CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

RedEagleNN

Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

Cloughie

Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

miniMilk

já cá faltava a história dos sempre presentes.
eles comem tudo e não deixam nada

Red2802

Percebo a vossa inquietação, mas há muitos anos que estou fora daquela gamela.

Fui muitas vezes ao antigo estádio da Antas e basta concentrar-me um segundo e oiço logo a puta da corneta.

Em 94/95, quando anularam aquele golo ao Amaral à minha frente, jurei que nunca mais lá entrava. E não entro.

Não conheço o Dragay.

Podem vir buscar-me a casa de limusine carregada de fruta.

Foi lá que vi o César Brito encavá-los mas...nunca mais.

rdr10

Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

Mas é o sistema que é mais utilizado por essa Europa fora, e no fundo beneficia quem está lá sempre o que não é mau pensado.

Repara nesta situação, eu este ano fui aos jogos todos, e o Zeca não foi a jogo nenhum, como as coisas estão hoje em dia o Zeca vai arranjar bilhete para o dragão porque tem o amigo que lhe chupa a pila de vez em vez e está a dever um favor, eu não tenho bilhete porque não chupo pilas a ninguém, é justo? Eu preferia o sistema de pontos, se é para chupar pilas que seja a pila do Benfica.

MrFire

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:15
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:07
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:03
Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 14:58
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2016, 14:55
querem ter sempre bilhetes....filiem-se nas claques, ops!!!
Esta mentalidade. Que vergonha alheia.

Também. Mas se reparares quando o Benfica está fora da luta pelo titulo(ou é para a Taça da Liga ou Taça de Portugal) e vai ao Dragão só lá estão as claques. E nesses dias sobram bilhetes.

Quando o Benfica está bem...tudo muda, curiosamente só as claques se mantém.

Mentira.
Mais um mito que tentam à força toda que seja verdade para perpetuar os beneficios patéticos. Eu vou aos mais variados jogos fora, seja em Portugal ou no estrangeiro, e conheço centenas de pessoas que não fazem parte de porra nenhuma (sem ser do Benfica obviamente) que estão lá sempre, esteja um gajo em 1º esteja um gajo em 6º.

E mais uma prova em como o que dizes é mentira, hoje a malta "normal" não teve direito a bilhete, foi tudo para uma pseudo claque onde além de existir malta a comer à pala e existir malta a fazer da venda de bilhetes um negócio, também conseguem a proeza de arranjar bilhetes para malta que nem sócia é.

Dai eu achar por bem discutir a questão da percentagem de bilhetes.

Mas repara, o universo das claques será de quantas pessoas (5 mil, 6 mil...não passara disso) e o universo de Benfiquistas fora das claques é de 4 ou 5 milhões. Não achas estranho que nos jogos em que o Dragão não encheu( o nosso sector), 80% da malta que lá esteja seja de claques?


Mas esses 5\6 mil em dias como este arranjam bilhetes para o irmão de 16 anos, para a namorada que nunca foi, para o amigo que não tem dinheiro para pagar quotas, etc etc etc
E repito, o dragão\alvalade\afonso henriques quando estamos na mó de baixo não leva com 80% da claque, eu vou sempre e o que não faltam é pessoas que estão lá simplesmente a cantar ao pé da claque mas que não pertencem a nada.
Mas mesmo que não sejam 80%(o que duvido) são 60 ou 70%, o que é muito!! Visto o Universo dos Benfiquistas no dia à dia serem 99,9 contra 0,1 das claques!!

O que hoje ainda me parece mais condenável, é que os 750 bilhetes que foram postos à venda, eu assumo que já sejam a percentagem de bilhetes que não foi entregue as claques. Mas depois vemos as claques a comer de novo esses bilhetes...isso então, concordo contigo...é absurdo.

Quanto aos tios e primas, concordo contigo mas não penses que isso aconteça muito. Quando estive mais por dentro de um nucleo(o maior da referida claque) cá no Norte, nós criámos um sistema de pontos dentro do próprio nucleo, para nos protegermos dos jogos grandes.
Nós durante todo o ano levamos em média para TODOS os jogos(Campeonato fora e em casa, Taça da Liga, Taça de Portugal) 10 pessoas. E quando chegava o Dragão ou Alvalade só tinhamos direito a 5 bilhetes por jogo.

TheApopis

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:16
Citação de: CarlosGomes em 02 de Novembro de 2016, 15:12
Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2016, 15:06
Esta cena dos bilhetes obtidos por "favor"  é como a questão das cunhas no trabalho.

"Ai e tal, odeio quem entra por cunha"

Ora fdx, vale a pena um gajo dar uma de puritano? Fdx, não é para mim, mas haverá outro a entrar no meu lugar. E eu fico a chuchar no dedo.

É mesmo. É só pessoas puras aqui que nunca tiveram que fazer merdas destas para obterem aquilo que querem, mesmo sabendo que isto é assim ano após ano.

Se toda a gente pensasse assim hoje tinha havido porrada e confusão da grossa.

Amigo, eu percebo o que queres dizer e dada a tua situação, que estavas lá desde muito cedo, é perfeitamente normal que estejas revoltado.

Agora verdade seja dita: se tiveste a oportunidade de conseguir bilhetes por outro meio e não quiseste... pá, problema teu. Sabes perfeitamente que isto funciona desta forma e não vai mudar, então aproveita a possibilidade que te dão de conseguires bilhetes.

Sabem perfeitamente que, por muito barulho que fazem, esta é uma guerra que não vão conseguir ganhar. Não vale a pena.

R_M_1904

Mr. Fire parabens pelo cultivo de 10 anos de Benfiquismo. Conects= Benfiquismo. Es incrivel , a apoteose do Benfiquismo  :clap1:. És parte do problems e nao da soluçao.

pauliter


The_King

Vejam no tasco com acesso a repetições e umas belas bocas para meter lenha na fogueira. Podem sempre mandar vir uns amendoins ou tremoços para acompanhar a cerveja e arrotar à vontade sendo que no final se ganharmos é a festa e se tal não acontecer serão na mesma os reis do tasco porque podem mandar tudo para o caralho que seguimos na liderança :rir:

slbfuckfcp


SLB35

Citação de: CarlosGomes em 02 de Novembro de 2016, 15:12
Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2016, 15:06
Esta cena dos bilhetes obtidos por "favor"  é como a questão das cunhas no trabalho.

"Ai e tal, odeio quem entra por cunha"

Ora fdx, vale a pena um gajo dar uma de puritano? Fdx, não é para mim, mas haverá outro a entrar no meu lugar. E eu fico a chuchar no dedo.

É mesmo. É só pessoas puras aqui que nunca tiveram que fazer merdas destas para obterem aquilo que querem, mesmo sabendo que isto é assim ano após ano.
Realmente...essa cena dos valores e do civismo... que palhaçada. Então e meritocracia? Só baboseiras de anjinhos puros

Cloughie

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

Mas é o sistema que é mais utilizado por essa Europa fora, e no fundo beneficia quem está lá sempre o que não é mau pensado.

Repara nesta situação, eu este ano fui aos jogos todos, e o Zeca não foi a jogo nenhum, como as coisas estão hoje em dia o Zeca vai arranjar bilhete para o dragão porque tem o amigo que lhe chupa a pila de vez em vez e está a dever um favor, eu não tenho bilhete porque não chupo pilas a ninguém, é justo? Eu preferia o sistema de pontos, se é para chupar pilas que seja a pila do Benfica.

Eu prefiro o sistema em que o Zeca por viver longe não seja considerado menos benfiquista que o António por viver em Lisboa.

rdr10

Citaçãoauthor=MrFire link=topic=60066.msg1084405314#msg1084405314

Mas pelos vistos o teu Núcleo era extremamente organizado, tu ali na Luz não vês organização nenhuma, há malta que nem costuma ir e que vai lá uns dias antes pedir redpass e nem tem que sair da cama até Domingo.

E em relação ás percentagens não te podes esquecer dos sócios menores, dos sócios mais velhos que não se metem nisso, nas pessoas que não vão a deslocações, etc etc etc
Eu vou sempre que posso (felizmente tenho grande facilidade no trabalho) e sinto-me a prova que isso das claques é mentira, sempre que o Benfica vai à frente é quando a claque mama mais bilhetes, e o povo que vai a todos os jogos mas não pertence a merda nenhuma leva na peida.

rdr10

Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:24
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

Mas é o sistema que é mais utilizado por essa Europa fora, e no fundo beneficia quem está lá sempre o que não é mau pensado.

Repara nesta situação, eu este ano fui aos jogos todos, e o Zeca não foi a jogo nenhum, como as coisas estão hoje em dia o Zeca vai arranjar bilhete para o dragão porque tem o amigo que lhe chupa a pila de vez em vez e está a dever um favor, eu não tenho bilhete porque não chupo pilas a ninguém, é justo? Eu preferia o sistema de pontos, se é para chupar pilas que seja a pila do Benfica.

Eu prefiro o sistema em que o Zeca por viver longe não seja considerado menos benfiquista que o António por viver em Lisboa.

Mas porque é que o Zeca tem que escolher o Porto - Benfica para ir apoiar? Porque não escolher um Tondela Benfica?
Não é por seres de longe que tens o "direito" a escolher só 1\2 jogos por ano percebes? E lá está, há malta que conheço que é do Porto e raramente falha um jogo na luz.