CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

A piada é que o Benfica se for preciso ainda vai levar a mesma multa que os labregos como o ano passado

ZarabataNNa

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 13:51
O estádio do porcão não pertence a Portugal. Aquilo é soberano — fazem o que querem e o que lhes bem apetece: meter galinhas lá dentro; atirar bolas de golfe ao adversário; speaker a incentivar à violência; etc.

Mas sempre foi assim.

Tens toda a razão!
Nós tb somos hostis e criamos um clima de "terror" e "intimidatório" qd eles descem á CAPITAL!
Assobiamos qd eles entram para aquecimento...
Assobiamos qd entram no tunel pos aquecimento...
Assobiamos qd tocam pela 1ªvez na bola...

Como não chega para os "assustar"... acho ke temos ke assobiar ainda mais alto... pode ser que resulte! se nao resultar podemos levar umas "penas" para lhes lançar nos cornos, ja que as bolas de golfe já estão fora de validade!!

ANJINHOS!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Novembro de 2010, 13:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Novembro de 2010, 13:48
Polícia vergonhosa, uma vez mais !!!
Mau jogo da nossa equipa, má prestação na bancada, polícia nojenta a barrar a entrada de material e nas cargas excessivas... Enfim...
A maior vergonha foi ver muitos adeptos a aplaudirem a equipa depois de levar 5!!Mas que é isto??Levam 5 dos porcos e ainda são aplaudidos??Por causa de umas camisolas vendem-se logo!!Eu tinha vergonha de ficar com uma camisola deste jogo!!Eram é logo devolvidas para o relvado!
Eu fui um dos que aplaudi e dei força... Mas o que é isso? Criticar? Há-que estar sempre com eles levem 5, 10, 20... Foi um dos piores jogos que fizemos nos últimos anos, isso foi... Mas, no entanto, temos que ser nós a dar força necessária para que nos próximos jogos sejam só vitórias e exibições como a de ontem não voltem a acontecer.

aasp

Citação de: ZarabataNNa em 08 de Novembro de 2010, 13:55
O estádio do porcão não pertence a Portugal. Aquilo é soberano — fazem o que querem e o que lhes bem apetece: meter galinhas lá dentro; atirar bolas de golfe ao adversário; speaker a incentivar à violência; etc.

Mas sempre foi assim.

Tens toda a razão!
Nós tb somos hostis e criamos um clima de "terror" e "intimidatório" qd eles descem á CAPITAL!
Assobiamos qd eles entram para aquecimento...
Assobiamos qd entram no tunel pos aquecimento...
Assobiamos qd tocam pela 1ªvez na bola...

Como não chega para os "assustar"... acho ke temos ke assobiar ainda mais alto... pode ser que resulte! se nao resultar podemos levar umas "penas" para lhes lançar nos cornos, ja que as bolas de golfe já estão fora de validade!!

ANJINHOS!
Pena que são caros se não era de comprar uns joguinhos de tacos de golfe para lhes dar (com eles)... já que gostam do desporto porque não participamos também? Com certeza que iríamos jogar melhor que eles...

ZarabataNNa

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Novembro de 2010, 13:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Novembro de 2010, 13:48
Polícia vergonhosa, uma vez mais !!!
Mau jogo da nossa equipa, má prestação na bancada, polícia nojenta a barrar a entrada de material e nas cargas excessivas... Enfim...
A maior vergonha foi ver muitos adeptos a aplaudirem a equipa depois de levar 5!!Mas que é isto??Levam 5 dos porcos e ainda são aplaudidos??Por causa de umas camisolas vendem-se logo!!Eu tinha vergonha de ficar com uma camisola deste jogo!!Eram é logo devolvidas para o relvado!

Então rapaz?!?! mas és NN dos puros como me andas a dizer por MP's ou és mais um fantoche ke por lá anda?!
Fazes e aconteces por eu tentar arranjar bilhetes para os DV, dizias ke os bilhetes eram "NNossos" nao eram para diabretes (palavras tuas nao minhas.,..) para mim não há diabretes... há Benfiquistas!!
Tanta conversa mas afinal não tens o "ideal" NO NAME!!

Nem vou tecer mais uma unica palavra por MP ctg... ja vi ke não és de raça Pura... és mais um pára-quedista que por lá anda!

CRESCE

janete94

Não fiquei com raiva, não fiquei com ódio... chorei porque fomos humilhados, nós, o BENFICA, das poucas coisas em que acredito... o Benfica foi humilhado e não mereciamos isso... fomos humilhados no meio dos animais.

Já chega de sermos anjinhos. No próximo Benfica x porto vou levar apitos dourados, vou distribuir pelas pessoas do meu sector e toca amandar contra a equipa do porto

Que todas as pessoas que vão ao estádio levem apitos dourados e arremessem contra os gajos do porto.

playerfoxinot

Mas sempre foi assim.

esta a voltar ao quer era nos anos 90, o fdp controla tudo, não da hipotese.
E nos em vez de lhes pagar na mesma moeda com ambiente hostil e pesado so sabem fazer : 'cheira bem...cheira a lx''...poupem me

|OnE|

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 13:55
A piada é que o Benfica se for preciso ainda vai levar a mesma multa que os labregos como o ano passado

Mas tens dúvidas disso?!
Até acho que vão levar mais.
É o que eu digo... eles fazem o que querem no estádio.
Agrediram o Roberto, mandaram uma galinha p'o relvado.... viste a polícia a fazer alguma coisa? E a julgar por uma noticia da bola quem ainda enfardou foram os nossos adeptos.

Chefe

De salientar que a policia portista referiu que os labregos compraram aparelhos que permitiam atirar as bolas de golfe ainda com mais força e longe... qualquer dia é de bazuca, mas não passa nada. Cá serão recebidos como reis da cocada

janete94

Tudo a levar apitos dourados para o estádio para mandar contra os gajos do porto!
Tudo a cantar " o porto é merda! o porto é merda! o porto é merda merda merda merda!"
"quem não salta é murcão olé olé" "em cada azeiteiro há um paneleiro"

chega dos "ai cheira bem cheira a lx" e dos "meo, tmn..."
quando for ao estádio eu pelo menos vou comportar-me como um indio crl, n quero saber

aasp

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 14:05
De salientar que a policia portista referiu que os labregos compraram aparelhos que permitiam atirar as bolas de golfe ainda com mais força e longe... qualquer dia é de bazuca, mas não passa nada. Cá serão recebidos como reis da cocada
Isso é mesmo verdade?

Chefe

aasp

Isso é algo incrível... Será mesmo utópico irmos jogar para a Espanha? Ao menos criemos nós uma Liga e mandemos o resto pastar.

Maldini

A realidade é que os porcos do norte têm dominado o futebol português ... e fizeram-no de várias formas ... com putas ... com viagens ao brasil ... com dinheiro vivo ... com peças em ouro ... mas também o fizeram com boas equipas ... depois quando esses boas equipas não resultavam entrada em acção a podridão ...

A realidade também é clara há falta de estrutura profissional no Benfica ... o Domingos Soares de Oliveira é um grande gestor ... Rui Costa fez um magnifico trabalho no ano passado ... mas não chega ... há falta de rigor desportivo ... há falta de disciplina ... os jogadores têm de saber qual o seu papel, são profissionais com contratos de trabalho assinados de livre e espontânea vontade ... estão insatisfeitos e querem sair depositem nos cofres do clube o valor das cláusulas de rescisão e vão á sua vida é simples ...

Não querem então que se fo*** e corram, lutem, honrem a camisola e os sócios e simpatizantes de todos nós ... essa é que é a verdade pura e dura, senão meus amigos temos de começar a apertar com eles como fazem os porcos lá em cima. .. veja se o Adrianse que ganhou tudo e até nos cornos levou ...

|OnE|

Chefe um dia que nós paguemos na mesma moeda cai o Carmo e a Trindade.
Tem sido sempre assim.
Vê-se pelas multas da liga.... eles fazem o mesmo... nem multa pagam. Eles fazem pior e pagam uma multa menor. Está tudo minado.