CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Djuricić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

Fake Blood

Tínhamos tudo para não ganhar 3 pontos. Felizmente não foi assim. Muito deprimente.
Como os merdas empataram até nem me chateio muito.
Next.

alva

 prestações individuais  negativas principalmente dos avançados e dos criativos justificam a pouca criação de oportunidades de golo, salvio e cardozo fazem muita falta, markovic so consegue fazer a  diferença quando sai do banco, djuricic ainda não mostrou nada que justifique a aposta, lima está a leguas do que fez na época passada, rodrigo continua ridiculo e ja merecia uma chamada a equipa b para ver se acorda.

a13263

Citação de: mistersilva74 em 24 de Novembro de 2013, 13:01
A exibição esteve ao nível da relva: amarela e feia de se ver.

A propósito, que se passa com a relva? Parece que passou ali um tractor.  :crazy2:

cachecolglorioso

A diferença de ontem para 2 ou 3 semanas atrás, chama-se Rubén Amorim... O Djuricic é melhor ir para a B durante uns tempos, porque não joga nada, e não se desculpem com o autocarro. Até pode ser bom jogador, mas tem de mostrar isso mesmo contra qualquer tipo de adversário.

SLB1986

#2389
Valeu pelos 3pts e melhor ainda pela conquista de 2pts aos porkos, de resto, sem comentários... :disgust:

Diogo Brito

não jogamos um chaveto mas tivemos um resultado muito importante!! temos a melhor equipa do campeonato sem qualquer duvida, temos opçoes boas para praticamente todas as posiçoes e ja so estamos a um ponto da liderança. os jogadores teem que começar a acreditar e com isso as melhores exibições virão...

ZICKLER

Citação de: a13263 em 24 de Novembro de 2013, 14:51
Citação de: mistersilva74 em 24 de Novembro de 2013, 13:01
A exibição esteve ao nível da relva: amarela e feia de se ver.

A propósito, que se passa com a relva? Parece que passou ali um tractor.  :crazy2:
Todos os anos por esta altura, o relvado fica sempre naquelas condições.  Obviamente que a jogo com os gregos,  contribuiu e muito para agravar a situação.

Agora não há nada a fazer, areia lá para cima, porque a relva com este frio, nao cresce tão rapidamente.

BrunoP

Valeu pelos 3 pontos, péssima exibição. Temos de melhorar muito.

JPSilva

Citação de: Zak em 24 de Novembro de 2013, 12:10
O "futebol" do SLB nao se dá muito bem contra autocarros.

Especialmente numa fase em que não temos extremos.

Benfiquismo

Péssima exibição, felizmente ganhamos ontem 5 pontos, tem que se melhorar muito, qualidade temos, falta colocar em prática.

ivodaniello

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Novembro de 2013, 14:52
A diferença de ontem para 2 ou 3 semanas atrás, chama-se Rubén Amorim... O Djuricic é melhor ir para a B durante uns tempos, porque não joga nada, e não se desculpem com o autocarro. Até pode ser bom jogador, mas tem de mostrar isso mesmo contra qualquer tipo de adversário.

Acho que o problema do Djuricic neste momento é mais a nivel fisico, parece que nao tem nervo para jogar no nosso futebol. Tem de lutar mais pela bola, tem de vir mais atrás buscar jogo. Não se compreende como no jogo de ontem teve que ser o Gaitan e o Enzo a procurar essas zonas mais interiores, onde supostamente ele tem de jogar e raramente procurava receber jogo, quanto mais criar espaço para os outros jogarem.

Na equipa B temos a questao do Bernardo, ele ao ir para lá´vai acabar por retirar algum espaço de afirmação ao miudo.
É uma questão muito delicada...

Trezeguet


ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2013, 22:05
a meu ver o problema ontem foi a falta de ponta de lança

tambem tambem, faltou ali claramente a referencia de ataque, não tanto na questao de organização do nosso jogo ofensivo, mas mais para prender os defesas do Braga. Estes à falta de alguem para marcar, muito frequentemente subiram as linhas e acabaram por limpar muito jogo na zona do nosso ultimo passe, fechando muito bem o espaço.

elpayaso10

mau demais para ser verdade, ao intervalo estive para me vir embora e no fim arrependi-me de nao ter ido! começo a equacionar deixar de ir ao estádio, esta equipa nao tem chama nao empolga, nao transmite nada para fora!

ivodaniello

Citação de: elpayaso10 em 24 de Novembro de 2013, 22:11
mau demais para ser verdade, ao intervalo estive para me vir embora e no fim arrependi-me de nao ter ido! começo a equacionar deixar de ir ao estádio, esta equipa nao tem chama nao empolga, nao transmite nada para fora!

ainda sou do tempo que o mau demais para ser verdade era quando chegávamos ao intervalo a perder em casa com um mija na escada qualquer.