CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

pec

Citação de: xMAXx em 08 de Novembro de 2011, 08:54
a minha avó paterna faleceu neste domingo de manhã às 11 da manhã no Hosp. de Guimarães,soube da noticia quando me dirigia para Braga para assistir ao jogo,naturalmente fiz o desvio e não fui ao jogo,mas assisti na tv apaixonadamente,por isso quero mandar um grande abraço ao Begpr e que corra tudo pelo melhor,sabendo infelizmente o que se adivinha :( abraço

As minhas condolências.

Abraço.

magoslb

a minha avó paterna faleceu neste domingo de manhã às 11 da manhã no Hosp. de Guimarães,soube da noticia quando me dirigia para Braga para assistir ao jogo,naturalmente fiz o desvio e não fui ao jogo,mas assisti na tv apaixonadamente,por isso quero mandar um grande abraço ao Begpr e que corra tudo pelo melhor,sabendo infelizmente o que se adivinha :( abraço

Apercebi-me agora do que escreveste.

Os meus pêsames, e força.

mrfalcon

os meus sentimentos! muita força!

joao12soares

Citação de: Begpr em 07 de Novembro de 2011, 14:46
Vou contar uma coisa meio pessoal mas que me emocionou e acho que devo partilhar para algumas pessoas perceberem ainda mais o que é o Benfica. vou tentar ser breve.

Uma tia minha, que me é muito querida, está com cancro em várias zonas do corpo e internada no hospital. Não tem muitos momentos de lucidez com tanta medicação para aliviar as dores. Os médicos não sabem se está por horas, dias ou algumas semanas a sua hora.
Até os momentos de lucidez dela são presenciados por breves alucinações e frases sem nexo ou sentido nenhum, ou seja, a lucidez máxima que consegue atingir é por breves minutos.
No entanto, ontem no hospital ela pediu um rádio pequenino para meter junto ao ouvido para ouvir...o relato do Benfica.
Uma pessoa que está à porta da morte, repleta de dores e que por vezes não consegue distinguir o real da fantasia lembrou-se que o Benfica ontem ia jogar ás 18h em braga.

Concederam-lhe o desejo e lá lhe deram um rádio para ela pegar e apoiar junto ao ouvido. Ficou chateada com tudo, teve 30min a mais de cansaço com as interrupções no jogo e disse isto quando o braga marcou "aqueles malandros marcaram, aqueles sacanas estão a ganhar".

Lá empatámos mas não deve ter sido um resultado que também lhe agradasse. Sei disto porque uma enfermeira que estava presente nos contou.

Tenho pena do Rodrigo não ter marcado aquele golo no último lance da partida... pelo menos era uma emoção e uma alegria imensa que a minha tia tinha, mesmo naquele estado (não sabemos se voltará a ter algum momento desses).

Vejam bem a influência que este clube tem na vida de uma pessoa... quantos de nós á porta da morte e com dores tinha cabeça para ouvir o relato deste jogo miserável? Ainda por cima, ela nunca se preocupou muito com o futebol... não era "fanática".
Por isso o BENFICA é uma paixão que não se consegue explicar, apenas se sente.
Não é uma questão de ódio a ninguém, é uma simples e inexplicavel paixão.

As melhoras da tua tia.

Red Eyes

magic_maker

Isto é bom para aqueles que descansam à sombra da bananeira a gozar o que têm como dado adquirido.

O Benfica sempre foi bem recebido em Braga, era um dado adquirido, veja-se o que aconteceu em 2 ou 3 anos.

Sabe-se bem que o Braga está ao serviço do clube corrupto, que os vai usar enquanto podem, quando não fizerem falta são descartáveis como todos os outros clubes usados pelos corruptos.

Cabe ao Benfica não papar estes grupos e toma as medidas necessárias, estas medidas são há muito conhecidas só têm de ser postas em prática.

Borgas_SLB

CitaçãoComunicado do Plantel Sénior do SC Braga

Após os infelizes acontecimentos durante e no fim do jogo com o SL Benfica, no dia 7 de Novembro de 2011, o plantel do SC Braga vem por este meio fazer saber o seguinte:

1-      O grupo repudia todo e qualquer comportamento/manifestação racista ou xenófoba, demonstrando total e incondicional apoio aos colegas de grupo Alan e Djamal, cuja honra e dignidade foram postas em causa.

2-      São deploráveis, e inexplicáveis as palavras de índole racista dirigidas aos atletas Alan e Djamal, no decorrer do referido jogo, tal como são incompreensíveis as ofensas à família do Alan.

3-      Os atletas do SC Braga em causa são profissionais de honra imaculada, sem nunca terem vivido ou assistido a situação semelhante.

Djamal tem orgulho nas suas raízes e na sua carreira e Alan partilha dos mesmos valores. Alan que apresenta, em Portugal, uma carreira profissional de 10 anos, cuja idoneidade poderá ser comprovada pela própria equipa técnica do SL Benfica.

4-      Manifestamos ainda tristeza e surpresa pelos comentários do nosso ex-colega de equipa, Artur Morais, que põe em dúvida o valor, profissionalismo e seriedade desta instituição. Ele viveu este clube e sabê-lo-á, mais do que ninguém, que no SC Braga não são necessários "truques" ou "jogos sujos" para vencer. Assim o honramos no passado, assim o fazemos no presente.

5-      Desafiamos, por isso, Artur Morais, a revelar ou contar qualquer "truque" por nós idealizado ou perpetrado nos jogos com o SL Benfica, na época passada, no AXA, onde, para o campeonato vencemos por 2-1 e para a Liga Europa por 1-o. Jogos, onde Artur vestiu esta camisola.

Damos, assim, por terminado este assunto, esperando que nos relvados e na sociedade, sejam abolidos e por todos rejeitados quaisquer actos desta índole.

Pelo grupo:

Hugo Viana (capitão de equipa)

Márcio Mossoró (capitão de equipa)

Custódio (capitão de equipa)

E continua a palhaçada a quererem desviar as atenções do apagão e da falta de água quente.

Quando é que o Benfica toma uma posição?!

BENFIKA

E pronto, começou o ataque!!

O porto está com dificuldade e começaram os jogos sujos, o Sporting vai ser o próximo a sofrer na pele...

É nojento o estado a que chegou o futebol português.

_Benfiquista_

Eles literalmente estão a fazer o papel dos porcos que tentam acalmar as hostes, usando-os contra Nós.Se esse porco do salvador não tem pejo em nos bombardear com coisas más e sendo ele tão amigo do Vieira, porque é que o Vieira não responde também!?

MALU15

Os câes ladram e a caravana passa.

Estes comunicados devem merecer o nosso desprezo.
Mas alguem acredita que se isto se tivesse passado, que não vinha logo para a CS no próprio dia? Esta reacção se fosse autêntica tinha sido logo a quente, e não no dia seguinte. O Pinto da Costa e seus acólitos não dormem. Convem lembrar aquela inventona acerca do DECO, montada com jornalistas.

No contexto actual e das pressões que estão a existir na equipa do Porto, convem desviar as atenções para outros quartéis.

Spider1502

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Novembro de 2011, 12:42
CitaçãoComunicado do Plantel Sénior do SC Braga

Após os infelizes acontecimentos durante e no fim do jogo com o SL Benfica, no dia 7 de Novembro de 2011, o plantel do SC Braga vem por este meio fazer saber o seguinte:

1-      O grupo repudia todo e qualquer comportamento/manifestação racista ou xenófoba, demonstrando total e incondicional apoio aos colegas de grupo Alan e Djamal, cuja honra e dignidade foram postas em causa.

2-      São deploráveis, e inexplicáveis as palavras de índole racista dirigidas aos atletas Alan e Djamal, no decorrer do referido jogo, tal como são incompreensíveis as ofensas à família do Alan.

3-      Os atletas do SC Braga em causa são profissionais de honra imaculada, sem nunca terem vivido ou assistido a situação semelhante.

Djamal tem orgulho nas suas raízes e na sua carreira e Alan partilha dos mesmos valores. Alan que apresenta, em Portugal, uma carreira profissional de 10 anos, cuja idoneidade poderá ser comprovada pela própria equipa técnica do SL Benfica.

4-      Manifestamos ainda tristeza e surpresa pelos comentários do nosso ex-colega de equipa, Artur Morais, que põe em dúvida o valor, profissionalismo e seriedade desta instituição. Ele viveu este clube e sabê-lo-á, mais do que ninguém, que no SC Braga não são necessários "truques" ou "jogos sujos" para vencer. Assim o honramos no passado, assim o fazemos no presente.

5-      Desafiamos, por isso, Artur Morais, a revelar ou contar qualquer "truque" por nós idealizado ou perpetrado nos jogos com o SL Benfica, na época passada, no AXA, onde, para o campeonato vencemos por 2-1 e para a Liga Europa por 1-o. Jogos, onde Artur vestiu esta camisola.

Damos, assim, por terminado este assunto, esperando que nos relvados e na sociedade, sejam abolidos e por todos rejeitados quaisquer actos desta índole.

Pelo grupo:

Hugo Viana (capitão de equipa)

Márcio Mossoró (capitão de equipa)

Custódio (capitão de equipa)

E continua a palhaçada a quererem desviar as atenções do apagão e da falta de água quente.

Quando é que o Benfica toma uma posição?!

Eu acrescento, da expulsao do Djamal, Alan e o penalty sobre o Luisao...

|OnE|

Esta merda é tácticas de guerrilha à porto vintage.
Fazem merda durante o jogo.
O jogadores do Benfica reagem às ocorrências do jogo.
Inventam merdas que supostamente passaram mas sempre sem qualquer provas.
Benfica reage.
Aparecem logo todos indignados e portadores da verdade.

Doom

Ontem estive na casa de um casal amigo, ele é sócio do SCB e portista, foram todos em família ao jogo. E ontem à noite eles receberam um jogador do plantel do Braga em casa (não vou dizer qual, apenas digo que não jogou, mas estava no estádio), esse meu amigo sabe que sou benfiquista, mas não sabe o quanto, nem sabe que já fiz parte de uma claque, nem sabe se vou ao estádio, nem sabe que participo no Serbenfiquista, dei uma de inocente e comecei a falar dos incidentes do jogo, como se não soubesse bem o que se tinha passado, nem prestasse muita atenção ao futebol.

- O jogador do Braga não se descoseu, mas também não afirmou categoricamente que tinham sido acidentes,  mas os sorrisos e expressões desse meu amigo, que conheço relativamente bem, deixaram-me a certeza que foi uma coisa planeada.

Resta dizer, que esse meu amigo também é anti-benfiquista (por isso nunca falo de bola com ele).