CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

pastel1904

Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2016, 11:57
Façam como eu, foram para a fila e sentem-se lesados, livro de reclamações no dep. Sócios.

Isso nao vale de nada. Ja la escrevi por causa da final de turim e levei uma mao cheia de nada. O anormal que trabalhava (nao sei se ainda trabalha) na loja de socios ainda gozou com a minh cara.

to202002

Os próximos jogos na luz devia lá ir só a claque para eles verem a receita ! Eu de redpass pago mais que 7 ou 8 gajos das claques todos juntos ! Eu até aceito que vá bilhetes para eles mas não mais de metade,além disso muitos vão para a candonga!

CERVEIRA

La vem a nossa besta negra.
Espero que o factor psicologico não influencie o rendimento da equipa.

jo3l


Mats_Magnusson

Sempre a mesma coisa... é urgente mudar este sistema de bilhetes.
Os sócios merecem mais respeito.

pastel1904

Citação de: Franco1904 em 02 de Novembro de 2016, 12:43
Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2016, 12:41
Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2016, 12:21
Mais grave que isso na minha opinião é como só foram 750 bilhetes à bilheteira se supostamente tivemos direito a 2500. Onde estao os outros 1750?
350 para as casa do Benfica, os restantes 1500 é para claques e funcionários, dito pelo Gago


Que Gago ? O Coutinho ?

Deve ser aquele que era o gajo que controlava os bilhetes dos NN e agora tem lugar na estrutura  ;D

Spooner®

Citação de: Franco1904 em 02 de Novembro de 2016, 12:43
Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2016, 12:41
Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2016, 12:21
Mais grave que isso na minha opinião é como só foram 750 bilhetes à bilheteira se supostamente tivemos direito a 2500. Onde estao os outros 1750?
350 para as casa do Benfica, os restantes 1500 é para claques e funcionários, dito pelo Gago


Que Gago ? O Coutinho ?
Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2016, 12:41
Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2016, 12:21
Mais grave que isso na minha opinião é como só foram 750 bilhetes à bilheteira se supostamente tivemos direito a 2500. Onde estao os outros 1750?
350 para as casa do Benfica, os restantes 1500 é para claques e funcionários, dito pelo Gago

Para os funcionários??? Só se for para ele e para os dele.... Acho que trocou funcionários pelo Corporate... Há que pagar o dinheiro que as empresas deixam no SLB...

joao12soares

Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Novembro de 2016, 12:38
Metam senhas ou metam cartão por pontos! Isto assim não passa de uma organização de distrital!
Isso não pode ser, porque assim depois eram obrigados a meter mesmo os bilhetes todos à venda, isso era uma chatice.

pastel1904

Citação de: to202002 em 02 de Novembro de 2016, 12:52
Os próximos jogos na luz devia lá ir só a claque para eles verem a receita ! Eu de redpass pago mais que 7 ou 8 gajos das claques todos juntos ! Eu até aceito que vá bilhetes para eles mas não mais de metade,além disso muitos vão para a candonga!

Os das claques até os red passes têm mais baratos. Mas depois o RP da sagres para o comum mortal é mais caro que o da coca cola

L0W

Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2016, 12:43
Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2016, 12:41
Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2016, 12:21
Mais grave que isso na minha opinião é como só foram 750 bilhetes à bilheteira se supostamente tivemos direito a 2500. Onde estao os outros 1750?
350 para as casa do Benfica, os restantes 1500 é para claques e funcionários, dito pelo Gago

Mas se não existem claques como foram bilhetes para elas?  :estrelas:
Eu já nem vou por aí. A direcção entende, na minha opinião mal, de alocar essa enormidade de bilhetes para claques e outros, mas nem vou por aí.

Os 750 bilhetes que foram postos à venda, supostamente, e digo supostamente porque foi em bem menos tempo, foram vendidos em cerca de 1h. Ora bem, 750/60min= ~13 bilhetes por minuto. Ou as 3 pessoas que estavam a atender (curioso que nem abriram a bilheteira inteira, quiça por não valer a pena para a quantidade ridicula de bilhetes que foram postos à venda), são autênticas máquinas que vendem 4 bilhetes por minuto a 4 pessoas diferentes, ou obviamente, algo está muito errado.

O número de bilhetes, em minha opinião, posto à venda foi ainda inferior a esses 750, aliado ao facto de romperem a fila diversas vezes explica o que aconteceu.

Houve pessoas que chegaram as 4 da manhã, tinham menos de 100 pessoas à frente e não conseguiram bilhete, isto é vergonhoso! Mandem mails ou vão ao dep. De sócios pedir o livro de reclamações, mas não se calem! O ano passado como estavamos em 3o os bilhetes só esgotaram 2 dias antes...

Mastercard

Os seguranças fazem parte do esquema e tudo. E depois há alguns que à cara podre metem-se a vender bilhetes à candonga nos jogos na Luz mesmo ao pé das bilheteiras com seguranças e funcionários do SLB a assistir...

magoslb

Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2016, 12:51
Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2016, 11:57
Façam como eu, foram para a fila e sentem-se lesados, livro de reclamações no dep. Sócios.

Isso nao vale de nada. Ja la escrevi por causa da final de turim e levei uma mao cheia de nada. O anormal que trabalhava (nao sei se ainda trabalha) na loja de socios ainda gozou com a minh cara.

Devias ter pedido o nome dele e acrescentando à queixa. Pode parecer que não vale de nada, mas se um gajo não se queixa ainda é pior, pq depois pensam que aquilo é um mar de rosas.

jo3l

Citação de: Mastercard em 02 de Novembro de 2016, 12:57
Os seguranças fazem parte do esquema e tudo. E depois há alguns que à cara podre metem-se a vender bilhetes à candonga nos jogos na Luz mesmo ao pé das bilheteiras com seguranças e funcionários do SLB a assistir...

estiveste lá hoje?


Benfiquista_

Já andam bilhetes à venda no OLX, segundo o Facebook do Benfica Digital.