CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

ponta de lança

sergio19azb

Jogo muito bem conseguido. Com Rafa seria outra música. Gabriel em forma é o barómetro desta equipa.

Chiquinho joga muito e simples!

j.j.

Finalmente vi um jogo sem aquela angústia de que a qualquer momento podíamos sofrer um golo. Completamente controlado principalmente na 2ª parte. Ainda bem porque o meu coração não aguenta...

ricardoshearer

Citação de: VitorFernando em 02 de Novembro de 2019, 20:20
As coisas têm melhorado desde que o Seferovic saiu e o Chiquinho entrou.

Isto diz tudo só brilhante mercado do Benfica quando não se foi um buscar um 2º avançado que é fundamental na forma como o Lage quer jogar.

Agora é continuar a crescer com esta base e arrumar definitivamente com o Seferovic.
Já eu acho que o Benfica melhorou desde que o Taraabat saiu.

aquaris

Citação de: ponta de lança em 02 de Novembro de 2019, 20:26
O filho do Bruno Lage chama-se Jaime?

(homenagem ao Jaime Graça)
Sim, Lage já o confirmou numa entrevista. Também confirmou que tem Lage no nome em honra do Avô, mesmo não tendo ele esse nome, só alcunha no futebol.

mikedoom

Misantropo

eplunum

Das melhores exibições da época mas este Rio ave é muito romântico que seja para continuarmos assim.

gizmo

Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2019, 20:07
Xistra na primeira parte foi surreal.

O gajo à primeira oportunidade (um penalti para o Rio Ave ou expulsão de um dos nossos) não perdoava. Viu-se bem ao que vinha, não demos foi hipótese.

krak

Últimos 2 jogos já com um cheirinho bom de futebol.

Para continuar...