CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

MrFire

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 16:31
Citação de: Paparuk1904 em 02 de Novembro de 2016, 16:23
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 16:05
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 16:02
Vocês conseguem discutir sem se insultarem ou ameaçarem de porrada?

Eu acho que deviam ponderar isso.
Ahah e o Benfica Vai em primeiro. Imagina se nao estivessemos a liderar. Era porrada Na certa
Não, não havia!
Ia ao jogo eu, o Mrfire, o Rdr... ainda sobravam bilhetes e não se estava aqui a discutir isto!

Essa é que é essa, os títulos e os 1ºs lugares também trazem coisas más :tomates:

E a brincar que o digas. Eu sentia mais fervor Benfiquista nos Estádios, nos anos negros que agora. E mesmo a questão de os "30 mil do costume" fazerem mais "barulho" do que quando está Estádio cheio, não é tão descabida assim.

rafael19benfica

estavam duas pessoas comigo, que nem sequer iam comprar para elas....os tickets deles estavam "reservados" por uma claque.

redeagle7

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 16:33
Citação de: jo3l em 02 de Novembro de 2016, 16:32
Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:29
Se há sócios com privilégio, então que seja às claras, que seja anunciado que existem esses casos.
Não é anunciar que se tem X bilhetes que vão ser colocados à venda, fila única com um cartão por pessoa e depois aparecer pessoal que recebeu o seu bilhete sentadinho em casa.
Ao menos que seja feito às claras.

O que se passou esta manhã, se é verdade o que relatam sobre pessoal a entregar 10 cartões e estes serem aceites pelos senhores da prossegur, então é denunciar ao clube e exigir que se apurem responsabilidades.

Eh pah, o clube que defina os métodos que quiser, dê prioridade a quem achar que a deve ter, mas que o faça às claras, que anuncie essas mesmas prioridades.
Não é bonito anunciar algo e depois sabermos que há sócios a receber "prémios de carreira" pela porta do cavalo.

amigo, são muitos relatos de diferentes pessoas para não ser verdade.

Depois provavelmente, os gajos das bilheteiras estão a seguir o que o clube lhes manda fazer. Porque em caso contrário, com a quantidade de vezes que isto já aconteceu, já tinham sido tomadas medidas.

Os gajos da prosegur são o problema, são tratados pelo 1º nome e com sorrisos.

Ora ai está!
Isto na minha opinião ultrapassa o clube.
É o já habitual sistema da cunha, da trafulhice de ajudar uma série de amigos ou familiares, como acontece em tantos outros sítios.

Eu tenho redpass, mas ainda esta época me cruzei com um amigo da prossegur num jogo que já nem me lembro qual, amigo esse que nem trabalha na Luz e me disse que se não tivesse bilhete ele arranjava maneira de me meter lá dentro.

Sem_Nome

Se há sócios com privilégio, então que seja às claras, que seja anunciado que existem esses casos.
Não é anunciar que se tem X bilhetes que vão ser colocados à venda, fila única com um cartão por pessoa e depois aparecer pessoal que recebeu o seu bilhete sentadinho em casa.

O que se passou esta manhã, se é verdade o que relatam sobre pessoal a entregar 10 cartões e estes serem aceites pelos senhores da prossegur, então é denunciar ao clube e exigir que se apurem responsabilidades.

Eh pah, o clube que defina os métodos que quiser, dê prioridade a quem achar que a deve ter, mas que o faça às claras, que anuncie essas mesmas prioridades.
Não é bonito anunciar algo e depois sabermos que há sócios a receber "prémios de carreira" pela porta do cavalo.

Depois provavelmente, os gajos das bilheteiras estão a seguir o que o clube lhes manda fazer. Porque em caso contrário, com a quantidade de vezes que isto já aconteceu, já tinham sido tomadas medidas.

A cada época desportiva renova-se o pessoal da Prosegur no estádio, só por causa das tosses.

jo3l

pessoal,

muito sinceramente não quero acreditar que os seguranças tenham esta influencia e que a nossa direcção ou alguém responsável não saiba.

não me fodam, não ando aqui desde ontem.

Bola7

rdr10

Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Novembro de 2016, 16:38
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 16:18
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 15:56
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:45
Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.
O moço que ao segundo quote ameaça pessoal de porrada acha outro provocante...isso sim é irónico.

Mas já agora. Tiveste direito a bilhete... Isso é a tua forma de traduzir "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica"? Só te torna um chulo igual. A lógica do "se os outros não têm é problema deles" é só a continuação de um raciocínio absurdo. E se vens para um forum dar a tua opinião é óbvio que vais ser julgado. É o conceito de um forum.
Dá-me paciência que eu bem preciso.

Tenho um registo de 2005 com 2 amarelos, não me parece que precises de explicar um conceito de um forum. Se o "sabes o que mereces...procura-me" é uma ameaça, é a tua interpretação, talvez pela brincadeira do "bilhete".

A expressão de "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica", queres explicar?
" os outros não tem é problema deles"...onde está isso escrito?

Torna-me um "chulo"? É isso que me estás a chamar?
Agora já só era uma brincadeira... Se não era uma ameaça, fizeste um excelente trabalho para disfarçar. Não fui o único a interpretá-la dessa forma.

As regras são claras. 1 bilhete por RP. E fila por ordem de chegada. Se arranjas bilhete fora dos canais de venda oficiais estás a infringir as regras. Se depois disso ainda vens para aqui meter nojo, ainda pior.

O que perguntas onde está escrito está citado no teu próprio comentário.. :estrelas:

Metam isto na cabeça. O Benfica não vos deve nada. Vão a todas, dedicam horas, gastam balúrdios, etc...Muito bem. Respect! Mas fazem-no porque querem. No jogo seguinte só têm que ir para a fila como os outros. E as claques não têm que ter reservado um único bilhete.

Embora concorde em termos teóricos, na prática acho que isso iria causar mais confusão. Imagina só teres a malta toda na bilheteira neste jogos. E se há malta que passa à frente, nem com o corpo de intervenção inteiro nas bilheteiras resolvias o problema e a coisa não ia acabar bem.

Preferia que fosse tudo transparente. Não metam bilhetes à venda nas bilheteiras. Fica tudo reservado para claques, casas do Benfica e afins. São só 2500 bilhetes, malta que tá registada nos NN são logo 1500.

Se querem bilhetes à venda nas bilheteiras então o Benfica que organize a venda como deve de ser. Grades e policias de intervenção a expulsar quem salta a fila ou que anda de bilheteira em bilheteira e façam de facto o enforce de 1 por pessoa.

O que me meteu mais nojo, e admito que foi o que me deixou mais aziado, foi terem colocado policias a controlar a compra ás... 10:00 da manha ;D Ou seja, depois de já terem ardido 700 bilhetes para meia duzia de delinquentes é que se preocupam com isso.

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:36

Oh amigo, os gajos das bilheteiras também têm amigos...se é que me entendes.
Eu conheço um ou dois prossegur que trabalham no estádio,mas nem sequer me passaria pela cabeça pedir algo do género a um deles.
Pode o clube nem ter nada a ver com o que se passou, basta que em cada bilheteira esteja alguém a fazer um favor a uma série de amigos.

Há varias situações possíveis. Até já a mim me facilitaram e não conheço nenhum deles.
Nestas alturas aquilo vira putaria mesmo...

m20

Isso dos funcionários da Prossegur até pode ser verdade. Mas acham mesmo que seriam eles a desviar uns 2000 bilhetes? Isso já me parece demais. Mas sei lá...

redeagle7

Citação de: Sem_Nome em 02 de Novembro de 2016, 16:41

A cada época desportiva renova-se o pessoal da Prosegur no estádio, só por causa das tosses.

Podes até renovar de 6 em 6 meses.
Todos os que para lá forem vão ter amigos sócios do Benfica que vão pedir favores, depois depende da honestidade de cada um.
A situação passa por ter alguém do Benfica lá dentro a controlar o que se passa, pelo menos nestas situações com demasiada procura em relação à oferta.

MrFire

O problema de hoje neste tópico é que houve malta a confundir o que se passou nas bilheteiras , com o facto de nos 1700(não sei quantos foram) bilhetes que forem destinados às claques.

E tudo isso porque pelos vistos , hoje , voltou a andar malta das claques a prejudicar uma venda de bilhetes que tinha REGRAS.

rdr10

Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:40

Ora ai está!
Isto na minha opinião ultrapassa o clube.
É o já habitual sistema da cunha, da trafulhice de ajudar uma série de amigos ou familiares, como acontece em tantos outros sítios.

Eu tenho redpass, mas ainda esta época me cruzei com um amigo da prossegur num jogo que já nem me lembro qual, amigo esse que nem trabalha na Luz e me disse que se não tivesse bilhete ele arranjava maneira de me meter lá dentro.

Toda a gente conhece a Sra. Graça, toda a gente.

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 02 de Novembro de 2016, 16:43
Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:36

Oh amigo, os gajos das bilheteiras também têm amigos...se é que me entendes.
Eu conheço um ou dois prossegur que trabalham no estádio,mas nem sequer me passaria pela cabeça pedir algo do género a um deles.
Pode o clube nem ter nada a ver com o que se passou, basta que em cada bilheteira esteja alguém a fazer um favor a uma série de amigos.

Há varias situações possíveis. Até já a mim me facilitaram e não conheço nenhum deles.
Nestas alturas aquilo vira putaria mesmo...

Então agora imagina para os amigos.

Ricardo Maia

No Domingo só há um resultado que interesa,a vitória. Se ganharmos,o Porto entra em ebulição,para eles a época acabou,depressão total... por isso fundamental ganhar.
Se o Fejsa não recuperar o Samaris ou Danilo podem fazer o lugar sem problemas.
Em frente!!

MrFire

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 16:43
Citação de: SempreSLB1984 em 02 de Novembro de 2016, 16:38
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 16:18
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: SLB35 em 02 de Novembro de 2016, 15:56
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:45
Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.
O moço que ao segundo quote ameaça pessoal de porrada acha outro provocante...isso sim é irónico.

Mas já agora. Tiveste direito a bilhete... Isso é a tua forma de traduzir "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica"? Só te torna um chulo igual. A lógica do "se os outros não têm é problema deles" é só a continuação de um raciocínio absurdo. E se vens para um forum dar a tua opinião é óbvio que vais ser julgado. É o conceito de um forum.
Dá-me paciência que eu bem preciso.

Tenho um registo de 2005 com 2 amarelos, não me parece que precises de explicar um conceito de um forum. Se o "sabes o que mereces...procura-me" é uma ameaça, é a tua interpretação, talvez pela brincadeira do "bilhete".

A expressão de "dei de mamar a gajos que chulam o Benfica", queres explicar?
" os outros não tem é problema deles"...onde está isso escrito?

Torna-me um "chulo"? É isso que me estás a chamar?
Agora já só era uma brincadeira... Se não era uma ameaça, fizeste um excelente trabalho para disfarçar. Não fui o único a interpretá-la dessa forma.

As regras são claras. 1 bilhete por RP. E fila por ordem de chegada. Se arranjas bilhete fora dos canais de venda oficiais estás a infringir as regras. Se depois disso ainda vens para aqui meter nojo, ainda pior.

O que perguntas onde está escrito está citado no teu próprio comentário.. :estrelas:

Metam isto na cabeça. O Benfica não vos deve nada. Vão a todas, dedicam horas, gastam balúrdios, etc...Muito bem. Respect! Mas fazem-no porque querem. No jogo seguinte só têm que ir para a fila como os outros. E as claques não têm que ter reservado um único bilhete.

Embora concorde em termos teóricos, na prática acho que isso iria causar mais confusão. Imagina só teres a malta toda na bilheteira neste jogos. E se há malta que passa à frente, nem com o corpo de intervenção inteiro nas bilheteiras resolvias o problema e a coisa não ia acabar bem.

Preferia que fosse tudo transparente. Não metam bilhetes à venda nas bilheteiras. Fica tudo reservado para claques, casas do Benfica e afins. São só 2500 bilhetes, malta que tá registada nos NN são logo 1500.

Se querem bilhetes à venda nas bilheteiras então o Benfica que organize a venda como deve de ser. Grades e policias de intervenção a expulsar quem salta a fila ou que anda de bilheteira em bilheteira e façam de facto o enforce de 1 por pessoa.

O que me meteu mais nojo, e admito que foi o que me deixou mais aziado, foi terem colocado policias a controlar a compra ás... 10:00 da manha ;D Ou seja, depois de já terem ardido 700 bilhetes para meia duzia de delinquentes é que se preocupam com isso.

E que provavelmente vão vende-los no mercado negro.

Mas nada me espanta, desde que vi a casa do Benfica de Gaia a ceder bilhetes aos Super Dragões a preços inflacionados, e a deixar centenas de Benfiqusitas de fora.