CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

bruno cardoso

Devem querer mais contra uma equipa que defende com os 10 jogadores.Sinceramente criticam tudo o que mexe fonix ate da nojo e estamos a ganhar a um equipa que ate ja tirou pontos a 1 grande.  :tickedoff:

20simao1

Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 16:49
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2015, 16:48
Até adormeci a ver, nesta 1ª parte...

Eu tive que vir para aqui, que não gosto de fazer durante os jogos, para ver se não adormecia.

Eu ao início mandei mensagens, tinha também ao lado no portátil o Arsenal-Tottenham a dar.. mas de tal maneira, que foi golo lá e nem notei, acordei estava 0-1 ;D
Mas pronto, estamos a ganhar.

Tacuara1992

Não estamos a jogar nadinha, à semelhança dos últimos jogos.

Mas ver aqui pessoas a afirmar que nunca tivemos dificuldades a ultrapassar equipas com autocarros quando o ano passado ganhámos 1-0 a este mesmo Boavista....

Shoky

Sem Gaitan tinhamos tantos pontos como o Tondela para ai...

Que fraude no banco.

Rigters

Exibição pouco conseguida. Pelo menos já conseguimos desbloquear a partida.

Imperial Eagle

Citação de: Red Eyes em 08 de Novembro de 2015, 15:50
Citação de: Imperial Eagle em 08 de Novembro de 2015, 15:47
Embora lá ganhar isto!

Espero bem que pelo menos um dos outros 3 grandes perca pintos nesta jornada.
Só se o porko perder o seu presidente... :confused:

Não precisamos disso.

nevers0ft

Jogo muito fraquinho, valeu pelo golo e pouco mais.

Pergunto-me para que serve Talisca e Eliseu, são de uma mediocridade incrivel.
O Renato não faria pior.

desertfox

E quer o Benfica ser Campeão a jogar assim? O que está ali a fazer este Jimenez? Devagar devagarinho. Joguem caralho, joguem...

Cuccittini

red_chala5

Citação de: Imortal10 em 08 de Novembro de 2015, 16:48
Muito mau..

Mas como não se pode assobiar as meninas e como estamos a ganhar está tudo bem.

Siga a banda.
Se os assobios ajudassem até se assobiava mas como não ajudam devias  era pensar antes de escrever

dfernandes

Citação de: vrtds em 08 de Novembro de 2015, 16:51
alguns jogadores deixaram a vontade de jogar no balneário, mas outros minha nossa, fazem-me esgotar a paciência.

grito "tira o Talisca" mas depois penso... "so tem lá o Pizzi"... fdx  :disgust:

Sim. Deves pensar que é por mudares 2 ou 3 jogadores que a EQUIPA se começa a comportar como tal.

Fosse assim tão fácil estavamos nós bem.

JustMe