CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

carrepos

Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2009, 12:39

quando houve o golo, fiquei com emoçao e na ultima vez que fiquei assim, foi no jogo benfica-sporting quando o benfica venceu com o golo do luisao para ser campeao!!

FORCA BENFICA!!!

De facto, um golo quase tão importante como o do Luisão!

Chefe

"OHHHHHHHHHH Sport Lisboa e Benfica é campeão!!! Mostra a tua raça e querer e ambição.... OHHHHHHHHHH  Sport Lisboa e Benfica é campeão!!!!"

O publico a cantar todo em unisono ontem no final foi brutal... esta vai ser o hino do novo campeonato depois de há 4 anos ter sido do "SLB glorioso SLB". Tal como a equipa, o hino deste ano é bem melhor.

Freire

Dizem por aki os aziados que nao ha falta no lance que da o golo. Verdade?

Shoky

Citação de: Arsène em 10 de Novembro de 2009, 12:56
Shorkieste...quem te houve pensa que ja nao viste este filme mil e uma vezes...Estiradas de craque? Esta a jogar contra o Benfica...Chega o jogo contra o Porto e da um pato...é simples!

Não me pareceu por acaso...

Pareceu-me que havia ali talento!

katso

xicovsky

alguem me arranja foto da canelada de um gajo da naval na cara do saviola?

GamaUno

È este o caminho.........Todos juntos Rumo ao 32º !!!!!!!

Vibrei como há muito não acontecia.....Aquilo pareceu um sinal : Vamos lá......... :drool:

Freire

Ian

Citação de: RicKurt em 10 de Novembro de 2009, 12:23
Eu já estava felicissimo antes do jogo. Ontem recebi a feliz notícia de que a minha esposa estava grávida de 1 mês e vou ser pai pela primeira vez.

Pensei que íamos ganhar fácil mas o jogo foi mais doloroso que a espera pelo resultado do teste pré-natal.

Vi em família e aos 85 já não tinha muitas esperanças... Antes do livre do Di Maria o meu irmão disse-me: "Mano é agora!!!"

Limitei-me a olhar para o ecrã...

Quando o Javi a mete IMPERIALMENTE no fundo das redes fui a correr abraçá-lo, de lágrimas nos olhos após tanta emoção num só dia!!

Fui logo dar um beijinho na barriga da minha mulher e disse baixinho: "Filhote este é o Benfica!!"

Ai as lágrimas que me caem e eu no trabalho...

VIVÓ BENFICA !!!!!!!!

Parabens pá!!

Que sejam muitas vitorias em todos os campos!

mrfalcon

ontem estava a ver o jogo sozinho em casa (o que não é normal...). já não tinha mais unhas para roer, já tava no limte dos nervos só de pensar na possibilidade de não ganhar à naval.

tava tão nervoso que quando foi o golo, não gritei, não me levantei ... NADA! apenas senti um peso enorme a sair de cima, beijei o símbolo e SORRI!

viva o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

Angel_Eye

Ontem mesmo que não tivessemos ganho o jogo, tería ficado orgulhoso com a exibição da equipa dentro de campo, embora frustrado com o resultado com certeza...
Mas quando se dá tudo dentro de campo, quando uma equipa luta, mostra garra, luta, querer e classe não se pode pedir mais... eu sinceramente ja nao acreditava na vitória, pois julgava que aquela baliza ontem estava embruxada...mas a justiça afinal fez-se mesmo no fim e foi mais do que merecida, o que estes jogadores tem feito até agora nesta época vai ser algo dificil de apagar da minha memória. aconteça o que acontecer no futuro...

Para mim temos uma super equipa composta por super jogadores que por sua vez estão super contentes e animados pra ganhar o que há pra ganhar...

Ter em campo jogadores como o Maxi, o Luisão, o David Luiz, o Coentrão, o Ramirez (normalmente), o Javi Garcia, O Di Maria, o Saviola, o Aimar, o Cardozo entre outros...a jogarem com esta alegria e alma...epaaaa ás vezes ainda penso que é um sonho...custa-me a acreditar, para mim é ums dos planteis mais completos que alguma vez tivemos...

Amo o Benfica...Amo este treinador e Amo estes jogadores que dão bem têm dignificado o nome Benfica.
   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Acho que o Nuno Gomes ja deu o que tinha a dar ...devía de dar lugar a outro e o Quim tambem...penso que o JJ podería e devía de apostar no J.Cesar para o campeonato tambem..

Saudaçoes para todos os Bnefiquistas...todos sem excepção !!!

odistraido

Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2009, 13:05
Dizem por aki os aziados que nao ha falta no lance que da o golo. Verdade?

para ser falta passivel de ser aceite por aziados é preciso que o jogador fique sem uma perna, um braço ou mesmo a cabeça. como foi APENAS um toque para desequilibrar o adversario nao devia ter sido marcada a falta. pior ainda que deu golo e no fim do jogo o que os deixou a espumar pela boca. que sigam CMeD.

RicKurt

Becken

Tivemos muito azar ontem, estive a ver o "resumo"...so para relembrar e puta que pariu!