CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

JPSilva

Citação de: DANI BOY em 05 de Novembro de 2016, 11:27
por incrivel que pareça o RV tem um péssimo registo contra o porto, espero que amanhã possa mudar isso...mas se houvesse um empatezinho tambem nao ficaria nada mal...

Por incrível que pareça? O homem só jogou 2 jogos com o Porto em condições de igualdade


DANI BOY

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 11:32
Citação de: DANI BOY em 05 de Novembro de 2016, 11:27
por incrivel que pareça o RV tem um péssimo registo contra o porto, espero que amanhã possa mudar isso...mas se houvesse um empatezinho tambem nao ficaria nada mal...

Por incrível que pareça? O homem só jogou 2 jogos com o Porto em condições de igualdade
nao me digas que quando esteve no paços e guimaraes jogava com menos de inicio? futebol é 11 contra 11 nao existe jogos ganhos com antecedencia...

JPSilva

Citação de: DANI BOY em 05 de Novembro de 2016, 11:35
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 11:32
Citação de: DANI BOY em 05 de Novembro de 2016, 11:27
por incrivel que pareça o RV tem um péssimo registo contra o porto, espero que amanhã possa mudar isso...mas se houvesse um empatezinho tambem nao ficaria nada mal...

Por incrível que pareça? O homem só jogou 2 jogos com o Porto em condições de igualdade
nao me digas que quando esteve no paços e guimaraes jogava com menos de inicio? futebol é 11 contra 11 nao existe jogos ganhos com antecedencia...

Vou tomar isso como uma brincadeira.


bellamy

Citação de: Rik77 em 05 de Novembro de 2016, 11:10
Sem meia equipa e ainda assim vamos lá dar-lhe na peida!

Ederson

Nelson
Luisão (Lisandro era capaz de ser melhor solução pela velocidade que tem...)
Lindelof
Eliseu

Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi

Guedes
Mitroglou

RV não deverá mexer e deve ser isto que apresentará.
Não te metas a fazer equipas que até amanha ainda há tempo de se aleijar alguém

DANI BOY

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 11:37
Citação de: DANI BOY em 05 de Novembro de 2016, 11:35
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2016, 11:32
Citação de: DANI BOY em 05 de Novembro de 2016, 11:27
por incrivel que pareça o RV tem um péssimo registo contra o porto, espero que amanhã possa mudar isso...mas se houvesse um empatezinho tambem nao ficaria nada mal...

Por incrível que pareça? O homem só jogou 2 jogos com o Porto em condições de igualdade
nao me digas que quando esteve no paços e guimaraes jogava com menos de inicio? futebol é 11 contra 11 nao existe jogos ganhos com antecedencia...

Vou tomar isso como uma brincadeira.
ok tomas como quiseres, historicamente é o nosso pior registo a nivel nacional, mas espero que aos poucos mudem isso a começar por amanha! volto a repetir, se houvesse um empatezinho assinava já por baixo.

Machoman

Eu estava confiante para este jogo. Neste momento acho que só é possivel vencer lá por falta de comparência do porto.

São muitas baixas.
O ano passado ganhamos jogos importantes com eliseu e samaris? sim mas não é igual. Tinham ritmo de jogo, um era titular, o outro jogava muitas vezes.
Neste momento os dois (um vem de lesão) estão quase parados, sem ritmo a este nivel.

nikas

Jogo sem ponta por onde se lhe pegue de pica...

Foda-se so falta jogar com o Juniores.
Que nojo.


bellamy

Quem disse ontem que vamos ao Dragão sem o nosso melhor central, médio, extremo e avançado está bastante enganado. Vamos ao Dragão sem o nosso melhor central, médio, extremo, avançado e LATERAL.

Acho piada o Luís Freitas Lobo dizer na capa do Jogo que a chave está nos laterais, com uma foto do Layun e do Grimaldo. O problema é que do nosso lado a chave vai ficar em casa.

Castro_SLB

Citação de: bellamy em 05 de Novembro de 2016, 11:44
Quem disse ontem que vamos ao Dragão sem o nosso melhor central, médio, extremo e avançado está bastante enganado. Vamos ao Dragão sem o nosso melhor central, médio, extremo, avançado e LATERAL.

Acho piada o Luís Freitas Lobo dizer na capa do Jogo que a chave está nos laterais, com uma foto do Layun e do Grimaldo. O problema é que do nosso lado a chave vai ficar em casa.
É arrombar a porta.

LeandroSLB

Paulo Lopes

A. Benítez
Luisão
Ruben Dias
Yuri Ribeiro

Celis
Danilo
Pizzi
Carrillo

J. Carvalho
Jovic

ARRG

Citação de: bellamy em 05 de Novembro de 2016, 11:44
Quem disse ontem que vamos ao Dragão sem o nosso melhor central, médio, extremo e avançado está bastante enganado. Vamos ao Dragão sem o nosso melhor central, médio, extremo, avançado e LATERAL.

Acho piada o Luís Freitas Lobo dizer na capa do Jogo que a chave está nos laterais, com uma foto do Layun e do Grimaldo. O problema é que do nosso lado a chave vai ficar em casa.
Mas devíamos ter duas chaves no caso de perdermos uma :-X

J_PN