CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Ginkgo

Otávio e Taremi são mete nojo ao nivel de alguns dos anos 90.

Mas que grandes filhos da puta.

Sexta-Feira

O Fábio Cardoso fartou-se de dar pau o jogo todo.

Andava com ela entalada.

ana_lopes2009

Jakub

IRMÃOS!!!

PAUS AO ALTO CARALHO!!!

Dia fodido pessoalmente, tive de ir ao funeral de uma mãe de um funcionário meu, que veio do Algarve há 3 dias, pessoa impecável, adorava Portugal e ele adora o Arsenal e Benfica.

Tive de ir. Missa...Nervos na 1a parte. Taxi para casa, casa cheia a minha espera de amigos...

...E O BENFICA GANHOU CARALHO_!!!!  :tocha: :bandeira1:

Abraço ao nosso moderador que foi lá e a todos dos fórum que lá foram!!!

SLsinde

Voces nem sabem o que significa esta vitoria para nós, que vivemos no porto. É super importante. Amanha nos cafes parece um funeral. Tirando alguns muito frequentados por benfiquistas.

Diogo20

Citação de: duarte_1976 em 22 de Outubro de 2022, 00:02
O Queiroz não está a conseguir lidar. Ouvi dizer que é familiar do Pinto da Costa, a voz até é parecida.
Típica voz de andrade, não engana. Até o semblante é andrade 101.

ajnogueira

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2022, 00:10

Andava com ela entalada.

E ainda foi fazer peito ao árbitro, que foi amigo.

Miguel Caeiro

Farto-me de rir, com as quedas, dos azuis e brancos, a cada mínimo toque. Cá, porque, como os árbitros assinalam sempre falta a seu favor, é dramático. Na Liga dos Campeões/ Europa, porque, a cada mergulho, os árbitros mandam jogar.

MrFire

Que esta vitória sirva também para tirar lições.

Não fomos e não somos perfeitos, e a atitude não pode cair de intensidade.
Acho que este provou mais uma vez, que o plantel é bom mas curto

Sexta-Feira

Citação de: ajnogueira em 22 de Outubro de 2022, 00:11
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2022, 00:10

Andava com ela entalada.

E ainda foi fazer peito ao árbitro, que foi amigo.

A melhor a fazer peito foi o David Carmo.

E depois foi lá dar um abraço.

miccoli69

Citação de: euamoobenfica em 21 de Outubro de 2022, 23:49
Obrigado meu Benfica! Para um gajo que vive no Porto, isto é uma das vitórias mais importantes do ano.

Sei que me vão criticar, que importante é ganhar a Juventus, que isso é que da nome ao Benfica, é importante é ganhar a final da Taça de Portugal, e o jogo do título.. Mas perdoem-me.. É um alívio.

Amanhã os passarinhos vão cantar ao meu ouvido enquanto caminho pelas margens do rio.. Amanhã vou almoçar fora e não vai haver conversas sobre o jogo. Amanhã o empregado da mesa não vai estar com sorriso de orelha a orelha.

Segunda feira vai parecer um dia de Junho, onde não há campeonato e ninguém fala de futebol. E la vou entrar eu no escritório, calado e a dar um bom dia, a saber que o elefante está na sala e que não quero falar dele.

O que eu passei esta semana na empresa..

É tão bom ser do Benfica na cidade do Porto..

bmuc79

Manuel Queiroz está a dar um recital de fair play e isenção jornalistica que só fica bem ao chefe dos jornalistas.

O espelho fiel do que jornalixo tuga.

MrFire

Sabem qual o restaurante em que o Catão está a pagar as francesinhas?