CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Petrov_Carmovich

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 22 de Outubro de 2022, 11:11
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2022, 11:05
Citação de: Nenad25 em 22 de Outubro de 2022, 10:07
Adoro esta narrativa suína : "Pensavam que vinham golear e só ganharam 1-0 contra 10. Somos Porto, até ao cu lhes vamos"

E depois deitam-se em posição fetal e choram.

Como estou a adorar. Que belo dia!
A narrativa da seita portista normalmente é

Antes de qualquer jogo: "filhos da puta, vão ser esmagados, temos a piça muito grande."

Se goleiam: se for contra nós falam nisso durante 100 anos.

Se ganham: "chupem, e quem não salta é lampião, a roubar até sabe melhor, filhos da puta".

Se empatam: "fomos melhores, só houve uma equipa que quis ganhar o jogo" e aproveitam para armar escandaleira com o árbitro

Se perdem: "só ganharam por circunstância x e y, seus fanfarroes, pensam que já ganharam tudo?" Choram babá e ranho pelo árbitro e fazem da equipa que antes do jogo ia "ao cu aos lampiões com a piça muito grande" uns mártires coitadinhos.

Se são goleados (como contra o Club Brugge) admitem que foi mau e tal mas depois passam pano e "o Porto tem a piça grande e vai-se levantar disto". É a única forma de reconhecerem que foram piores num jogo. E às vezes nem assim, que eu lembro-me de levarem 1-4 do Liverpool em 2019 e roncarem que foram melhores e roubados.






Ou seja, a raça mais forte é ao mesmo tempo a mais fanfarrona e a mais chorona do Universo.



Os comportamentos de seita padronizados daquela gente davam um bom estudo científico. Mas davam mesmo. O adepto portista parece, em atitudes, um clone de outro adepto portista.

Os mecanismos de lidamento deles são fortíssimos.

Quando o velho morrer e não houver ninguém para segurar as pontas nas alturas de turbulência aquilo não passa de um Sporting com sotaque.

Estou à espera do dia em que vou comprar um balde gigante de pipocas para ver as notícias relativas ao FCP pós-PdC.

Vai ser cá uma novela...

fabioLupi

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Outubro de 2022, 11:43
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 22 de Outubro de 2022, 11:11
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2022, 11:05
Citação de: Nenad25 em 22 de Outubro de 2022, 10:07
Adoro esta narrativa suína : "Pensavam que vinham golear e só ganharam 1-0 contra 10. Somos Porto, até ao cu lhes vamos"

E depois deitam-se em posição fetal e choram.

Como estou a adorar. Que belo dia!
A narrativa da seita portista normalmente é

Antes de qualquer jogo: "filhos da puta, vão ser esmagados, temos a piça muito grande."

Se goleiam: se for contra nós falam nisso durante 100 anos.

Se ganham: "chupem, e quem não salta é lampião, a roubar até sabe melhor, filhos da puta".

Se empatam: "fomos melhores, só houve uma equipa que quis ganhar o jogo" e aproveitam para armar escandaleira com o árbitro

Se perdem: "só ganharam por circunstância x e y, seus fanfarroes, pensam que já ganharam tudo?" Choram babá e ranho pelo árbitro e fazem da equipa que antes do jogo ia "ao cu aos lampiões com a piça muito grande" uns mártires coitadinhos.

Se são goleados (como contra o Club Brugge) admitem que foi mau e tal mas depois passam pano e "o Porto tem a piça grande e vai-se levantar disto". É a única forma de reconhecerem que foram piores num jogo. E às vezes nem assim, que eu lembro-me de levarem 1-4 do Liverpool em 2019 e roncarem que foram melhores e roubados.






Ou seja, a raça mais forte é ao mesmo tempo a mais fanfarrona e a mais chorona do Universo.



Os comportamentos de seita padronizados daquela gente davam um bom estudo científico. Mas davam mesmo. O adepto portista parece, em atitudes, um clone de outro adepto portista.

Os mecanismos de lidamento deles são fortíssimos.

Quando o velho morrer e não houver ninguém para segurar as pontas nas alturas de turbulência aquilo não passa de um Sporting com sotaque.

Estou à espera do dia em que vou comprar um balde gigante de pipocas para ver as notícias relativas ao FCP pós-PdC.

Vai ser cá uma novela...
Fiem-se nisso. Quando podíamos ter acabado com eles, o Vieira deu-lhes vida.

Francescoli

Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2022, 11:35
Citação de: VascoPaneira em 23 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 23:36
Citação de: StarWars em 22 de Outubro de 2022, 23:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Outubro de 2022, 19:55
Citação de: luckyluke em 22 de Outubro de 2022, 13:56
Caríssimos Confrades do Privilégio de ser do Benfica, ontem ao fim de cento e tal anos foi a primeira expulsão de um portista contra nós naquele antro para o campeonato? É que não me lembro de outra!

JOrge Costa em 02-03 creio depois também acabámos com 10 e perdemos 2-1
Bruno Alves uns anos depois, num jogo em que o Benfica ganhou 2-0 com golos do Nuno GOmes.

Quase no fim do jogo quando já estava decidido. Uma expulsão destas na primeira parte tenho quase a certeza que é inédita.

Pelo que me lembro (estava lá) no jogo das Antas o Jorge Costa é expulso na primeira parte. O Jesualdo foi cagão e o Deco expulsou o Éder com uma simulação. Ainda foi o Miguel (acho eu) expulso por umas confusões. Jogo à moda do costume, uma roubalheira inacreditável, estava lá um polícia fodido a dizer "aqui é sempre a mesma coisa"
Não foi o Eder, foi o Ricardo Rocha que depois até atirou a camisola ao chão e o Lucilio só abanava a cabeça a rir-se.

Não, ele tem razão.

Entramos a ganhar com golo do Tiago (cruzamento do Eder acho eu), o Porto empata a meio da primeira parte com autogolo do Éder, que viria a ser expulso na segunda parte.

Jorge Costa é expulso na primeira parte, com 1-1.

Quase no final do jogo, o Eder vê segundo amarelo e o Deco faz o golo da vitória do livre, frango do Moreira.

Passados uns minutos o Miguel é expulso e acabamos com 9.

Estava lá no estádio.

Migas75

Citação de: BENFICA76 em 23 de Outubro de 2022, 11:25
Citação de: Londrino-85 em 22 de Outubro de 2022, 16:48
A nossa imprensa é uma boa vergonha!



Já há sumaríssimo ou ainda estão a escolher a fruta?

A nossa CS é uma vergonha, a Liga e FPF são outras! O CArbitragem outro, se isto se passasse com um jogador do Benfica, havia logo sumarissimo!

Desde a barba agressão do Slimanco ao Samaris, que lhe deu uma cotovelada na nuca e não houve sumarissimo, para mim, acabou a credibilidade da nossa Liga e CA!

Mas depois a aliança Dragarta, ainda tinha lata de dizer que o Benfica era levado ao colo! Tanta lata....parece um ferro velho!

Kyoto

segundo o jogo o plantel do putedo esta revoltado com a arbitragem

ha sempre um moinho de vento para odiar e para atacar :2funny:

Migas75

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2022, 11:47
segundo o jogo o plantel do putedo esta revoltado com a arbitragem

ha sempre um moinho de vento para odiar e para atacar :2funny:

Não ganham, a culpa é sempre dos outros!

Não sabem perder! E o ódio pelo Benfica é figadal!


Petrov_Carmovich

Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Outubro de 2022, 11:43
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 22 de Outubro de 2022, 11:11
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2022, 11:05
Citação de: Nenad25 em 22 de Outubro de 2022, 10:07
Adoro esta narrativa suína : "Pensavam que vinham golear e só ganharam 1-0 contra 10. Somos Porto, até ao cu lhes vamos"

E depois deitam-se em posição fetal e choram.

Como estou a adorar. Que belo dia!
A narrativa da seita portista normalmente é

Antes de qualquer jogo: "filhos da puta, vão ser esmagados, temos a piça muito grande."

Se goleiam: se for contra nós falam nisso durante 100 anos.

Se ganham: "chupem, e quem não salta é lampião, a roubar até sabe melhor, filhos da puta".

Se empatam: "fomos melhores, só houve uma equipa que quis ganhar o jogo" e aproveitam para armar escandaleira com o árbitro

Se perdem: "só ganharam por circunstância x e y, seus fanfarroes, pensam que já ganharam tudo?" Choram babá e ranho pelo árbitro e fazem da equipa que antes do jogo ia "ao cu aos lampiões com a piça muito grande" uns mártires coitadinhos.

Se são goleados (como contra o Club Brugge) admitem que foi mau e tal mas depois passam pano e "o Porto tem a piça grande e vai-se levantar disto". É a única forma de reconhecerem que foram piores num jogo. E às vezes nem assim, que eu lembro-me de levarem 1-4 do Liverpool em 2019 e roncarem que foram melhores e roubados.






Ou seja, a raça mais forte é ao mesmo tempo a mais fanfarrona e a mais chorona do Universo.



Os comportamentos de seita padronizados daquela gente davam um bom estudo científico. Mas davam mesmo. O adepto portista parece, em atitudes, um clone de outro adepto portista.

Os mecanismos de lidamento deles são fortíssimos.

Quando o velho morrer e não houver ninguém para segurar as pontas nas alturas de turbulência aquilo não passa de um Sporting com sotaque.

Estou à espera do dia em que vou comprar um balde gigante de pipocas para ver as notícias relativas ao FCP pós-PdC.

Vai ser cá uma novela...
Fiem-se nisso. Quando podíamos ter acabado com eles, o Vieira deu-lhes vida.

Uma garrafa grande de oxigénio, sim...mas nada dura para sempre.

arfm14

Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Outubro de 2022, 11:43
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 22 de Outubro de 2022, 11:11
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2022, 11:05
Citação de: Nenad25 em 22 de Outubro de 2022, 10:07
Adoro esta narrativa suína : "Pensavam que vinham golear e só ganharam 1-0 contra 10. Somos Porto, até ao cu lhes vamos"

E depois deitam-se em posição fetal e choram.

Como estou a adorar. Que belo dia!
A narrativa da seita portista normalmente é

Antes de qualquer jogo: "filhos da puta, vão ser esmagados, temos a piça muito grande."

Se goleiam: se for contra nós falam nisso durante 100 anos.

Se ganham: "chupem, e quem não salta é lampião, a roubar até sabe melhor, filhos da puta".

Se empatam: "fomos melhores, só houve uma equipa que quis ganhar o jogo" e aproveitam para armar escandaleira com o árbitro

Se perdem: "só ganharam por circunstância x e y, seus fanfarroes, pensam que já ganharam tudo?" Choram babá e ranho pelo árbitro e fazem da equipa que antes do jogo ia "ao cu aos lampiões com a piça muito grande" uns mártires coitadinhos.

Se são goleados (como contra o Club Brugge) admitem que foi mau e tal mas depois passam pano e "o Porto tem a piça grande e vai-se levantar disto". É a única forma de reconhecerem que foram piores num jogo. E às vezes nem assim, que eu lembro-me de levarem 1-4 do Liverpool em 2019 e roncarem que foram melhores e roubados.






Ou seja, a raça mais forte é ao mesmo tempo a mais fanfarrona e a mais chorona do Universo.



Os comportamentos de seita padronizados daquela gente davam um bom estudo científico. Mas davam mesmo. O adepto portista parece, em atitudes, um clone de outro adepto portista.

Os mecanismos de lidamento deles são fortíssimos.

Quando o velho morrer e não houver ninguém para segurar as pontas nas alturas de turbulência aquilo não passa de um Sporting com sotaque.

Estou à espera do dia em que vou comprar um balde gigante de pipocas para ver as notícias relativas ao FCP pós-PdC.

Vai ser cá uma novela...
Fiem-se nisso. Quando podíamos ter acabado com eles, o Vieira deu-lhes vida.

O Vieira desapareceu e não volta.

E a Direção do Benfica tem que se pôr fina, porque se não acontece-lhes o mesmo que aconteceu ao Vieira.

O Benfica é o clube de povo, sim, mas também tem gente com muito poder neste país que é benfiquista dos sete costados.

Ou a estratégia muda, e lutam pelos interesses do Benfica, ou o futuro repetir-se-á.

Acho que não vão voltar a cair no mesmo erro.


Capitao Moura

Nos últimos 4 jogos no Dragão eles ficaram 3 vezes reduzidos a 10. 2 deles (a contar com o de sexta) na primeira parte. O outro foi o Taremi aos 70 e muitos.

Nos e que éramos tão merda que não aproveitamos

joao12soares

Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2022, 11:45
Citação de: joao12soares em 23 de Outubro de 2022, 11:35
Citação de: VascoPaneira em 23 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 23:36
Citação de: StarWars em 22 de Outubro de 2022, 23:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Outubro de 2022, 19:55
Citação de: luckyluke em 22 de Outubro de 2022, 13:56
Caríssimos Confrades do Privilégio de ser do Benfica, ontem ao fim de cento e tal anos foi a primeira expulsão de um portista contra nós naquele antro para o campeonato? É que não me lembro de outra!

JOrge Costa em 02-03 creio depois também acabámos com 10 e perdemos 2-1
Bruno Alves uns anos depois, num jogo em que o Benfica ganhou 2-0 com golos do Nuno GOmes.

Quase no fim do jogo quando já estava decidido. Uma expulsão destas na primeira parte tenho quase a certeza que é inédita.

Pelo que me lembro (estava lá) no jogo das Antas o Jorge Costa é expulso na primeira parte. O Jesualdo foi cagão e o Deco expulsou o Éder com uma simulação. Ainda foi o Miguel (acho eu) expulso por umas confusões. Jogo à moda do costume, uma roubalheira inacreditável, estava lá um polícia fodido a dizer "aqui é sempre a mesma coisa"
Não foi o Eder, foi o Ricardo Rocha que depois até atirou a camisola ao chão e o Lucilio só abanava a cabeça a rir-se.

Não, ele tem razão.

Entramos a ganhar com golo do Tiago (cruzamento do Eder acho eu), o Porto empata a meio da primeira parte com autogolo do Éder, que viria a ser expulso na segunda parte.

Jorge Costa é expulso na primeira parte, com 1-1.

Quase no final do jogo, o Eder vê segundo amarelo e o Deco faz o golo da vitória do livre, frango do Moreira.

Passados uns minutos o Miguel é expulso e acabamos com 9.

Estava lá no estádio.
O jogo que estou a falar é este:
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=353

Neste aqui o Ricardo Roche é expulso por simulação do Deco.

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/geral/fc-porto/deco-e-o-lance-com-ricardo-rocha-cai-por-me-ter-desviado


Esse jogo, que é este:
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=58

Não me recordo se o Eder é expulso por simulação do Deco, mas posso estar errado.

kino

A pergunta que se impõe neste momento e se o efeito da bomba vai durar até quarta feira ou no jogo do brugge vão estar de ressaca?
Dizem que bomba forte da ressaca pesada.

Boddicker


ZICKLER