CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

MrFire

Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 16:01
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:56
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:49
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:45
Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.
O meu problems nao é arranjares bilhete é dizeres que o tens devido ao cultivo de Benfiquismo. Benfiquistas somos todos amigo.

Só estava a explicar porque consegui o bilhete. Consegui o bilhete, porque durante muitos anos fui super activo no apoio ao Benfica em tudo o que é desporto e em tudo o que é Estádio. E hoje em dia a pessoa que lidera o Norte de uma das claques do Benfica, era um dos meus grandes companheiros de aventura. Eu durante 10 anos, fazia todos os fins de semana 100 km(ele era de Castelo de Paiva) para o ir levar e buscar para irmos ver o Benfica.

No ultimo ano e fruto de um namoro e de um filho que vem a caminho eu acalmei bastante. Mas a amizade ficou e por isso é que me arranjou o bilhete.
Isto é um forum as vezes percebemos mal as coisas e no Te caso parece que percebi mal. Parecia que estavas a dizer que havia benfiquistas de primeira e segunda. Se nao foi isso, que se foda esta conversa que estamos todos pelo Maior. Força Benfica e sa foda quem se aproveita do nosso amor

É isso mesmo amigo. Até porque odeio medição de pilas de Benfiquismo, até porque somos todos Benfica à nossa maneira. Só tentei explicar de que forma é que consegui ter acesso ao bilhete( de forma facilitada), e estava a tentar dizer que foi pela forma como acompanhei o Benfica e conheci tanta gente.

Abraço!

ivodaniello

Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

E só tem é que prejudicar uns em relações a outros. Se não dá para todos, tem que se premiar quem merece

AlmaEncarnada

Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 15:51
E os benfiquistas de 3º como eu que não conseguem pagar as cotas logo não são sócios e querem ir ver um jogo , há espaço para a gente ou ficamos a assistir ao jogo nas relotes ? ::)

Não há Benfiquistas de 1 2ou 3 categoria. Há Benfiquistas. E tu és um deles.
Mas estasse aqui a discutir quem deve ter primeiro bilhetes e meter "classes" de benfiquistas e por ai em diante , acho ridiculo .

ramalho1

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:07
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 15:51
E os benfiquistas de 3º como eu que não conseguem pagar as cotas logo não são sócios e querem ir ver um jogo , há espaço para a gente ou ficamos a assistir ao jogo nas relotes ? ::)

Não há Benfiquistas de 1 2ou 3 categoria. Há Benfiquistas. E tu és um deles.
Mas estasse aqui a discutir quem deve ter primeiro bilhetes e meter "classes" de benfiquistas e por ai em diante , acho ridiculo .

O problema é que há malta a conseguir bilhetes pela porta do cavalo. E muitos dos que aqui andam acham que devia de haver algum tipo de critério. E bem na minha opinião

Microwaves

Citação de: Fearless em 02 de Novembro de 2016, 15:49
Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2016, 15:46
Citação de: Fearless em 02 de Novembro de 2016, 15:44
Citação de: Microwaves em 02 de Novembro de 2016, 15:35
É bom sinal andarmos a discutir o sistema de compra de bilhetes em vez de estarmos preocupados em sair do ladrao a 6 pontos da liderança ou a ver se o Fejsa recupera...

Life is beautiful

É por discutirmos aqui o jogo que ficamos mais perto de vencer. Já discutir como melhorar o sistema da bilheteira é que não leva nenhum.

Ai é?

É assim tão difícil detetar uma ironia?

Deve ser porque não detectaste a minha no post inicial  O0

ivodaniello

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 15:27
Olha...eu escolho. E normalmente opto pelos belos Tondelas - Benfica.
Vive-se bastante mais o Benfica, é tranquilo, dá um convivio do caralho, sem sermos amassados como cães em lata. Tudo bom.


Ate que enfim dizes algo de jeito  :tonge:

mblopes

No próximo jogo em casa só vão as claques, depois vemos como fica o estádio...

R_M_1904

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 16:05
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 16:01
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:56
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:49
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:45
Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.
O meu problems nao é arranjares bilhete é dizeres que o tens devido ao cultivo de Benfiquismo. Benfiquistas somos todos amigo.

Só estava a explicar porque consegui o bilhete. Consegui o bilhete, porque durante muitos anos fui super activo no apoio ao Benfica em tudo o que é desporto e em tudo o que é Estádio. E hoje em dia a pessoa que lidera o Norte de uma das claques do Benfica, era um dos meus grandes companheiros de aventura. Eu durante 10 anos, fazia todos os fins de semana 100 km(ele era de Castelo de Paiva) para o ir levar e buscar para irmos ver o Benfica.

No ultimo ano e fruto de um namoro e de um filho que vem a caminho eu acalmei bastante. Mas a amizade ficou e por isso é que me arranjou o bilhete.
Isto é um forum as vezes percebemos mal as coisas e no Te caso parece que percebi mal. Parecia que estavas a dizer que havia benfiquistas de primeira e segunda. Se nao foi isso, que se foda esta conversa que estamos todos pelo Maior. Força Benfica e sa foda quem se aproveita do nosso amor

É isso mesmo amigo. Até porque odeio medição de pilas de Benfiquismo, até porque somos todos Benfica à nossa maneira. Só tentei explicar de que forma é que consegui ter acesso ao bilhete( de forma facilitada), e estava a tentar dizer que foi pela forma como acompanhei o Benfica e conheci tanta gente.

Abraço!
Também é do que mais odeio. Estamos estendidos. Somos todos Benfica é o que importa no meio disto tudo. Abraço


Shoky

Citação de: ivodaniello em 02 de Novembro de 2016, 16:11
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 15:27
Olha...eu escolho. E normalmente opto pelos belos Tondelas - Benfica.
Vive-se bastante mais o Benfica, é tranquilo, dá um convivio do caralho, sem sermos amassados como cães em lata. Tudo bom.


Ate que enfim dizes algo de jeito  :tonge:

Só custa a primeira. A partir de agora vai ser só tiros certeiros.

Theroux

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:07
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 15:51
E os benfiquistas de 3º como eu que não conseguem pagar as cotas logo não são sócios e querem ir ver um jogo , há espaço para a gente ou ficamos a assistir ao jogo nas relotes ? ::)

Não há Benfiquistas de 1 2ou 3 categoria. Há Benfiquistas. E tu és um deles.
Mas estasse aqui a discutir quem deve ter primeiro bilhetes e meter "classes" de benfiquistas e por ai em diante , acho ridiculo .

O mundo é composto por classes e cabe precisamente às instituições que o governam, neste caso o Sport Lisboa e Benfica, definir regras claras e transparentes.

Senão é uma selva anárquica, e acho que ninguém quer isso, a não ser os "leões".

GTtdi_SLB

Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 15:33
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:31


Concordo a 100% apesar do Tondela Benfica deste ano ter sido fraquito em termos de apoio, mas lá está, eu quero ir a todos.

é so para dizer que devo ir ver o SLB vs Napoles e espero que me pagues um fino
tenho dito

tambem estou a contar ir ver o SLB-napoles


SLB35

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 15:56
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:45
Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.
O moço que ao segundo quote ameaça pessoal de porrada acha outro provocante...isso sim é irónico.

Mas já agora. Tiveste direito a bilhete... Isso é a tua forma de traduzir "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica"? Só te torna um chulo igual. A lógica do "se os outros não têm é problema deles" é só a continuação de um raciocínio absurdo. E se vens para um forum dar a tua opinião é óbvio que vais ser julgado. É o conceito de um forum.
Dá-me paciência que eu bem preciso.

Tenho um registo de 2005 com 2 amarelos, não me parece que precises de explicar um conceito de um forum. Se o "sabes o que mereces...procura-me" é uma ameaça, é a tua interpretação, talvez pela brincadeira do "bilhete".

A expressão de "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica", queres explicar?
" os outros não tem é problema deles"...onde está isso escrito?

Torna-me um "chulo"? É isso que me estás a chamar?
Agora já só era uma brincadeira... Se não era uma ameaça, fizeste um excelente trabalho para disfarçar. Não fui o único a interpretá-la dessa forma.

As regras são claras. 1 bilhete por RP. E fila por ordem de chegada. Se arranjas bilhete fora dos canais de venda oficiais estás a infringir as regras. Se depois disso ainda vens para aqui meter nojo, ainda pior.

O que perguntas onde está escrito está citado no teu próprio comentário.. :estrelas:

Metam isto na cabeça. O Benfica não vos deve nada. Vão a todas, dedicam horas, gastam balúrdios, etc...Muito bem. Respect! Mas fazem-no porque querem. No jogo seguinte só têm que ir para a fila como os outros. E as claques não têm que ter reservado um único bilhete.

slbfuckfcp