CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Diabos SLB

Este é o jogo para matar o porco espero bem que toda agente no clube saiba isso.

Oportunidade única para acabar com os porcos.

Para cima deles temos mesmo mesmo de ganhar

pastel1904

Vejam este exemplo da pouca vergonha que é a venda de bilhetes em Lisboa: para Turim, fui atendido por volta das 12 - "nao ha bilhetes de 40 euros". Um amigo meu foi atendido pelas 17 e comprou dois de 40.
Além de que se uma pessoa investe mais num tipo de red pass,devia ter direito a ter preferência relativamente aos outros RP.

Songoku

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:36
Citação de: Songoku em 02 de Novembro de 2016, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:34
a lotação do dragão é 50 000...

5% são 2500 bilhetes.

como é que se fala em 4000?

Quem falou em 4mil ? São mesmo cerca de 2500..
o gajo que estava a protestar e a dizer que estava a haver merda falou em 4000...

mas não faz sentido...

Deve ter ouvido esse nr para lá sem saber do que falava. Não me parece, NADA, que os porcos enviassem 4mil para nós. Devem ser cerca de 2500!

blog benficaatemorrer

o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...

Raiden_10

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:39
o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...
Para comprar numa casa do Benfica do Norte tens de ser sócio da casa em questão.

Porto, Matosinhos wtv...

Slb23

Bilhetes para este jogo seria sempre complicado, até porque cheira a confusão por todo o lado.

Contem com muita pancadaria cá fora, pode ou não envolver as nossas claques.

rdr10

Um bacano sozinho comprou bilhetes para 14 pessoas sem sair da janela da bilheteira, e é isto. Vou dormir 1h para aguentar a tarde de trabalho, obrigado Benfica por esta fantástica organização.

RS14

Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:39
o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...
Para comprar numa casa do Benfica do Norte tens de ser sócio da casa em questão.

Porto, Matosinhos wtv...
Nao sei onde ouviste isso, mas eu compro na casa de Gaia e não sou socio da casa. E Matosinhos nao tem bilhetica.

ReiEusebio

Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:39
o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...
Para comprar numa casa do Benfica do Norte tens de ser sócio da casa em questão.

Porto, Matosinhos wtv...

Aqui no Alentejo ( Montemor-o-Novo) não precisas de ser sócio da casa. Até para os jogos em casa mesmo que sejam derbys e clássicos desde que haja bilhetes para público. Mesmo não sendo sócio da casa nem do Benfica podes comprar na boa.

O'Brien

Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 10:11

Uma vergonha o que se está a passar nas bilheteiras...

Vergonhosa desorganização, tudo a meter-se, malta a comprar dezenas de bilhetes, tipos a meterem-se, e a segurança impávida a gozar o pacode...


Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2016, 10:03
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 09:39
É uma puta de uma vergonha a organização do Benfica nestas merdas, não há palavras.
Cheguei às 5:30 e não vou ter bilhete porque há malta a comprar 10 bilhetes, Malta a saltar as grades, gajos a vir outra vez para trás e passado 1 minuto estão a comprar bilhetes lol

Mais uma vez parabéns Benfica por cagares constantemente na cabeça dos sócios.

Remembering Turim.
Continuo sem perceber como é que há quem tire tantos bilhetes quando dizem no papel "1cartao/bilhete/pessoa". Daqui a bocado esta ai o escuro da prosegur que tambem compactua com isso tudo e afina se lhe chamarem palhaço

O que é que a segurança ia fazer? Eles têm medo..nao te esqueças que existe pessoal maluco dos cornos, que em desespero é capaz de fazer de tudo..

DB4700

Isto é muito simples. O sistema devia ser: todos os sócios com Redpass têm um espaço no site onde podem dizer se estão ou não interessados no bilhete. De seguida o clube sorteava entre aqueles que estão interessados e estes tinham 24h para adquirir o seu bilhete. Isto seria válido para Casas do Benfica ou bilheteiras do Estádio. Se não comprassem, os bilhetes iriam a um segundo sorteio ou iam para as bilheteiras.

Mais: as bilheteiras não podem abrir às 9h00, ainda para mais quando o anuncio só sai 2 dias antes. As pessoas que trabalham não têm hipótese. Jogos como este existem 3/4 vezes por ano, as bilheteiras começam a vender às 20h00 e vai pela noite dentro até esgotar ou até não haver fila.

O Benfica é dos Sócios, disse o Vieira. Está na altura de o demonstrar.

Raiden_10

Citação de: RS14 em 02 de Novembro de 2016, 10:42
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:39
o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...
Para comprar numa casa do Benfica do Norte tens de ser sócio da casa em questão.

Porto, Matosinhos wtv...
Nao sei onde ouviste isso, mas eu compro na casa de Gaia e não sou socio da casa. E Matosinhos nao tem bilhetica.
Há 2 anos arranjei bilhete na de Matosinhos e foi com porque um amigo era sócio de lá.

Na do Porto disseram me o mesmo este ano.

ReiEusebio

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 10:42
Um bacano sozinho comprou bilhetes para 14 pessoas sem sair da janela da bilheteira, e é isto. Vou dormir 1h para aguentar a tarde de trabalho, obrigado Benfica por esta fantástica organização.

Mas conseguiste bilhete ou nem por isso?

joao tavares

Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:44
Citação de: RS14 em 02 de Novembro de 2016, 10:42
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:39
o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...
Para comprar numa casa do Benfica do Norte tens de ser sócio da casa em questão.

Porto, Matosinhos wtv...
Nao sei onde ouviste isso, mas eu compro na casa de Gaia e não sou socio da casa. E Matosinhos nao tem bilhetica.
Há 2 anos arranjei bilhete na de Matosinhos e foi com porque um amigo era sócio de lá.

Na do Porto disseram me o mesmo este ano.
Matosinhos recebia redpass sem serem sócios da casa.
Casa do porto nem vale a pena tentarem. Bandalheira total

RS14

Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:44
Citação de: RS14 em 02 de Novembro de 2016, 10:42
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Novembro de 2016, 10:39
o mais simples para estes casos é pedir os bilhetes numa casa do Benfica...
Para comprar numa casa do Benfica do Norte tens de ser sócio da casa em questão.

Porto, Matosinhos wtv...
Nao sei onde ouviste isso, mas eu compro na casa de Gaia e não sou socio da casa. E Matosinhos nao tem bilhetica.
Há 2 anos arranjei bilhete na de Matosinhos e foi com porque um amigo era sócio de lá.

Na do Porto disseram me o mesmo este ano.
Na do Porto nunca comprei. Na de Gaia, sim. Até já comprei bilhetes de publico. Comprei também uma vez na casa de Espinho e nao tive problemas.

E tambem nao sei se na do Porto podem recusar-se a vender bilhete por nao seres socio da casa...  :confused: