CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

VitorFernando

Portanto o Benfica vai ao Dragão com 5 titulares lesionados, aos 15' lesiona-se o 6º e ainda há aqui gente chateada por se festejar um empate aos 92' que impede que o Porto se aproxime de nós?

Há aqui gente que é muito estranha, isto para não dizer outra coisa.

Cosmic

Foi o nosso momento Jardel e aos 92 min. Tão bom.
Ainda para mais aqueles carneiros já festejavam no banco e nas bancadas.

A semana adivinhava-se uma porcaria e saímos vivos! Não sabemos como, mas saímos!

Fundado1904

Agora mais calmo e refeito só uma nota:

Epa recuperem mazé os lesionados, se assim fôr já ninguém nos agarra.

SigaPaVinho

Tenho um amigo que diz que este empate aos 92 é pior que a derrota.

Lindo  :rir:

jgilcruz

Graças a Jonas! É Alvalade 14/15 V2.0. Isto pode valer um campeonato.

Entretanto, preciso desesperadamente do festejo do NES.

Coach_Gouveia

Eu ca, estando na Estonia e a trabalhar, festejei! Alias ate ia matando 6 gajos de susto tanto no foda-se do golo do Porto, como no Golo do Benfica!

E ja agora, estou a conversa com um colega portugues que esta noutro escritoria escrevo no chat um grande GOOOOLLLLLLOOOOOOO, descubro depois que o gajo e portista  ;D mas levou mesmo muito na boa, bom rapaz  O0

MiguelPalma92

Tão bom silenciar aqueles porcos desdentados de 3º mundo. Filhos da puta, metam os canticos e tacticas de intimidação no rego, amanhã estão todos de ressaca com a puta da amarelinha

Zak

Bem merecido. Nao mereciamos perder.
A 1a parte foi deles e a 2a parte foi nossa.

Rui SLB Pedro

imightbewrong

flavioslb

Qualquer semelhança entre este jogo e o de Alvalade em que o Jardel também marcou no último minuto é pura coincidência...
Está escrito nas estrelas meus amigos

XineloBranco

quando escrevi que um empate não seria mau quase que me pediram a cabeça :), mas a jogar com este DM não era fácil :)

Armani

Quando o herrera cede canto por chutar a bola cheio de ódio contra um jogador do benfica pensei "se esta merda dá golo, é das cenas mais épicas que já vi no futebol".

E não é que deu mesmo!! looooool ;D