CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Batistuta

Porque é que há sempre alguém a enterrar a equipa????

JPG

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA!!!!

JÁ HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO ME ENERVO COMO HOJE!!!

AVISEM-ME QUANDO TIVERMOS UMA EQUIPA QUE JOGUE MAIS QUE 15 MIN.

Kid_dv

Citação de: miguel.ferreira em 01 de Dezembro de 2008, 22:25
FILHO DA PUTA DO QUIM! 2 FRANGOS!!! PO CARALHO!!!!

nao e perciso insultar tudo bem errou mas continua a ser jogador do benfica e atencao que eu ja disse aqui que moreira ou moretto merecem uma oportunidade

jnvslb

Fdx, enquanto o quim jogar já n vejo mais nenhum jogo!!! Vá dormir pra casa!!!!

Tiago_SLB

simaotorras

é realmente esta merda ja enche crlho....é vergonhoso esta equipa jogar só kdo ker...ta em vantagem tira logo o pé do acelerador...e este quim oh pah fdx é diferente dos outros?pk é k é smp titular?fdx tou farto desta mrd..FARTO CRLHO

william

so 2 coisas, QUIM VAI PO CARALHO, BOI DE MERDA DO APITO QUEM TE FIZER A FOLHA TEM A MINHA GRATIDAO

Marcellus

Andy_CooL

Uma equipa k nao tem atitude estao a espera k ganhe o campeonato? É impossivel ganhar campeonatos sem atitude de vencedor e o Benfica ha mts anos k nao tem essa atitude..Nao culpem so o Quim a culpa é da equipa toda k se remeteu atrás e nao teve atitude

ScorpiO

Citação de: Kid_dv em 01 de Dezembro de 2008, 22:26
Citação de: miguel.ferreira em 01 de Dezembro de 2008, 22:25
FILHO DA PUTA DO QUIM! 2 FRANGOS!!! PO CARALHO!!!!

nao e perciso insultar tudo bem errou mas continua a ser jogador do benfica e atencao que eu ja disse aqui que moreira ou moretto merecem uma oportunidade
não é preciso insultar???????????????
Insultados somos nós todos os anos!!!!!!!!!!!!!1

AG

Imperador83SLB

PUTA DE ATITUDE!!!!!!!!!!!!!!!!SO JOGARAM 15 MTS! VAO PO CR-!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff:
MENTALIDADE DE TRETA...DE QUEM N TEM ESTOFO PARA SER CAMPEAO.
TOU FARTO DESTA MR.

Il Capitano

que lolada do Quim !!!!

Fdx nunca mais vamos para primeiro  :tickedoff:

perdemos 2 pontos para osgas e porcos  :cry2:

Darkboy

A equipa esteve bem no geral, dois frangos ditaram o resultado.

Quim, vai para a puta que te pariu!

Boa noite.

marcosantos

FDX que puta de azar... jogamos bem até ao 2-1 depois voltamos á lentidão, fdx é preciso sempre correr. O árbitro foi encomendado, nem dá expulsão nem dá o golo. No lance do 2-2., nem sei o que chame aquiço, sorte a mis ou muito azar, abola vai ao poste e entra . Fdx não chegamos ao 1º lugar e pior que isso os Corruptos e o smerding estão mais perto. É preciso muita força e mentalidade para ganhar ao Maritimo. Estamos fodidos se não mudados de ATITUDE...