CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

arriosta

Eliseu e Silvio não passam do que mostraram hj:
- se o adversário atacar, eventualmente vai falhar e mostrar que não servem para o Benfica, pois acrescentam pouco ao ataque e a nível defensivo comprometem bastante, com más decisões e posicionamentos

- claro que se não houver extremos para cobrir e liberdade para atacar, fazem jogos razoáveis e, ao olhar de muitos, quando não comprometem ou estão em lances de golo até parece que fizeram um jogão!

Eles são competentes, esforçados e chegam para suplentes de titulares! Mas para este plantel onde a probabilidade de titularidade é quase assegurada, nada de bom se perspectiva tendo Silvio e Eliseu sempre na calha para jogar! Se a isto tudo somarmos um buracao chamado meio campo, um treinador com falta de ideias, demasiado passivo que faz de estrelas jogadores banais, todo se afigura tenebroso num futuro muito próximo!

Red Zeppelin

"Não esperava essa pergunta da sport tv" quando questionado sobre o Antero e trolopitegui terem entrado na cabine do árbitro no intervalo do porco-Benfica   ;D

rdr10

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Novembro de 2015, 18:48
"Não esperava essa pergunta da sport tv" quando questionado sobre o Antero e trolopitegui terem entrado na cabine do árbitro no intervalo do porco-Benfica   ;D

Quem é que disse isso ?

Red Zeppelin

Citação de: rdr10 em 08 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Novembro de 2015, 18:48
"Não esperava essa pergunta da sport tv" quando questionado sobre o Antero e trolopitegui terem entrado na cabine do árbitro no intervalo do porco-Benfica   ;D

Quem é que disse isso ?

Última pergunta a Rui Vitória agora na CI


brandoamanz

Estive no estádio.

Que jogo de merda. Quando o Benfica ganha a jogar assim fico quase tão aziado como com uma derrota. Fdx.


Sickness:SLB

Não se joga mesmo ponta. Tudo muito lento...

Ganhou o menos mau, hoje.

Cuccittini


Xanghai

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Novembro de 2015, 19:01
Não se joga mesmo ponta. Tudo muito lento...

Ganhou o menos mau, hoje.

Quem joga muito são os outros que estão a golear o Setúbal ao intervalo...

Manto Sagrado


Red Eyes

Citação de: Xanghai em 08 de Novembro de 2015, 19:04
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Novembro de 2015, 19:01
Não se joga mesmo ponta. Tudo muito lento...

Ganhou o menos mau, hoje.

Quem joga muito são os outros que estão a golear o Setúbal ao intervalo...
A verdade nua e crua é que estão a jogar melhor. :-X

Aspoon


Sleepy_sidewinder

Jogo muito fraco.....merecia mais a assistência.
Acho que o Luisão, Samaris , Silvio, Gaitan e Gonçalo Guedes exibiram-se bem.
O resto dos jogadores muito desinspirados.

:flagglorioso:

Travpart

Nem sei que dizer, cheguei agora do estádio e estou mais aziado do que com algumas derrotas que já tivemos ... Por muito que me custa mal consegui festejar o golo do Carcela.

Isto é muito muito pouco....
Triste com isto e da maneira como mandámos ao ar a possibilidade de voltar a ser tri-campeões.

Posto isto, Eu Amo o Benfica! :slb2: