CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Blitz

Citação de: Alento em 06 de Novembro de 2011, 23:54
Farto de desculpas...
Um meio campo que deixa o Hugo Viana ser o homem do jogo para a Renascença. enfim...

Falas do Viana como se fosse o Menezes.

Chelas

mais uma vergonha , quem nao tem maos para um ferrari nao o conduz , e assim continua o nosso Benfica...

G10

uma pouca vergonha quer a equipa quer JJ o "inventor tatico", quer LF

onde ja se viu 3 apagoes de 10m entre eles 3minutos pra jogar, chamam a isto liga profissional..

epa se fosse um apagao geral ainda era naquela..

nem com estas tretas os jogadores tem orgulho ferido.. fdass

KidLambreta

Do blog Dia de Benfica:
A cada um o que merece
Bem podem os meus amigos querer que eu venha para aqui deitar abaixo o que de bom tem sido feito, que eu não abdico de escrever o que penso.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra: o Benfica começou a época no fim de Julho, entra no quarto (quinto se quiserem contar com Julho e os dias de Novembro que já cá cantam) mês de competição, está praticamente apurado para os oitavos da Champions, já foi às antas, a Braga e à Choupana (terrenos muito complicados para o nosso clube...) e está em primeiro lugar, quando os rivais ainda não jogaram uns com os outros.

É a crise?

A crise, meus caros, vive o povo português e eu bem sei que muitos adeptos do Benfica cederão à tentação de criticarem o Glorioso, de quem gostam como se gosta da família, como forma de deitarem as suas frustrações para fora...

Jorge Jesus falhou? Falhou na gestão de expectativas. Continua, o que é inadmissível, a dizer coisas inenarráveis nas conferências de imprensa (o Benfica tem gabinete de comunicação?). Mas os resultados falam sozinhos: é o melhor treinador dos últimos 20 anos. Ponto.

Os paineleiros do regime, os comentadores, os opinion  makers, os adeptos, os sócios, a turma do assobio, o pessoal do facebook, do twiter e de todas as redes sociais do universo que digam o que quiserem. Hoje, em Braga, ficaram demonstradas duas coisas: que o Benfica corre para o primeiro lugar e que aquela gente do Braga (não confundir com as de Braga) inventa tudo para nos afastar do nosso caminho-

Desejo que o Benfica volte às boas exibições e que consiga ganhar em todos os campos. Mas para já, muito para já, estou satisfeito.
Publicada por inespugnabile

Dandy

Em Braga acontece sempre a mesma coisa, há 4 jogos, desde que o Jesus é nosso treinador: não temos posse de bola.

A única diferença, hoje, foi que não perdemos (ao contrário do sucedido nos anteriores 3 jogos).

Hoje, sem sabermos ainda como, a bola lá entrou...

vitormopinto1987

Tá bem que foi uma exibição pobre, mas tomar banho de agua gelada? foda-se!

Alento

Citação de: Blitz em 06 de Novembro de 2011, 23:58
Citação de: Alento em 06 de Novembro de 2011, 23:54
Farto de desculpas...
Um meio campo que deixa o Hugo Viana ser o homem do jogo para a Renascença. enfim...

Falas do Viana como se fosse o Menezes.

OK, admito...mas temos um meio campo tão fraco que não chega para o Viana? É que assim somos uns candidatos ao 3º lugar...não ao 1º...

flsb

Com ou sem paragens deviamos ter ganho o jogo . Falta-nos atitude , concentração e classe .

Zoran

Citação de: banbino em 06 de Novembro de 2011, 23:55
Citação de: Zoran em 06 de Novembro de 2011, 23:54
Acham sinceramente que jogámos tão pouco devido á falta de luz??? Gostava de ver aqui debatidas as verdadeiras razões de termos sido dominados de novo por este braga. Isso sim..

posso estar a ver outro jogo, mas as paragens apenas beneficiaram o braga

é como diz o rei artur
Até concordava com isso se o braga já estivesse a ganhar qd faltou a luz, mas não, estava tudo a zero, a luz faltou para os dois. E na segunda parte?? Não houve falhas de luz?? o jogo que eu vi, senti-me humilhado pela nossa incapacidade em criar jogo. Quem fez mais para ganhar?? Que equipa mostrou mais atitude?? Gostava que fosse o meu Benfica mas não.. Estou farto de desculpas!!

farmacia franco

Força Benfica, calma pessoal foi um jogo em que não jogamos bem, mas que ate não foi mau porque não perdemos, neste momento ganhamos pontos onde o ano passado tinhamos perdido ponto, não sei se é positivo ou não, mas pelo menos estamos melhor, que o ano passado, por isso não pensem que estamos em crise ou quebra continuamos na luta por todos os objectivo e o resto é conversa.

Força Benfica.

Zoran

Citação de: farmacia franco em 07 de Novembro de 2011, 00:02
Força Benfica, calma pessoal foi um jogo em que não jogamos bem, mas que ate não foi mau porque não perdemos, neste momento ganhamos pontos onde o ano passado tinhamos perdido ponto, não sei se é positivo ou não, mas pelo menos estamos melhor, que o ano passado, por isso não pensem que estamos em crise ou quebra continuamos na luta por todos os objectivo e o resto é conversa.

Força Benfica.
É dificil não fazer melhor que a epoca passada. Se a bitola é essa nao vamos a lado nenhum.

Borsalin

O Pedro Sousa (o tipo dos relatos de futebol e do PES) está no sporting???  :o

diableimage

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2011, 23:25
Citação de: Pedro Marques em 06 de Novembro de 2011, 23:22
O que me fode todo, é que vai sair tudo impune depois do jogo de hoje...
Se calhar és muito novinho para te lembrares o que os mestres deste clubinho amestrado faziam no estádio das antas.
E nunca se passou nada. Agora... também não se vai passar.

Lembro, mas preferia não me lembrar.

poliban

Citação de: Borsalin em 07 de Novembro de 2011, 00:06
O Pedro Sousa (o tipo dos relatos de futebol e do PES) está no sporting???  :o

Está.
É lagarto, sempre disse ele.

_Benfiquista_

Assistimos neste hoje um começo de uma nova forma de trafulhice e de aldrabar jogos: Parar por três vezes o mesmo jogo e assim quebrando o ritmo de jogo da única Equipa que até aí estava a jogar futebol."Engraçado" como na última vez e depois de um ultimato(pareceu-me) do árbitro que seria a última vez que o jogo era interrompido, como por "milagre" já não houve mais "problemas"

Cambada de filhos da puta, ladrões, trafulhas essa agremiação nojenta da Cidade de Braga.Recuso-me a pronunciar o nome dessa merda de agremiação.Nojo é o que sinto e ódio por esses filhos da puta.

Quanto ao jogo, só houve segunda parte, não jogamos nada por aí além, mas o resultado acaba por se justificar.Podíamos e devíamos ter vencido mesmo no fim com aquele remate do Rodrigo.

Árbitro pareceu-me que não deu a compensação necessária na 1ª parte.