CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Rikhart

#195
É uma equipa fraca, mas que até vão deitar fogo dos olhos contra nós, e se for preciso metem tábuas na baliza para levar o pontinho que para eles é de ouro. Jogo de paciencia, e cá para mim não metia o binya a jogar senão acaba expulso pela certa.

E dava-me um gozo enorme golear estes animais...


Bleach


LuigiSLB83

Contra equipas do Jaime Pacheco, a palavra fácil é complicado...

Para além do mais com a atitude passiva que andamos a ter durante dos jogos e com a agressividade que se espera do boavista, não sei o que pensar.

Eu espero sinceramente que este seja o jogo que se comece a dar a volta por cima no que às exibições dizem respeito. Marcar aos 89min não dura para sempre e Glasgow é disso exemplo.

Xanghai

Cuidado com o Mateus, aquele do caso entre Gil Vicente e o Belenenses.

Jeanmaman

Infelizmente estes jogos do campeonato é que vão ser o nosso refugio e a razao das nossas alegrias e tristezas...quem me dera pelo menos ainda ir a UEFA!Ainda acredito.


odistraido

nao pensem que vai ser facil...

11 á defesa... com a dificuldade que o benfica tem em marcar golos...

Vieri

Citação de: odistraido em 08 de Novembro de 2007, 18:23
nao pensem que vai ser facil...

11 á defesa... com a dificuldade que o benfica tem em marcar golos...

Pode ser que seja a nossa vez de marcar de tabela...

Hugo Mig.L

espero acima de tudo que o jogo fique resolvido para nos desde cedo para que dê para mais qq coisa.

Jakub

Domingo às 20h, faltarão 20 FINAIS para sermos Campeões!

Só isso interessa...Ao contrário do que o Presidente demagogo diz, não temos o melhor plantel dos últimos 10 anos, é deveras desiquilibrado nas posições e na qualidade, - safa-se o numero, esse sim é grande! - e Camacho já percebeu isso...

É para sermos CAMPEÕES e nada mais...deixem-se de Europas...

Meio_metro

vamos ganhar!!
alias ag que nao temos que esperar pelas desgraças dos outros nao podemos perder mais tp!!

FORÇA SLB!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ft.johИИ



Afonso