CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

patriarca

Shoky

Olhando para o nosso calendário está fácil de ver que é jogo para somar 3 pontos...
Eu num mero exercicio que fiz...antes do jogo com a Naval...admitia perder 2 pontos num ciclo de 18:

Naval (Casa)
Guimarães (Fora)
Estrela (Casa)
Académica (Fora)
Setubal (Casa)
Maritimo (Fora)

Até agora...12 pontinhos feitos...é ganhar ao Setubal...e até se admite um empate na Madeira!

PS: Sim...eu faço isto por ciclos...já tenho previsão de pontos a perder para o próximo! eheh!

O_Glorioso

Sem facilitar contra a equipa do choco frito.

Vamos é lá ver como corre o jogo contra os gregos...

Força, Benfica!  :metal:

Tacuary

Ciclo de jogos importantissimos para angarirar pontos!

Guimarães, Amadora, Coimbra...agora Vitoria de Setubal...toca com os 3 pontos

Forçabenfica

A filosofia que o Quique tem implementado é exemplar, um jogo de cada vez e o que vem a seguir é sempre mais dificil que aquele que passou...

fmb

jogo bem fodido...carradas de jogadores dos corruptos e uma equipa que contra o Benfica, come sempre a relva!!! será preciso um Benfica concentradissimo e aplicado a 100%!!!

InspectorGadget

Pena é o jogo ser segunda-feira e tao tarde! São estas coisas que fazem com que os estadios nao estejam cheios!

MAs sem duvida que é para ganhar :flagglorioso: :flagglorioso:

blacK_Eagle

O jogo ser no dia 1 ( Segunda-feira) é que não dá com nada :bah2:

Afonso

Preacher

DD

1-0 com um golo aos 94 minutos com a mão e fora de jogo, chega perfeitamente

nspumpkin

InspectorGadget

Citação de: DD em 24 de Novembro de 2008, 09:36
1-0 com um golo aos 94 minutos com a mão e fora de jogo, chega perfeitamente

muahhaha

era ver a cara dos tripas e lagartos... mas tou confiante num 2-0 ou 3-0! :slb2:

GamaUno

Espero ver a Catedral (muito) bem composta...tipo, no minimo 50.000 Benfiquistas............Acho que o Benfica merece.........
:slb2:

Preacher

Aquele jogo com o mariteme é que calha mal..devia ser com o trofense  ::)