CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

patm

video da agressão do maicon ao kardec, ng me arranja isto???

merlim

Então ó jj o hulk esteve inspirado. Só se foi pela inspiração que lhe deste. Mas afinla o que é que o monstro fez de extraordinário, até um jogador banal como o saponaru fica inspirado quando pela frente não há ninguém com vontade. Deixa-te mas é de desculpas, que já cheira mal a mesma conversa. Desde o início da época que há sempre uma desculpa. Foi o mundial, depois foram os jogadores que sairam, é só moral para os que ficam, depois é as lesões, os porcos perderam o capitão o sub-capitão, têm uma defesa com maicons, rolandos, sapunarus, levam com um observador do mourinho como treinador, e já vão com 10 pontos. Houve as arbitragens ao início. Houve sim senhor, ams não explica tudo, aliás, a jogarmos assim perdemos toda a razão.

red_eyes_mafia

se tivesse em lisboa seria o primeiro a ir espera.los.. ng vai?

Jorge.P_

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2010, 23:07
Fdx, " Benfica pa sempre ", " Benfica amo-te "
Oh crl, revoltem-se fdx, isso é sempre incondicional...pqp

Confesso que também fico doente quando vejo isso...

Hoje já vi 2 ou 3 comentários assim e quase que vomitei.

O Benfica é o clube, a história, o emblema... não é um treinador, um Presidente, 11 jogadores...

Têm de saber que não se brinca. São pagos (e a peso de ouro, alguns ganham mais no mês do que eu vou ganhar em 15, tranquilamente) para fazer o que fazem. E quem paga são os sócios.

_Benfiquista_

JESUS PARECE ESTAR CONTRARIADO NO BENFICA.PARECE NÃO....

redfox1904

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: kicas em 07 de Novembro de 2010, 23:04
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2010, 23:03
SÓ QUERO QUE O LUIS FILIPE VIEIRA TENHA ALGUMA MÃO NISTO!!AUTOCARRO DE NOVO APEDRAJADO1!!BOLAS DE GOLF!!!E DIZ QUE SE ISSO ACONTECESSE NÃO IAMOS A JOGO!!QUANDO O ROBERTO LEVOU COM UMA BOLA DE GOLF ERA LOGO SAIR DO CAMPO!!!TEM DE COMEÇAR A FAZER AQUILO QUE DIZ FAZER!!!NÃO É SÓ FAAR EM NÃO IR A JOGOS FORA!!PARA QUÊ?PARA QUANDO DEPOIS SERMOS APEDREJADOS NÃO FAZER NADA?!SÓ FALAR...

Desculpem mas com a raiva que tenho so me apetece ir espera-los com bolas de golfe
Vendo bem era o que mereciam sim!Nem nos 7-1 de Vigo me senti assim,até porque o Celta apenas fez a sua parte!Nada tenho contra o Celta até porque sou de descedência galega,nesse dia estivemos mal e PEDIMOS DESCULPAS!!HOJE NÃO!Agora com estes gajos que passam a vida a mandar-nos abaixo é como uma facada no peito!

é pior perder 5 com estes porkos que com o Celta, não tenhas dúvidas....

Ian

Citação de: FaNNatic10 em 07 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2010, 23:02
O Futebol não é tudo! Ficamos tristes, mas temos de pensar que existem outras coisas importantes na vida. A vida é curta, lembrem-se disso.

É bem verdade.
Perdemos sim, perdemos bem. Acabou.
Estou muito triste ainda por cima sendo Benfiquista no norte, o que torna as coisas mais complicadas(principalmente amanhã), mas não é o fim do mundo.
Vamos reagir como grande que somos!

BENFICA SEMPRE!

não leves a mal não sei de onde és, mas queres vir para o meio deles?

Chepo

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2010, 23:02
O Futebol não é tudo! Ficamos tristes, mas temos de pensar que existem outras coisas importantes na vida. A vida é curta, lembrem-se disso.

Benfica é uma dessas coisas importantes que a vida nos proporciona. Não consigo encarar duma forma tão linear essa questão...

Sinto-me envergonhado, humilhado e triste.

Estou em estado de choque!

SeN$hi

Eu na minha anterior vida devo ter sido um grande fdp para merecer isto... :cry2:

Semper_SLB

LFV: 10 anos, 2 campeonatos

JJ: 1 ano e meio, 1 campeonato

Quem será mais incopetente?...

pimp

Citação de: zikoli em 07 de Novembro de 2010, 23:12
COM MEDO

É ASSIM K JESUS ENTRA SEMPRE NO DRAGAO
O Jesus?
É assim que o Benfica entra no dragão talvez nos ultimos 30anos...

red_eyes_mafia

alguem vai esperar os a malta? eu n estou em lisboa se n ia..

Spider1502

Citação de: transmontano-red em 07 de Novembro de 2010, 23:09
nelo, amaral, donizete, valdir, escalona, machairidis, pepa, tote, thomas, pembridge, kandaurov, etc, voltem, estão perdoados

Não te esqueças do Scott Minto, do Uribe, do Zack Thorton, Dudic... Vi o etc, mas quis colocar mais uns!

fgsilva

Onde é que posso ver as estatísticas do jogo?

Benfiquismo

Citação de: xMAXx em 07 de Novembro de 2010, 23:12
basicamente que o Hulk teve inspirado,foi a razao do descalabro...este JJ tem de começar a dar o braço a torcer
Mas o Hulk esta quase sempre inspirado eles é que o foram buscar ao Japao ha  segunda divisao e nos fomos buscar quem para render os que sairam?