CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Jon

Citação de: mar_vivo em 12 de Novembro de 2007, 11:05
Citação de: Kramxel em 12 de Novembro de 2007, 00:34
O Jorge Coroado diz que nenhum dos 2 lances era penalty....

Com árbitros destes para quê apito dourado???

Usa lentes especiais... Aliás, nos jogos do Benfica, sempre as usou!  :o

:slb2:

in O Nojo

Ainda faltou um vermelho

Paulo Paraty acabou por realizar um trabalho desequilibrado, sobretudo por ter deixado Ricardo Silva continuar no relvado depois de uma entrada dura sobre Cardozo (73'). Aliás, o internacional paraguaio abandonou o jogo pouco depois, lesionado. O juiz do Porto decidiu bem, no entanto, nas duas grandes penalidades, a primeira sobre Nuno Gomes, a segunda sobre Rodríguez, e também aplicou bem a lei no vermelho a Zé Kalanga, aos 55'.



Os outros 3 dizem que são os dois penaltis... o Coroado é o único que diz que nenhum deles é.  ;D

E depois houve uma mão misteriosa que leva a bola para canto depois do Bergessio ter falhado o penalti, mas parece que nenhuma Tv analisa essas coisas, não interessa.. a mim pareceu-me mão. Pelo menos uma repetição para se tirar dúvidas, mas nada. Nos lances contra o Benfica até se analisa o pentelho com 10 repetições em slow motion para se descobrir um penalti ou um livre.

Não sei se ouviram ontem no resumo... "E aqui Luis Filipe a agarrar X num canto, ficando uma grande penalidade por marcar"  :2funny:   :2funny: Parti-me a rir com esta corja que temos em Portugal nas TVs a controlar aquilo.


bystander

http://videos.sapo.pt/DnQKSf66QT1vK0PIMAno

vejam malta
BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl

beleza

o jorge e anormal eu apago o radio quando fala,e dificil estar longe e ouvir esse de coroado a falar,deixem de pagar a taxa do radio enquanto la estiver ele. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

aguiadaluz

para a tvi o resultado do benfica fui injusto devia ser 4 - 4 porque os penaltys não ezistem até porque o boavista mandou mais charutos para a atmosféra,para os gajos um chuto disparatado a 10 metros da baliza é uma oportunidade de golo,já os remates do benfica só contam os que vão á baliza,em poucas palavras um programa revoltante.

comentarios aos porcos: incriveis,magico,harry potter,obra de arte,jogada colectiva maravilhosa,etc.

no fim vem um dizer que o jogo foi lento e que os porcos jogaram mal e que niguem tinha coragem para ver aquilo outra vez????????



Bleach

O jorge coroado era um arbitro tão mau....queria ser sempre o centro das atenções...agora como comentador, nem com as repetições lá vai...

Bekambol

Grande jogo, grande resultado, ganhou a equipa que mais mereceu e que melhor futebol praticou.
FORÇA S.L.BENFICA....

RogerioS

Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2007, 09:39
Levei meu Pai e sua esposa, que estreia eles tiveram,.

Excelente atitude, "à la Camacho", primeira parte complicada, Boavista aparecia a atirar à baliza por muita facilidade. Momento chave do jogo é a expulsão de Kalanga, que libertou Léo para criar muitos desequilíbrios.

Rodriguez mais uma vez brilhante, Cardozo com um jogo de pivot de grande nível.

Ninguém quer levar Luis Filipe e Bergessio?

Ninguém quer levar Luis Filipe e Bergessio?

Para um boraquito bem fundo! Sobretudo o Luís Filipe!!! Que jogo de M%$#€

Fevereiro


RogerioS

Para o bronco do Jorge Conotado (ao FCP):

"A boa exibição do 21 benfiquista foi, ainda assim, verdadeiramente carimbada apenas aos 89', num lance de grande espectacularidade: Luisão, imagine-se, isolou Rodriguez pela direita e este centrou curto para o remate acrobático do avançado. O resultado até poderia ter sido mais desequilibrado, não fora Bergessio falhar uma grande penalidade, após clara falta do guarda-redes do Boavista sobre o inevitável Rodriguez."

Shoky

Coroado não é anti-Benfica!
Simplesmente é do contra e gosta de ser o bombo da festa...O centro das atenções!

Di Nes


Jon

É anti-Benfica Shoky...

Jurou vingança ao Benfica há uns anos atrás e continua com as suas perseguições.. mesmo gostando de ser o bombo da festa e gostar de ser o centro das atenções.

Informa-te dessa história e perceberás.. é conhecida.

S-Line