigos do ronaldo como já fiz agora contra a espanha
digo sem problemas nenhuns
Enquanto aquela "seleção" for aquilo, em que a claque é chefiada pelo macaco, por mim percam os jogos todos. Ate canto o hino de cada um que ganhar a seleção do mendes e do ronaldo (recuso me a chamar aquilo a Selecção de Portugal)

adryy

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Outubro de 2022, 23:07
Citação de: Deus Jonas em 21 de Outubro de 2022, 23:05
Adorava um dia ter a sorte de apanhar o Otávio num cantinho

Agride um colega de seleção em pleno campo e não se passa nada...

Nem devia pertencer à nossa selecção...
Enfim.

Dmitry91

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Outubro de 2022, 23:07
Parece-me golo o lance da linha de baliza.

Estou é pasmado por perceber que não há tecnologia do golo num campeonato em que há golos anulados por foras de jogo de 2 ou 3 centímetros...

Como é possível um fiscal anular aquilo. Completamente condicionado.

mike22

Citação de: Riverwalk em 21 de Outubro de 2022, 23:05
Citação de: Kinkolas em 21 de Outubro de 2022, 22:50

até vou beber um portinho em honra a este cabeça de melão

O Schmidt devia ter levado um lenço para limpar o cuspe do microfone antes de começar a conferência de imprensa!!! Tem de levar a vacina o cãoceiçao... da raiva!!!

O'Brien

Pedro Henriques falou do lance do Otávio.

Pode ser que não desapareça

blueviper

Estou é pasmado por perceber que não há tecnologia do golo num campeonato em que há golos anulados por foras de jogo de 2 ou 3 centímetros...

TB não percebo, pensei mesmo que tínhamos essa tecnologia no nosso campeonato, não entendo isto....

miccoli69

Então a 10a jornada ninguém é campeão mas por perderem o jogo são eles que merecem ser campeões? O Cãoceição tem que ser mais coerente...

Innuendo

Sérgio Conceição e Otávio são duas merdas que não fazem falta nenhuma ao futebol. O desporto torna-se lamacento com estes intervenientes.

Vergonha absoluta de ver um seboso como Otávio vestir as cores da seleção.

Por estas e por outras é que estimo bem que a seleção de foda.

3 pontos no curral, sempre uma maravilha.

fabioLupi

adryy

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2022, 23:08
Citação de: Berna® em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Enquanto o fdp do otario for a selecção, jogadores do Benfica deviam todos recusar lá meter os pés.
Que fdp nojento, já houve muitos por lá mas este bate todos
Vou festejar cada derrota e humilhação da seleção do mendes e dos amigos do ronaldo como já fiz agora contra a espanha
digo sem problemas nenhuns
Enquanto aquela "seleção" for aquilo, em que a claque é chefiada pelo macaco, por mim percam os jogos todos. Ate canto o hino de cada um que ganhar a seleção do mendes e do ronaldo (recuso me a chamar aquilo a Selecção de Portugal)

Já somos os dois...
Aquilo é a equipa do Ronaldete e amigos...

arfm14

Citação de: Dmitry91 em 21 de Outubro de 2022, 23:08

Como é possível um fiscal anular aquilo. Completamente condicionado.

Ou comprado.