CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Garrincha


beleza

yes todos ao estadio queremos ser campioes,forca slb slb glorioso slb. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: O0

simao77

Citação de: beleza em 09 de Novembro de 2007, 07:46
yes todos ao estadio queremos ser campioes,forca slb slb glorioso slb. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: O0
eu nao posso estou em paris todo o ano :(:(:( mas vou ouvi-lo na radio portuguesa de paris :p:p:p:p

Carlos-Gois

Um pouco Off-Topic mas fiquei bastante agradado com este artigo de opiniao do jornal O Jogo, revela alguma isençao e de certa forma um discurso tranquilo e quiça Benfiquista, no entanto, nao alinha na campanha de eliminaçao De Bynia dos relvados portugueses. aqui fica o artigo:

"Ponto prévio: o comportamento de Binya, no minuto 85 do encontro com o Celtic de Glasgow, é condenável. Mas não será um absurdo reclamar uma punição exemplar para o médio camaronês que o Benfica foi contratar à Argélia? A avaliar pelas declarações dos responsáveis do emblema escocês, até parece que o jovem camisola 18 da Luz poderá mesmo ser proibido de entrar naquela ilha britânica se os caprichos do sorteio europeu voltarem a colocar Benfica e Celtic em confronto, vendo mesmo o seu nome estampado no aeroporto como um dos principais terroristas internacionais. O árbitro também achou por bem dar o seu contributo à estória. Certamente por não ter espaço suficiente no seu relatório de jogo - que será o documento oficial determinante para o castigo a aplicar pela UEFA ao jogador -, Martin Hansson falou para a Imprensa, garantindo que se tratou de uma das faltas mais graves que já viu dentro de um campo de futebol - ainda bem que este juiz não é do tempo de Nobby Stylles, aquele gentil defesa-esquerdo inglês que no Mundial de 66 batia no nosso Eusébio até quando a bola estava fora. É claro que Binya ultrapassou os limites, vai ser punido (a UEFA, mesmo sem entrevistas dos árbitros, não costuma ser branda), mas dar ao lance tanto espaço mediático soa a perseguição. Binya é um jovem, está a entrar agora no futebol europeu, tem margem de progressão e sabe que errou - não vale a pena crucificá-lo. "
 
Ricardo Lemos

Corrosivo

Carlos Gois, o Ricardo Lemos é um conhecido Benfiquista  O0

Carlos-Gois

Nao sabia. Obrigado pela informaçao, mas acho que o artigo está bem escrito...

Corrosivo

Citação de: Carlos-Gois em 09 de Novembro de 2007, 09:41
Nao sabia. Obrigado pela informaçao, mas acho que o artigo está bem escrito...

como é apanágio dele

Mandatário

 Mais um que lá estará no estádio, provavelmente para sofrer uma vez mais, mas para apoiar acima de tudo.

Afonso

os adeptos domingo tem que demonstrar á equipa que querem ser campeões, vamos lá encher o nosso magnifico estádio.


Borgas_SLB

Benfica: Miguelito lesiona-se no treino, Nélson com bola

O Benfica continua a preparar a recepção ao Boavista, a contar para a 10ª jornada da Bwin Liga. No treino desta sexta-feira, realizado no Estádio da Luz, destaque para a lesão de Miguelito, que abandonou o treino com peixas na perna direita.

O lateral-esquerdo esteve alguns minutos a ser assistido no relvado, mas acabou mesmo por deixar a sessão cerca de 30 minutos depois do início.Isto num treino em que Léo, o outro defesa esquerdo, fez recuperação à margem dos companheiros.

O lateral-direito Nélson já treinou com bola, enquanto Katsouranis foi mais uma vez visto ao lado de Luisão, não se perspectivando assim o regresso de Edcarlos ao eixo defensivo para o jogo com os «axadrezados».

Miguel Vítor e Petit, lesionados, foram os ausentes da sessão orientada por José Antonio Camacho.

in maisfutebol


Lá vai voltar o katso para central 

Bola7

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Novembro de 2007, 12:30
Benfica: Miguelito lesiona-se no treino, Nélson com bola

O Benfica continua a preparar a recepção ao Boavista, a contar para a 10ª jornada da Bwin Liga. No treino desta sexta-feira, realizado no Estádio da Luz, destaque para a lesão de Miguelito, que abandonou o treino com peixas na perna direita.

O lateral-esquerdo esteve alguns minutos a ser assistido no relvado, mas acabou mesmo por deixar a sessão cerca de 30 minutos depois do início.Isto num treino em que Léo, o outro defesa esquerdo, fez recuperação à margem dos companheiros.

O lateral-direito Nélson já treinou com bola, enquanto Katsouranis foi mais uma vez visto ao lado de Luisão, não se perspectivando assim o regresso de Edcarlos ao eixo defensivo para o jogo com os «axadrezados».

Miguel Vítor e Petit, lesionados, foram os ausentes da sessão orientada por José Antonio Camacho.

in maisfutebol


Lá vai voltar o katso para central 
é o chamado jogador iô-iô... :-X

slbenfica_croft

Independentemente das declarações inflamadas dos dirigentes do celtic, o binya merece um castigo exemplar. 5 jogos não me chocam. Mão pesada para quem se comporta daquela maneira.

Qualquer pessoa com 2 neurónios percebia que era uma questão de tempo, até o binya fazer uma dakelas(um a questão de pouco tempo, diga-se)...

O grave é k o camacho "pareceu" nunca ter avisado o jogador para akele tipo de jogo.

Eu gosto de jogadores duros, mas uma coisa é dureza outra é akilo k o binya faz em quase todos os jogos. Eu até acho k rapaz até tem algumas qualidades, mas entradas destas não obrigado.

E nem vale a pena tarem a condenar os tipos do celtic, porque se a situação fosse ao contrario, eramos nós a dizer o k eles tão a dizer...portanto não se pode ter 2 pesos e 2 medidas.


mellamotom

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2007, 12:45
Independentemente das declarações inflamadas dos dirigentes do celtic, o binya merece um castigo exemplar. 5 jogos não me chocam. Mão pesada para quem se comporta daquela maneira.

Qualquer pessoa com 2 neurónios percebia que era uma questão de tempo, até o binya fazer uma dakelas(um a questão de pouco tempo, diga-se)...

O grave é k o camacho "pareceu" nunca ter avisado o jogador para akele tipo de jogo.

Eu gosto de jogadores duros, mas uma coisa é dureza outra é akilo k o binya faz em quase todos os jogos. Eu até acho k rapaz até tem algumas qualidades, mas entradas destas não obrigado.

E nem vale a pena tarem a condenar os tipos do celtic, porque se a situação fosse ao contrario, eramos nós a dizer o k eles tão a dizer...portanto não se pode ter 2 pesos e 2 medidas.



aquela entrada nao foi tipica do bynia.. ele dá muita cacetada mas é por impulso para obrigar o jogador a abrandar ou intimidá-lo, aquela entrada foi de raiva calculada... ja devia tar farto do arbitro nao marcar faltas...  acho bem que seja castigado claro mas nao venham dizer k eh tipico dele porque nao é... ele a cacetada que dá é impulsiva e vem da maneira dele abordar o jogo mas não tem nada a ver com esta ultima...

slbenfica_croft

Equipa para o boavista:


                Léo                                                        
                                                                                 Di Maria


              Edcarlos                        
                                                  Katsouranis
                                                                                                     
Quim                                                                            N. Gomes                  O. Cardozo

                                                       Rui Costa
               Luisão                                                                    


                                                                                   C. Rodriguez
               M. Pereira                                                


Esta equipa está mto longe de ser akilo k u gostaria para o meu BENFICA, mas há coisas k me parecem obvias:

-Cardozo não pode jogar sozinho;
-Não temos consistencia pra jogar com um trinco, temos pelo menos k ter 2 medios mais recuados, -podendo ser um trinco e um oito.
-O Rui não tem frescura pra jogar a dez

-Dpois a juntar a isto há ainda a minha opinião k é jogar sempre com alas

Analisando os 4 itens acima k referi, a unica forma de jogarmos na minha opinião é num 4-2-3-1, k é o esquema com alas k menos gosto. Tive k abdicar do cardozo jogar com alguem ao lado, mas pus o nuno gomes nas costas, porque ele é avançado de raiz e sempre pode apoiar mais o cardozo do k om rui se jogasse nessa posição.Um 4-3-3 não era a melhor solução para os jogadores k temos, embora eu goste mto mais de um 4-3-3...

Recuei o rui de modo a resguardá-lo mais e a fazer com k equipa organize o seu jogo mais atrás. O katsou nestas circunstâncias é claramente o pivo defensivo, sendo k terá k fazer um esforço adicional no meio campo, pois o rui não tem as pernas de antigamente.

O maxi ta a lat. direito, não porque o ache tão bom jogador como mtos aki no forum, mas sim porque qualquer gajo é melhor k o luis filipe(tristeza de jogador, uma vergonha)

Pus o di maria na esquerda, porque já o disse, essa é a posição onde mais rende. teve em campo poucos minutos contra o paços e na esquerda até conseguiu criar 2 ou 3 lances de perigo. é obvio k foi no final e quando o paços tentava o empate, mas...acho k é ali k ele deve jogar.

O rodriguez, k tem sido de longe o nosso melhor reforço, pu-lo na direita, pois alem de não termos nenhum medio ala direito de jeito, tinha o di maria como opção pra esquerda, onde como já disse joga melhor.

É melhor k se pode fazer, na minha opinião...face às lesões e às limitações da EQUIPA e de alguns jogadores, k são por demais evidentes, embora mtos adeptos do glorioso continuem a achar k temos uman grande equipa.

saudações :slb2: