CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

MTrigueiros

Vamos criar uma onda de solidariedade com o 23. Se o Benfica ganhar, pedimos à moderação para mudar o nick. É só colocar um 23 à frente. MTrigueiros23, Shoky23, Forçado23, é simples. ;D

Mestre30 passaria a Mestre23, é por uma boa causa.

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:29
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:28
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:27
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:26
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:24
E eu já sei que o Eliseu é cepo, o Luisão é velho, o Samaris fraco, o Almeidinhos nem no Carcavelinhos, o Salvio está podre, o Pizzi é horrível, o Guedes um fuço bla bla bla.

Agora é ver o que diziam de Ederson, Lindelof and so on na época passada. Depois da chapada que levaram eu nem tinha coragem de cá por os pés para voltar a repetir a graça mas pronto dou-vos valor pela coragem, ao menos isso.

Se esses todos forem titulares até final da época...vais ganhar é piças.
Olha lá se te sai um tetra.

Com esses todos a titulares a época toda?
Não brinques. Não há milagres.
Está bem está.

Eu digo já aqui que não troco as nossas reservas pelos titulares de Porto e Sporting.

Só provas que não pescas nada desta merda.
Não trocas um André Almeida por um Maxi ou Layun?
Não trocas um Samaris por um Danilo ou um Adrien?

André Sousa

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:25
Sim e? Com essa malta toda a equipa vai voltar a mudar a forma de jogar e tem obrigação de golear em todos os jogos.

Se o vai fazer? Não sei.

Aquilo que tu disseste foi "se a jogar com este handicap enorme estamos em 1º, imagina o que não faremos quando voltarem os lesionados todos".

Dizeres agora que não sabes se vamos elevar o nível não faz qualquer sentido porque esse foi o meu argumento. De ontem.

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 02:21
As coisas não são lineares.

Não é por não termos tido Jonas até agora que, quando ele voltar, ainda vamos elevar o nível.

As coisas não funcionam assim.

Slb23

Eu olho para essa descrição da equipa galáctica do Porto e depois lembro-me dos empates com os colossos Tondela e do que eles fizerem aos fantásticos laterais do Sporting.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 05 de Novembro de 2016, 13:31
Vamos criar uma onda de solidariedade com o 23. Se o Benfica ganhar, pedimos à moderação para mudar o nick. É só colocar um 23 à frente. MTrigueiros23, Shoky23, Forçado23, é simples. ;D

Mestre30 passaria a Mestre23, é por uma boa causa.

Alguma vez lá terá de acertar. :tomates:

Anyway, mesmo que o Benfica consiga um bom resultado, o que até é possível se estivermos a falar de um empate, até pelo tipo de equipa que o Porto é, isso não altera nada sobre o que se tem dito.

Shoky

Lembrar o Benfica - Porto da época passada em que fomos violados pelo Brahimi o jogo todo.
Eram André Almeida e Eliseu os laterais.

Slb23

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 13:32
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:25
Sim e? Com essa malta toda a equipa vai voltar a mudar a forma de jogar e tem obrigação de golear em todos os jogos.

Se o vai fazer? Não sei.

Aquilo que tu disseste foi "se a jogar com este handicap enorme estamos em 1º, imagina o que não faremos quando voltarem os lesionados todos".

Dizeres agora que não sabes se vamos elevar o nível não faz qualquer sentido porque esse foi o meu argumento. De ontem.

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 02:21
As coisas não são lineares.

Não é por não termos tido Jonas até agora que, quando ele voltar, ainda vamos elevar o nível.

As coisas não funcionam assim.
O nível exibicional vai elevar, o dos resultados logo veremos.

Bedsy

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:32
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:29
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:28
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:27
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:26
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:24
E eu já sei que o Eliseu é cepo, o Luisão é velho, o Samaris fraco, o Almeidinhos nem no Carcavelinhos, o Salvio está podre, o Pizzi é horrível, o Guedes um fuço bla bla bla.

Agora é ver o que diziam de Ederson, Lindelof and so on na época passada. Depois da chapada que levaram eu nem tinha coragem de cá por os pés para voltar a repetir a graça mas pronto dou-vos valor pela coragem, ao menos isso.

Se esses todos forem titulares até final da época...vais ganhar é piças.
Olha lá se te sai um tetra.

Com esses todos a titulares a época toda?
Não brinques. Não há milagres.
Está bem está.

Eu digo já aqui que não troco as nossas reservas pelos titulares de Porto e Sporting.

Só provas que não pescas nada desta merda.
Não trocas um André Almeida por um Maxi ou Layun?
Não trocas um Samaris por um Danilo ou um Adrien?
O samaris é  muito melhor que o Danilo.
E até do que o Adrien.

Francescoli

O Porto não joga merda nenhuma, não fez um unico jogo de jeito este ano.

Pá, pode calhar ganharem porque já muitos portos merdosos nos ganharam no Porto, mas nós somos mais e melhor equipa nesta altura. De longe.

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:32
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:29
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:28
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:27
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 13:26
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:24
E eu já sei que o Eliseu é cepo, o Luisão é velho, o Samaris fraco, o Almeidinhos nem no Carcavelinhos, o Salvio está podre, o Pizzi é horrível, o Guedes um fuço bla bla bla.

Agora é ver o que diziam de Ederson, Lindelof and so on na época passada. Depois da chapada que levaram eu nem tinha coragem de cá por os pés para voltar a repetir a graça mas pronto dou-vos valor pela coragem, ao menos isso.

Se esses todos forem titulares até final da época...vais ganhar é piças.
Olha lá se te sai um tetra.

Com esses todos a titulares a época toda?
Não brinques. Não há milagres.
Está bem está.

Eu digo já aqui que não troco as nossas reservas pelos titulares de Porto e Sporting.

Só provas que não pescas nada desta merda.
Não trocas um André Almeida por um Maxi ou Layun?
Não trocas um Samaris por um Danilo ou um Adrien?
E que tal trocares um André pelo Schelloto? Ou o Samaris pelo Herrera?

André Sousa

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:33
Eu olho para essa descrição da equipa galáctica do Porto e depois lembro-me dos empates com os colossos Tondela e do que eles fizerem aos fantásticos laterais do Sporting.

Isso são contas de merceeiro, desculpa lá.

Tondela empatou com o Sporting, logo Tondela = Sporting

Benfica >>>>>> Tondela, logo:
Benfica >>>>>> Sporting e Tondela.

Não faz sentido.

GTtdi_SLB

Esta onda de lesões apenas vem colocar mais pressão no porco, se os gajos nem assim nos conseguem ganhar então não têm hipóteses na liga.

Shoky

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2016, 13:35
O Porto não joga merda nenhuma, não fez um unico jogo de jeito este ano.

Pá, pode calhar ganharem porque já muitos portos merdosos nos ganharam no Porto, mas nós somos mais e melhor equipa nesta altura. De longe.

Somos?
A equipa de ontem não jogou uma única vez esta época. Falo de Samaris na posição chave de 6 e Eliseu na lateral ao mesmo tempo.
As rotinas vão ser 0.

André Sousa

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2016, 13:35
O samaris é  muito melhor que o Danilo.
E até do que o Adrien.

Provavelmente, mas só vendo o FM deste ano. Como é que estão? Alguém tem prints?

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 13:35E que tal trocares um André pelo Schelloto? Ou o Samaris pelo Herrera?

Tu é que escreveste o que escreveste. Especificasses...

E sim, o Almeida é muito melhor que o Schelotto. 15 vezes.