CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

4starstarget

nechako

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Novembro de 2010, 14:37
Citação de: d10s em 07 de Novembro de 2010, 14:34
Então devolvemos 600 bilhetes? É uma vergonha, pois havia muita malta que queria ir.

Aos 1900 bravos e mais alguns espalhados pelo estadio, um abraço e que tragam de lá os 3 pontos.

Não percebo uma coisa, se havia muita malta que queria ir, porquê que não compraram os bilhetes?

1.º ninguem no norte vendia (nenhuma casa do benfica)
2.º só se comprava na bilheteira com red pass

Tapion

Raça.. é a palavra chave para este encontro e o seu desfecho.

janete94

Temos que jogar com tudo o que temos se queremos ganhar!

CARREGA BENFICA!!!!

nechako

Citação de: nechako em 07 de Novembro de 2010, 15:00
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Novembro de 2010, 14:37
Citação de: d10s em 07 de Novembro de 2010, 14:34
Então devolvemos 600 bilhetes? É uma vergonha, pois havia muita malta que queria ir.

Aos 1900 bravos e mais alguns espalhados pelo estadio, um abraço e que tragam de lá os 3 pontos.

Não percebo uma coisa, se havia muita malta que queria ir, porquê que não compraram os bilhetes?

1.º ninguem no norte vendia (nenhuma casa do benfica)
2.º só se comprava na bilheteira com red pass
depois querem que a gente vá encher o estádio lá baixo (só enche qd isso acontece), quando o jogo que mais vontade de ir ver somos simplesmente encostados, ignorados!!!!!
isto é revoltante!!!!

seletiur

lennySLB

nestes jogos o arbitro conta muito ( se me percebem),  quem é o arbitro????

VirtualKing

Confiança zero, isto de jogar contra batoteiros...

EB_94_SLB

Porto 0-1 Benfica

Saviola

FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA!!!

ttart

Citação de: lennySLB em 07 de Novembro de 2010, 15:22

Proença

glopes

Jogo complicadissimo ainda pra mais com uma pressão enorme pro nosso lado.

ricardo30

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

ScorpiO

Citação de: ttart em 07 de Novembro de 2010, 15:27

Proença
O suposto Benfiquista que só nos f***

lennySLB

Citação de: ttart em 07 de Novembro de 2010, 15:27

Proença

lol o proença nestes jogos custuma nos prejudicar, pq toda a gente sabe que ele é socio do benfica e para mostral imparcialidade , prejudica o benfica ja o AVP dizia isso !

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 14:28
Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:19
Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:09

Para mim o melhor onze que se poderia apresentar no Dragão
Scorpio, depois da exibição magnifica do CMartins, quer no apoio ao Javi quer com as 4 assistências feitas, como podes deixá-lo de fora?
Neste jogo  tanto precisamos de talento, como de garra e espírito de sacrifício. Este é um jogo mesmo ao nível do Carlos, na minha opinião.
Concordo com o que dizes, mas a entrar C.Marins teria que ser para 10 e o Aimar para o lugar do Kardec, tudo o que seja meter Martins na ala, ou o Peixoto a médio, será tirar lagura de jogo, o que afunilará mais o nosso jogo atacante e que fará com que tenhamos menor posse de bola! Para mim nas alas não mexeria nada, tenho como certo que se metermos o Peixoto numa ala e o Martins noutra é meio caminho andado para perdermos o jogo...
Concordo plenamente quando dizes que o Carlos não pode jogar na ala, retira profundidade à equipa.. Eu penso que o jogo contra o lyon foram um grande teste, pois têm um sistema semelhante ao do porto. E como gostei e muito quer do apoio do Salvio ao Maxi e da profundidade que deu ao lado direito e do entendimento entre o Martins e o Javi, eu apostava novamente nesta equipa, à excepção do Cesar. No seu lugar colocava o Aimar, que é mais rápido com a bola nos pés e é sempre um desequilibrador que a qualquer momento retira um coelho da cartola. Além disso, não concordo quando dizem que o Aimar não sabe defender. É um jogador muito inteligente, que sabe posicionar-se e equilibrar a equipa sempre que necessário. Já deu inúmeras provas disso. ;)

David Luis na esquerda:

Liverpool 4 - 1 Benfica