CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

PATRÃO

Benfiquistas, vamos ter calma...o Benfica se tivesse ganho, éramos os melhores do mundo, mas como empatou já não prestamos como equipa, ora não é bem assim. É óbvio que a equipa tem algumas lacunas, que já se conhecem, porem temos um bom plantel, um excelente treinador e um maravilhoso Rui Costa á frente de tudo, por isso só consigo encontrar motivos para sorrir no futuro. Prefiro ser primeiro só na ultima jornada do campeonato do que agora, é preciso continuar a apoiar a equipa com a certeza que temos as pessoas certas nos lugares certos á frente do nosso clube.

Em relação aos jogadores, é claro que existem alguns que não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica e alguns que são sobrevalorizados por nos próprios, um deles o Quim. Outros como Maxi Pereira e Bynia também...

O plantel tem algumas carências em termos de defesas laterais sem duvida, assim como alguém que pense no meio campo e um extremo direito, mas isso já todos nos sabemos, eu já fico resignado quando estou a ver o Benfica a jogar, chego ao ponto de antecipar o que vai acontecer, tal é o conhecimento das limitações de alguns jogadores.

Agora vou dormir descansado, com a certeza de que o Benfica será campeão este ano, desde que se reforce com qualidade em Janeiro.

Cumprimentos Benfiquistas... :slb2: :slb2: :slb2:

e YES WE CAN be champions...

LeandroSLB

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 01 de Dezembro de 2008, 23:23
Eu nao entendo como 1 arbitro principal dá a lei da vantagem e depois olha para o assistente e para o jogo e nem amarelo nem CRL nenhum. :tickedoff:

Se ganhasse mos iamos para 1º lugar... E 3-1 já era muito...

Havemos de continuar a ser roubados...

Jakub

Que falta de tudo...

É cada balde de água fria que até dói...mas este fez-me lembrar um de umas épocas atrás...

Estava eu na Luz contra o Boavista, 85 mil nas bancadas, e ganhar pa passar pa frente e...Perdemos!

Na Luz outra vez, na época de Santos, era ganhar e passávamos o Porto...Pois...mais outro!

Enfim...Vão gozar com o caralho. Fechem portas, mais vale!

Noutros tempos, saía o Setúbal vergado a uma goleada, mas pronto, esse BENFICA já não existe...

O de agora, é aquele que nos momentos chave, lá está a claudicar...

Blitz

Ó jovens, árbitro paqui, árbitro pacolá ! Somos uma cambada de Paulos bentos ? Caralho ma foda, mania que nós temos de sermos iguais aos outros !  ::bater::

Quanto ao lance do ''3º golo'', o árbitro fez muito bem em anular o golo. Deu a lei da vantagem mas o Jorge estava fora de jogo por isso a primeira infracção é que conta. Qaunto ao Sandro, sim, merecia ter sido expulso nesse lance.

Mas vamos a ter calma, a culpa não foi dos árbitros !

B!

Já andam a queimar o treinador???
Estamos no Natal e vamos dar prendas aos outros...
Os árbitros andam a confudir o Benfica com o PBento??
Estamos a meter MEDO??????

MAS O QUE É ISTO PAH!!!!!!!!!!!!

QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA.
QUERO UMA EQUIPA A  PENSAR SEMPRE NA VITÓRIA!!!!!!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Slbstriker

Para a semana lá vai o Setúbal andar a passear em campo, e de certeza que ao contrário de hoje, este guarda-redes vai abrir a capoeira, não vá o porco deixar de lhes emprestar jogadores.

rastilho

Acabei de chegar do estádio, e sinceramente quem perdeu aqui os 90 minutos a insultar deveria ter entendido a importÂncia de estar presente hoje no estádio...Alô amigos... Fomos goleados recentemente... pode parecer que não...mas isso afecta uma equipa psicologicamente, da mesma forma que nos faz duvidar da real qualidade da equipa, faz com que muitos dos jogadores duvidem da sua própria qualidade... mesmo assim depois de termos começado a perder conseguimos dar a volta ao resultado, mandar duas ao poste e criar uma meia duzia de ocasiões flagrandes para marcar... Agora, torna-se realmente dificil ganhar seja o que for, quando o adversário remate 3 vezes e marca 2 golos... E aqui amigos, não é azar... Quim não está bem, e isso é obvio, tanto no Benfica como na selecção, e uma vez que se paga o ordenado a mais dois guarda redes que tb pertencem a este plantel, era bom que lhes dessem uso, por que não podem estar pior que o Quim actual...Não me digam que devemos muito a Quim, porque eu sei, e agradeço lhe muito as defesas que fez, mas actualmente não oferece segurança nenhuma, numa situação normal nunca perderiamos pontos num jogo como o de hoje, simplesmente porque o setubal não fez sequer o minimo para merecer um golo que seja... De qualquer maneira deixo a ressalva que foi um resultado á medido dos adeptos que optaram por fazer ouvidos moucos ao repto que Quique lançou... Era realmente importante uma demonstração de força hoje (não só por parte do plantel), algo que falhou redondamente porque foi mais comodo ficar sentadinho com o rabinho no sofa....

NEC

Não entendo como se pode arranjar desculpas com recurso à arbitragem, para "esconder" que Quim, Maxi, J Ribeiro, Carlos Martins (daqui a pouco está na discoteca em Oliveira), Yedba, Balboa, Urreta ...são jogadores BANAIS, com falta de atitude, de profissionalismo e por isso o filme tem tendência a rebobinar. Mas a culpa não é deles. Foi de quem os lá colocou.

AG

Citação de: Mr.Binovic em 01 de Dezembro de 2008, 23:26
Que falta de tudo...

É cada balde de água fria que até dói...mas este fez-me lembrar um de umas épocas atrás...

Estava eu na Luz contra o Boavista, 85 mil nas bancadas, e ganhar pa passar pa frente e...Perdemos!

Na Luz outra vez, na época de Santos, era ganhar e passávamos o Porto...Pois...mais outro!

Enfim...Vão gozar com o caralho. Fechem portas, mais vale!

Noutros tempos, saía o Setúbal vergado a uma goleada, mas pronto, esse BENFICA já não existe...

O de agora, é aquele que nos momentos chave, lá está a claudicar...
:bow2:

Chefe

Citação de: Bola7 em 01 de Dezembro de 2008, 23:16
No meu tempo havia uma palavra que defenia uma equipa de futebol...ESTOFO..ou a ausencia do mesmo...

E esta tem uma falta desse tal Estofo,impressionante.
Não vai chegar.... infelizmente

LeandroSLB

Citação de: Slbstriker em 01 de Dezembro de 2008, 23:27
Para a semana lá vai o Setúbal andar a passear em campo, e de certeza que ao contrário de hoje, este guarda-redes vai abrir a capoeira, não vá o porco deixar de lhes emprestar jogadores.

Já tinha penssado nisso...

tnlemos

Olhando só para o campeonato, temos 4 empates...
Desses quatro empates temos 2 que são resultados normais pelas circunstancias do jogo (Rio Ave e Leixoes), mas outros 2 que são quanto a mim claramente desconcentração clara de dois jogadores (Katsouranis - Porto e Quim - Setubal) que pela experiencia que têm, não a podem ter...
Um erro um tipo ainda desculpa, porque só quem lá não está é que não erra, agora estes jogos foram desperdiçados graças à desconcentração ou complacência desses jogadores...
Depois do jogo com o Porto, o Quique chamou o Katso à parte, o Katso saiu durante uns tempos da equipa e voltou um pouco melhor (para mim ainda deixa muita a desejar)... Espero que no que respeita ao Quim, aconteça o mesmo... Ele tem de sair da equipa e ou entra concentrado ou não entra... Já em Atenas deixou muito a desejar...
Hoje foi o descalabro. Muitos vão dizer que o Benfica devia ter massacrado o Setubal e que os erros do Quim não seriam notados... Pois, mas para mim as equipas nem sempre jogam bem, já não vivemos noutros anos em que dava para descansar 50, 60 ou 70% do jogo contra equipas menores, e hoje o que nos enterrou apesar de não termos deslumbrado, foi esse senhor Quim....
Temos um grandissimo GR no banco Moreira, que merece a sua oportunidade e elevemos o nível competitivo no Benfica... Estes jogadores não podem falhar desta forma!!!! Foram dois remates de caca à baliza e o homem papou as duas... NÃO PODE!!!!

Borsalin

Há uma merda que eu não aceito.

É a equipa não pressionar o adversário.
O deixar jogar á vontade, o facilitismo a falta de garra e FALTA de RESPONSABILIDADE para QUEM REPRESENTA E RECEBE PARA JOGAR NUM CLUBE COM O HISTORIAL DO BENFICA.

E o mais grave de tudo... O erro repete-se variadíssimas vezes.
Onde está o estudo dos erros anteriores?

aguia1

na minha opiniao fizemos um bom jogo em que tivemos mais oportunidades e um golo que se naao e valido teriamos de jogar contra 10. + os frangos do quim. o kike esta a fazzer um bom trabalho a nivel interno os resultados pra mim ja estao a vista.

MxPxFx

Citação de: VirtualKing em 01 de Dezembro de 2008, 23:17
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2008, 23:14
que se passou entre Yebda e Suazo ?

Não há imagens, mas os comentadores estavam a relatar dizendo que os dois estavam a ter uma discussão muita acesa, até compararam com a do ano passado, curiosamente quem serenou os ânimos foi o...  Katsouranis!

Pronto... está tudo fodido. O que eu pensei que tínhamos (balneário) parece que também não há-de ser grande coisa... enfim! Um azar nunca vem só... muito medo do que vem a seguir... MUITO mesmo!!!