CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

merlin

ponta de lança

Neste lance de quase golo, a pressão do Pizzi foi ridícula. Ir lá ou não é a mesma coisa.

tuffmike

Citação de: jpcafe em 20 de Dezembro de 2020, 18:11
Citação de: brunodiaslb em 20 de Dezembro de 2020, 18:09
Pqp estou farto de ver falarem no Porto em todos os tópicos!!!
Calem-se com a merda do Porto, puta de complexo de inferioridade, o Porto vale merda alguma?! Não está atrás de nós? Jogam alguma merda de jeito sequer??

Perdemos por 2 ou 3 fácil

Corona com o Grimaldo vai ser folga para o Tecatito

Granizo

Rivero

nunofpais

Citação de: K9Pitbull em 20 de Dezembro de 2020, 18:04
Estão a gostar do futebol da 2a melhor equipa do Tugão?
Se a primeira é a que ganhou ontem de penalty no último minuto então é correto.
Só não sabia que agora jogávamos nos distritais.
A equipa da terrinha dos meus pais joga mais ou menos assim. Pouca categoria mas o pessoal também só vai lá pelas minis e para saber o que se passou na aldeia nos últimos 15 dias

RGouveia.SLB

vince1987

Pedro Nunes 28

lPhoenix

karkow

Citação de: Lisboa_Benfica em 20 de Dezembro de 2020, 18:11
Citação de: SuperGlorioso em 20 de Dezembro de 2020, 18:05
Não jogamos nada e ainda ter que ouvir os comentários odiosos do Pedro Henriques....

Uish... Que merd*

O Pedro Henriques deve ser o único comentador Benfiquista da Sport tv

E ele sente da mesma maneira que nós. As críticas dele são muitas vezes de "raiva" para a ridícula situação em que estamos

benfiquista doente. Os andrades e lagartos detestam no. lol. Até o Paneira disfarcava mais. Até acho estranho ele ter comentado tantos jogos do Benfica ultimamente.